Bar Do Alexandre

Bar Do Alexandre, Jericoacoara Avenida Beira Mar - Jericoacoara

Now open
Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Alexandre favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 792 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
721 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/09/2020
4,7
10 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Tita Dias
+5
Melhor bar da Praia! Pratos, petiscos, caipirinhas, cervejas, cachaças e sobremesas. Tudo Bom!
Facebook
Mônica Rosato
+5
Passei ótimos dias aí,pessoal atencioso ,cardápio variado e saboroso ,música boa e vista privilegiada .�
5
Marcos André
+5
Quando pedi indicações de lugares agradáveis para passar um fim de tarde, com um serviço atencioso, ambiente acolhedor e visual incrível do pôr do sol (e que não fosse me levar a falência), quase todas as indicações citaram o bar do Alexandre. E realmente, faz jus a tudo o que foi dito! Amamos o atendimento, o cardápio trazia várias opções e que agradavam tanto quando queríamos apenas alguns petiscos ou quando queríamos uma refeição completa e, claro, as opções de cervejas e drinks eram enormes! Tudo servido estava delicioso e os valores justos. O ambiente de frente para o mar e num ponto estratégico para observar o pôr do sol de um lado e as famosas dunas que completam o cenário do outro fazem do lugar mega disputado. No entanto, aqui não vimos o que encontramos nos concorrentes ao redor: não existe consumação mínima nem taxa para usar as mesas disputadas de frente para o mar… Algo que deveria ser comum, por sinal! Um som ao vivo completam a experiência, que ganha uma setlist especial para o momento em que o grande astro se põe. Inesquecível!
4
Antonio Carlos S. Silva
+4
Bar e Restaurante senssacional. Bom atendimento, comida boa e variada, drinks diversos e cervejas sempre estupidamente geladas. Banheiros sempre limpos e ótima localização com vista previlegiada do maravilhoso por do Sol de Jerí.
4
Francisco (Francoatirador777)
+4
Bar bem localizado em frente à praia na vila de Jericoacoara! Bem estruturado, com cardápio variado e música ao vivo! Você pode deixar seus pertences na mesa e curtir o mar tranquilamente! O bar também dispõe de uma ducha pra quem volta do mar e quer tirar o sal do corpo! Equipe de atendimento educados e atenciosos! Os preços cobrados são um pouco acima do que vi em outras regiões do nordeste; não cobram 10%, mas tem taxa de serviço e couvert cobrados por pessoa! Existem outros bares e restaurantes à beira mar, mas optei por este por indicação do hotel onde estava hospedado.
4
Rodrigo Dario
+4
Barzão pé na areia. Achamos as mesas muito coladas umas nas outras (ponto negativo), mas é bacana pra sentar e passar o dia de frente pro mar. O atendimento da rapaziada é legal, apesar de meio devagarzão. Uma coisa que incomodou bastante foi a música ao vivo (nada contra o cara que tava cantando), o problema é que nos bares do lado também tem música ao vivo e aí vai virando uma briga de quem toca mais alto e acaba atrapalhando quem vai em busca de sossego.
5
Renata de Souza
+5
Sem dúvidas o MELHOR bar beira mar de Jeri, vista maravilhosa, ótimo atendimento, comidinhas diferentes e deliciosas. É uma bar pra passar a tarde e apreciar o por do sol. Quando estive em Jeri, fui muitas vezes!!
4
Cássia Rocha
+4
Pedi um camarão no abacaxi, um dos meus pratos preferidos na praia... já comi esse prato em diversos locais, mas acabei me decepcionando com esta pedida neste local, sobretudo quanto ao sabor, textura e cremosidade. Mas me surpreendi com relação a quantidade, pedi um prato que serviria uma pessoa e veio uma quantidade razoável e suficiente para servir duas pessoas. Na ocasião havia música ao vivo bastante agradável no local. Gostei do formato das cadeiras, largas o suficiente para proporcionar mais conforto (mas recomendaria adicionar um assento almofadado, pois uma cadeira inteiramente de madeira acaba sendo desconfortável). Fora isso, considero o local como uma ótima escolha para curtir a praia. Fomos bem atendidos pelos garçons. A comida veio em tempo hábil. Tudo muito bem servido.
4
Bill
+4
Ótima opção na Praia da Vila. A comida é boa e o preço justo. O Por do Sol vem de brinde... Destaque para o serviço. O Banheiro precisa de mais melhorias e manutenção durante o turno todo. O Estabelecimento pode melhorar nesse quesito para ganhar nota 10.
5
Eslange Aragão
+5
Passamos o dia no bar, bebemos, petiscamos e almoçamos. Petiscos deliciosos, em especial o bolinho de macaxeira, almoço delicioso, um prato serve bem três pessoas q comem bem.
5
Julio Avila
+5
Excelente atendimento. O João Garçon é muito atencioso e faz um atendimento perfeito. Os petiscos são muito saborosos, as caipiroskas são ótimas e a cerveja vem geladinha. Os preços são razoáveis se comparados com a concorrência. Música ao vivo com pagto de couver artistico, mas vale a pena, só músicas boas e bem cantadas. Eu recomendo.
5
Ofelia Pierri
+5
O local é muito agradável!! Bem localizado, na praia central ou da cidade de JERI ! É um Bar /restaurante "pé na areia"., tanto para frequentar durante o dia ou quanto a noite! Cerveja super gelada! Cardápio variado ! Preços $$

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Alexandre

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Gelato & Grano

92 4.7 4.5
CASA B&B, restaurante 91 4.6 4.5
Naturalmente 92 4.6 4.6 4.5
SoS Açai 88 4.7 4.5
Freddyssimo Restaurante 84 4.7 4 4
Romã Jericoacoara 93 4.8 4.5 4.5
Bistrô Caiçara 87 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 792 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99903-0114

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1