Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Vieiras em Jericoacoara

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bar Da Praia
84/100 (368 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Bar
Drinks
Peixe Assado Na Brasa
bife de chorizo
Aperol Spritz
Whisky
Feijoada de frutos do mar
Almoço
Chá
Picanha Argentina
Caipirinha de Limão E Morango
Entrada de Camarão
Polvo Na Manteiga de Ervas E Vinagrete de Maça
Cocada Cremosa Com Sorvete
Chorizo Para 2 Pessoas
Fraldinha Na Cerveja Escura
Frango Grelhado Com Acompanhamentos
Vieiras
Filé de Peixe A La Belle Meuniere
"Atendimento foi bom. O preço foi razoável. A comida estava boa. O ambiente é bom. Apenas os gatos que poderiam ser controlados na hora do almoço,..."
Diego Leonardo Arruda Galiani
"Restaurante bem charmoso com uma comida muito boa, os pratos serve muito bem! Gostei bastante do atendimento, recomendo conhecer e voltaria mais..."
Yasmine Sarmento
"O melhor restaurante que comemos em Jeri, o preço é proporcional a qualidade, foi o mais caro também. O que chamou a atenção é que realmente o..."
Marcone Almeida
"Excelente é pouco para esse restaurante! Que comida inesquecível, bem preparada, bem temperada, bem servida ❤️ eu voltaria todos os..."
Camila Agostini
"Restaurante maravilhoso!! Pratos muito bem servidos e comida de qualidade em Jeri. Comemos a lula de entrada e a feijoada de frutos do mar. Excelente..."
Bárbara Guimarães
"Comida muito boa, ambiente agradável, um pouco caro, e o serviço é bom, mas senti que poderia ter pelo menos mais um garçom, mesmo com pouco..."
Diego Penha
"Eles têm um ótimo atendimento e pratos muito saborosos! Gostei muito do lugar e do ambiente! Saí do restaurante muito satisfeito com as opções..."
Júlio Walker
"Uma experiência única gastronômica ! Espaço arejado e climatizado, ótima localização na rua mais badalada de Jeri, comida de primeiríssima..."
Anderson Carignano
"Restaurante sensacional, acolhedor, comida de primeira qualidade com valor justo. Uma experiência incrível, atendentes fantásticos...Pedimos um..."
Solange Sol
"Delicia de comida!!!! Pedimos picanha e tava maravilhosaaaa! Atendimento excelente, meninos simpáticos e prestativos. Música ao vivo ótima!!!..."
Andressa Silva
"Muito bom! Comida boa, bom atendimento, som ao vivo de ótima qualidade. Adoro os gatos..."
Carla Lopes
"Tive uma ótima experiência! Picanha Argentina veio no ponto certo estava uma delícia e os acompanhamentos também estavam gostoso! Com certeza..."
aline cruz
"Ótimo restaurante em Jericoacoara, considerando-se: localização, custo-benefício, ambiente e atendimento. Tempo de preparo dos pratos não foi..."
Gustavo Costa
"Refeição super saborosa, a carne muito suculenta. Ambiente super agradável. Quero voltar novamente para experimentar outros..."
Adriely Almeida