Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Luciano em Jericoacoara

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jerizando Restaurante E Pizzaria
81/100 (719 ratings)
Restaurantes
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Saudável
Brasileira
Saudável
Frutos do mar
Sul-americana
Bar
Pub
Pizza
Almoço
Jantar
Drinks
Escondidinho de Camarão
Água de Coco
Lagosta
Salmão ao Molho de Maracujá
Petit Gâteau
Camarão No Abacaxi
Carne Seca
Cocada de Forno Com Sorvete
Peixe A Delícia
Peixe frito
Peixe ao Molho de Camarão
Salmao grelhado
Luciano
Batata
Peixada Jerizando
Parmigiana
Mousse de Limão
Camarão no coco
Frango A Delícia
Cocada Quente Com Sorvete de Creme
Restaurante
Saudável
Brasileira
Frutos do mar
Bar
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Que comida maravilhosaaaaaaa!!! Local é um mimo, os pratos são muito caprichados, tanto na decoração quanto no sabor. Os drinks no ponto certo...."
Analia Rodrigues
"Lugar ótimo, atendimento ótimo, comida maravilhosa. Coma o que quiser de prato salgado, mas não deixe de pedir a sobremesa a cocada de forno com..."
Juliane Russo
"Resolvemos parar no centro e escolher algum restaurante e foi uma grata surpresa! Fomos atendidos pelo João, excelente garçom! Nos indicou a batata..."
Rafaela Abritta
"Pratos muito saborosos e bem servidos para duas pessoas, fomos duas vezes, primeiro pegamos o peixe a delicia (peixe ao molho branco e banana frita)..."
Thiago Verissimo
"Comida boa, saborosa, preço justo comparado aos demais restaurantes dos arredores. Atendimento muito bacana oferecido pelo garçom João! Realmente..."
Flavia Martins
"Procurávamos um restaurante com boa comida e preço justo. Encontramos um com boa comida e preço abaixo do justo. Vem muita comida e de qualidade...."
Anderson Alves
"Amei! Fui comemorar meu aniversário no local e fui muito bem atendida. A comida estava maravilhosa e ainda ganhei um Petit..."
Karen Mota
"Fui por indicação e não me arrependi. Tem cerveja artesanal da casa que é muito gostosa. Pedimos o peixe delícia pra 2 pessoas e quase sobrou..."
Ariane Rodrigues
"Comida maravilhosa! O atendimento foi excelente, muito simpáticos os dois rapazes e as recomendações de refeição foram perfeitas. A comida..."
Mardyla Rachel Groenig
"Como no ano anterior, tudo top, galera alto astral Ivan, João, Nailton, Ailson, Paulo e Luciano fazendo umas bebidas da hora..uma melhor que a..."
Leandro Cardozo
"Salada e risotto de limão com camarão. Achei a porção do prato menor do que esperado. O risoto estava muito bom, mas o camarão estava sem muito..."
Fabricio Lorenzo
"Fomos conhecer esse restaurante para confirmar se era isso tudo que o pessoal comentava e realmente era!!! Que delícia de comida, o camarão no..."
Aline Pegorete
"Vimos as notas do Jerizando no Google e como era do ladinho de onde a gente estava se hospedando, decidimos ir conhecer. Acabamos indo jantar lá..."
Camila Okamura (Camilitchas)
"Excelente experiência, comida boa, saborosa e atendimento muito bom! Recomendo demais! O único arrependimento foi não ter comido mais pratos!..."
Henrique Motta Urbano
"Simplesmente espetacular! Comemos uma pizza deliciosa de carne de sol com catupiry e camarão empanado com geleia de pimenta. Preço super..."
Marcelo Silva
"Foi uma ótima e agradável experiência, ficamos 9 dias em Jeri e deixamos para comer no Jerizando no último dia. Com certeza repetiria. Garçons..."
Paola Rogatto
"Qualidade e preço! Ótima escolha para almoçar ou jantar....."
Emiliano Beroizx
"Atendimento simpático. Porém a comida deixou a desejar no quesito sabor e tempero. Carne de sol dura e sem sal. Peixe ok. Vendem a cerveja própria..."
Bob Barros
"Restaurante com bom custo benefício e ótimo atendimento. Destaque para o garçom Luciano, muito..."
Aline Martins