#}
Sluurpy > Restaurantes en Joinville > Divina Gula

Divina Gula - Joinville - álbum de fotos

Chineque de qualidade e preço justo!
A Padaria Divina Gula de Joinville é simplesmente excepcional! Suas delícias frescas e variadas encantam os clientes diariamente. Os pães são irresistíveis, com casquinha crocante e miolo macio. Os doces são divinos, especialmente os folhados e tortas. O atendimento é caloroso e eficiente. O ambient
Local simples mas bem arrumado. Possui estacionamento. Achei poucas opções de cafés e lanches. Comi uma torta de frango cremoso, estava uma delícia. O preço é normal.
Uma grata surpresa em Joinville. Lugar parece simples mas por dentro é lindo e estiloso. Pedi um pedaço de bolo e café espresso e estava ótimo! Um pedaço generoso que me deixou muito satisfeito. Espero em outras oportunidades conhecer mais opções do cardápio. Ótimo lugar, recomendo!
Excelente atendimento e divina gastronomia! Sou cliente semanal. Parabéns 🎈👏
Muito boa a experiência. Um ótimo café com muitas opções de bolo e tortas salgadas. Atendimento muito bom. Espaço bem aconchegante. Preço justo. Estacionamento pequeno..
Em visita em 14/03/2023, continuam minhas melhores avaliações. Atendimento primoroso, ágil e simpático, pessoas muito corteses, ambiente maravilhoso, banheiro impecável, excelente estrutura!!! Ainda a melhor torta 2 Amores que já provei na vida. Super recomendado!!! A melhor torta 2 amores do Brasi
Tudo é maravilhoso. Sou apaixonada pela torta salgada de alho poró e recentemente provei a doce que se chama pedaço do céu. Realmente faz jus ao nome! Ambiente legal, atendentes simpáticas e queridas.
Tudo nesse lugar é muito gostoso! Todos os bolos de aniversário da família são a da DG.
Ambiente tranquilo, excelente café, bolos, tortas, pães, pastéis, ... Funcionária educadas e atenciosas.
Ótima confeitaria, aconselho pelo atendimento rápido e qualidade.
Melhor lugar para tomar um cafezinho, o espaço é maravilhoso e muito aconchegante, não dá vontade de sair! Os bolos e tortas são os melhores que já provei!
Excelente padaria!! Fui super bem atendida pela funcionária Ana ..mas atendentes assim!
Ambiente bom, refeição boa, preço um pouco salgado, mas vale o custo benefício, preciso registrar que o ponto alto são às funcionárias, todas maravilhosas, educadas, simpáticas, cordiais, local de parabéns ! Primeira experiência e vou voltar com certeza. Recomendo 👏❤️
Muito bom o lugar lindo e bem confortável para se tomar um café e comer uma ótima torta ou em salgadinho fresquinho
Melhor Torta de Sucrilhos da região, não pode faltar em nenhum dos nossos aniversários 🎈
Bom demais! Ambiente, atendimento, tortas, bolos , salgados, café... tudo bom!
É um lugar maravilhoso. Amei tomar café ☕ lá fui bem atendida
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos