Restaurante Tia Martha

Restaurante Tia Martha, Joinville Rodovia SC 301, Km 8 - Pirabeiraba - Joinville

Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Tia Martha favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1426 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
53 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
1313 Comentàrios

Comentàrios

5
Isaely Marina
+5
Lugar incrível para comer ao meio da natureza com muita tranquilidade. O buffet é completo, e agrada todos os gostos, lá você tem muitas variedades de pratos deliciosos para conhecer, é claro não posso esquecer da costela que foi uma das melhores que já comi, é impossível não repetir. O atendimento é pra lá de especial, pessoas educadas e muito atenciosas.
5
Fernando Wohl
+5
Comida excelente e abundante. Lugar calmo, próximo a um rio com pedras e murmúrio da água... muito agradável para passar algumas horas. Também tem um excelente café... estilo colonial.
4
Zack
+4
Boa comida caseira, café colonial variado, local rústico, atendimento direto com a família. Para quem busca passar o dia em meio a natureza o ponto forte do local e a vista! Recomendo!
5
Cinthia Norris Cunha Ribeiro
+5
A melhor experiência gastronômica. Costela de fogo de chão, grande variedade de carnes, saladas, legumes e sobremesas. Ambiente perfeito á beira do rio, muito bucólico. O acolhimento caloroso dos funcionários é tudo de bom.
5
Pablo Rian Farias
+5
Local agradável, comida caseira, bom pra ir com amigos e família para curti a natureza.
5
Ricardo Baum
+5
O restante é muito bom, comida farta e gostosa, gostinho de comida caseira, tem aquela cachaça para abrir o apetite, e claro o rio que passa ao lado é um dos mãos lindos, e fez parte da minha infância, adoro esse lugar, e sempre que posso levo a família para se banhar, dar risada, comer, tomar uma cerveja gelada, e passear pela natureza, o lugar é lindo e com certeza eu recomendo. Inclusive sempre tem bonde de motos chegando pelo local. I.S.S.I
4
Joni Pabst
+4
Local muito bom para passar o dia com a família, relaxar, curtir a natureza e tomar um banho de rio. Não visitamos o restaurante, que estava bem vazio, embora bem movimentado, pois a maioria do visitantes vai somente para curtir o local, que é aberto ao público. Vale a pena visitar!
5
Edmar Moras
+5
Muito boa comida. Junto ao rio e a natureza Atendimento nota 10 Recomendo
5
Cebolinha
+5
Por mais que o preço seja um pouco salgado, vale muito a pena, o serviço é incrível, o garçom era muito gentil, o ambiente bem natural, com um rio do lado é muito agradável, e a melhor parte é a comida, que era caseira e muito saborosa. Awesome👌
5
Rosangela Ramos
+5
Adorei lugar lindo l, comida boa, e ótimo atendimento.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Tia Martha

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1426 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (47) 3437-7130

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1