Gugga's Pasteis

Gugga's Pasteis, Joinville Rua Dona Francisca 867 - Joinville

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gugga's Pasteis favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 231 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
168 Comentàrios

Comentàrios

5
Mïth
+5
Pastéis bem gostosos, massas diferenciadas com sabores, você pode montar os pastéis com tamanho e ingredientes que te agradem. O caldo de cana é uma delícia, gostei bastante! Recomendo. Ambiente simples, porém limpo e aconchegante.
4
kherolayne ferreira
+4
Fiz um pedido que demorou mais de 1 hora na expectativa de algo bem parecido com aquilo que é mostrado no Instagram, pedi um pastel doce médio, porém o recheio estava somente no final o famoso pastel de vento, a massa bem sem graça. Não pediria novamente o pastel doce, meu marido pediu um salgado e gostou bastante porém o pastel estava bem oleoso.
5
Arnaldo Manzarotto
+5
Excelente os pastéis, muito recheio e a massa de queijo é sensacional. Parabéns ótimo sabor e excelente qualidade ...
5
Arlei Belmiro
+5
Fui com a família conhecer essa pastelaria aqui perto de casa. Me surpreendeu positivamente a quantidade do recheio, a qualidade e sabor da massa. Com certeza voltarei a comer novamente!!
4
Jackson Rovina
+4
Como temos poucas opções em Joinville para comer pastel, está é uma opção agradável. Alguns sabores com ingredientes aparentemente de qualidade questionável (ex catupiry, suspiro), mas ok. Lugar vem de food truck expandido, mas ficou bem legal. É aberto, meio frio no inverno. Vale uma ida, mas com cautela com expectativas.
4
Ana Paula Lima
+4
O lugar é legalzinho, mas confundiram o nosso pedido e veio tudo errado, o que não foi legal, não tem nada de mais a não ser a cor do pasteis, mas veio muito recheado. Recomendo para quem quer conhecer.
5
Jackson Donadel
+5
Os pastéis são incríveis, maravilhosos, sabir excelente e muito recheados, a porção de massinhas é demais. Mas demora bastante para ficar pronto.
5
Melissa Puertas
+5
Amamos!!! Os pastéis são fantásticos, você pode montar o seu pastel, e é tudo feito na hora!! Lugar agradável, ambiente familiar, tudo bemmmmm limpo, e atendimento excelente! Voltaremos em breve!!! Superrrr RECOMENDO!!! ❤️ (a foto é só do doce, porque o salgado a minha fome não permitiu a foto).
4
Eduardo Henrique
+4
Ambiente limpo e agradável, o atendimento do senhor mais velho que nos atendeu, foi excelente, contudo o atendimento do caixa deixou a desejar. Pastel muito bom. Massa seca e crocante.
5
Michele Romanzini Mariano
+5
As opções de massas saborizadas são deliciosas, inclusive, preferi a porção de massa frita do que os pastéis recheados hahah é super sequinha, saborosa, fiquei pensando q magia eles fazem? Os pastéis doces são deliciosos tbm a massa de morango é tudooo, achei que poderia vir com mais recheio apenas 🙈 caldo de cana delicioso, preços acessíveis, vale super a pena 👏🏻👏🏻👏🏻

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gugga's Pasteis

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 231 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99904-1460

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1