#}
Sluurpy > Restaurantes en Joinville > Ki Sapore Pizzeria E Hamburgueria

Ki Sapore Pizzeria E Hamburgueria - Joinville - álbum de fotos

A pizza é ótima, variedades de sabores, mas pra entrega é péssimo, quase 2h pra entregar.
Sabores diferenciados e ótimo atendimento espaço amplo e organizando, recomendo o rodízio é show. Espaço para as crianças é um lugar para a família.
Massa muito gostosa,variedade interessante de sabores, preço do rodízio é razoável. Ambiente pequeno, mas aconchegante. O rodízio é rápido e não tem espera pela próxima 'leva' de pizzas. As pizzas são frescas mesmo com poucas pessoas no local.
Pizza salgada é muito boa, mas a doce é ótima! Ameiiiii
Tem estacionamento na frente, fácil acesso ao local. Os garçons que serviam o rodízio de pizzas eram muito ágeis e atenciosos. O atendimento no geral era muito bom. Há ainda um buffet simples com lasanha, massa, salgadinhos, saladas, etc...Servem refrigerantes 2 litros, cervejas normais e premium. O
Confraternização do grupo Novo Viver da congregação do Cubatão Raab...dia abençoado
Sempre pedimos pizza lá. Pizza saborosa e com variedade de sabores. Às vezes, demora um pouco para entregar, mas é bem difícil.
A melhor pizza de Pirabeiraba, sempre com o mesmo sabor delicioso. Parabéns Ki Sapore. Toda mês faço meu pedido.
Ótimo atendimento e pizza saborosa, excelente!
Pizza para entrega de ótima qualidade, veio conforme o pedido. Massa fina, bem recheada. Recomendo
Excelente pizza e atendimento, mesmo cheio o pessoal se desdobrou para nós atender, massa leve e recheios frescos. Com certeza voltarei.
Ambiente e atendimento,super bons e pizzas saborosas
Serviço atencioso e cuidadoso tanto para consumir no restaurante quando na entrega. Fiz pedido de pizza pelo site e deu supercerto. Fiz pedido pelo telefone e deu certo também. Uma ótima surpresa em Pirabeiraba
Ambiente perfeito, atendimento top, pizza sensacional. Sem mais.
Estava cheio, mas o atendimento foi VIP. Obrigada ao pessoal que atendeu mesa 24. Mesmo no canto, não ficamos abandonados! Logística perfeita!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos