#}
Sluurpy > Restaurantes en Joinville > Route Tongas E Milongas Bar

Route Tongas E Milongas Bar - Joinville - álbum de fotos

Boa música, muito bom, atendimento nota 10, voltarei.
Adoramos o bar, lugar muito bom para levar amigos e a família. Alimentação maravilhosa, cerveja bem gelada e drinks que são uma delícia. Super aconchegante e som estava perfeito, não sendo muito alto, assim dando para todos conversar.
Achei legalzinho, é bem tranquilo pra quem não gosta muito de lugares muito cheio, e ainda dá pra jogar uma sinuquinha
Ambiente agradável. Ótimo atendimento. Melhor opção da cidade
Muito bom, apesar de ser bar de swing, fomos em uma terça apenas para curtir, jogar uma sinuca, beber uma gelada. Preço bom e ambiente show. Porém acho que deveria tocar umas músicas melhores.
Ambiente muito agradável, excelente atendimento e preço bem acessível. Perfeito para encontrar com amigos e beber aquela cerveja gelada! Vale a pena conhecer!!! 😉😀
Fui em um sábado a noite consegui ficar apenas 1h por que o bar fecha cedo!
Lugar bom é aconchegante pra ir com a turma, música boa e atendimento bom. Uma pena que nas vezes que fui tinha pouca gente, o que acaba ficando meio parado.
Muito bacana, preço acessível, atendimento nota 10, espaço com área externa e as porções são uma delícia 😋
O Local é muito aconchegante, comidas e bebidas no ponto e ótimo atendimento. Os proprietários se preocupam com as normas de higiene. Recomendo.
Excelente atendimento, preço justo, local descontraído e boa música ambiente, totalmente libre se preconceitos, recomendo!!!
Ambiente agradável.. bom atendimento.. recomendo
Excelente local! Ambiente aconchegante e Agradável ... Recomendo !
Muito legal... Pessoas agradáveis e atendimento nota 10 👊👊😀😀🥃🥃🥂🥂🍻🍻🍺🍺🍷🍷🍹🍹🍸🍾🍸🍾
lugar excelente para se tomar uma gelada Brahma litro muito gelada e atendimento ótimo lugar aconchegante sinuca, demais nota dez
Excelente espaço para um final de tarde e início de noite. Bom atendimento.
Ótimo lugar pra comer uma porção, jogar conversa fora, cerveja gelaaaaaada! Só não curto cheiro de cigarro que vem da área externa .
Ótimo lugar, sinuca Free, entrada Free, cerveja geladissima, ótimo atendimento, bom local para estacionar, bons banheiros ambiente super aconchegante! Recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos