Lanchonete Darcy Vargas

Lanchonete Darcy Vargas, Joinville Rua Miguel Couto SN - Joinville

Restaurante

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Darcy Vargas favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 376 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Darcy Vargas sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
3,8
316 Comentàrios

Comentàrios

5
Sarah Machado
+5
Tive meu bebe lá semana passada, dia 08/09/23. Fui muito bem recebida e tratada durante toda minha estadia lá. Todos os funcionários que tive contato, da recepção, aos medicos, enfermeiros, equipe de limpeza, da cozinha, etc, todos foram muito atenciosos e respeitosos. A maternidade também possui uma estrutura muito boa, me senti segura e bem acolhida em relação a isso. Em especial gostaria de destacar o nome da Dra Fernanda Lazzaris que acompanhou meu parto e foi muito solicita e empatica me respeitando durante todo o processo do parto e pos parto, me permitindo viver essa experiência da maneira que eu tinha sonhado.
5
Laryssa Martins
+5
Dia 18/08/2023 nascimento do meu Samuel! Somente a agradecer a todos, médica, enfermeiras, técnicas de enfermagem, a equipe cirúrgica. Em todo o momento todos muito atenciosos. Cheguei com 40+1, o meu primeiro filho tive parto cesárea e o segundo assim que cheguei na maternidade para passar pós data provável do parto, me internaram e fizeram cesárea, meu filho estava muito grande e tinha passado da data. Gratidão a todos que Deus abençoe a vida de cada um que passou pela nossas vida nesses dias que fiquei na maternidade. 🙏🏻🥰
5
Keteley Fernandes
+5
Bom meninas, minha experiência foi ótima, não tenho o que reclamar, fui duas semanas antes para agendar a internação pois tinha que interromper a gestação e fui muito bem atendida e instruída, no dia da internação também me trataram muito bem tanto eu tanto meu marido, internei na terça-feira e me perguntaram se eu desejava fazer cesária ou gostaria de induzir, me explicaram tudo e me deixaram ciente de que poderia estar induzindo por até 3 dias se a bolsa não estourasse, estava com alimentação restritiva toda hora vinha alguma coisa pra comer e beber, a cada 1h tinha ronda para verificar, comecei a sentir contração há 01:00 da manhã as 06:00 estava com quase 6 dedos de dilatação e fui para sala de parto nisso eu pedi algum analgésico e me levaram para analgesia(injeção) isso foi tiro e queda não tive forças para empurrar meu bebê não fizeram nenhuma manobra indevida, tudo que faziam falavam e perguntavam se estava tudo bem, no quarto fui muito bem instruída após o parto e quando precisava tinha algum infermeiro(a) para ajudar com o que precisava veio nutricionista perguntar se o cardápio estava bom se tinha alguma coisa que não comi ou que gostaria de mudar, tudo o que pedia eles faziam e explicavam, uma equipe maravilhosa,no dia da aula viram que meu filho estava com a clavícula trincada pois forcei muito para ele sair e ficou muito tempo no canal, trataram e explicaram tudo realmente não teve negligência em nenhum momento, tanto que a médica que fez meu parto pediu para outra médica vir depois ver como eu estava após o parto para ter certeza que estava bem, pois tive que fazer a fissura de última hora pois como disse não tinha forças para empurrar desavordava toda vez que tentava empura-lo e mesmo assim foi avisado e isso aconteceu pois ele viram que o batimento dele caiu entãmaes o para tirá-lo tiveram que cortar.maes vão sem medo, tudo pode acontecer mas é da parte de vocês ficarem ligadas também instruam seus acompanhantes para que fiquem atentos, meu marido sabia de tudo o que não porlderiam fazer comigo ou com meu filho, estudar antes também é bom.
5
Fernando Piekarski
+5
Meu filho nasceu dia 22 de setembro e todos que nos atenderam foram bem atenciosos, desde o médico até os faxineiros, não tenho nada a reclamar sobre o atendimento. Mas poderiam disponibilizar uma lanchonete interno ou permitir a saída dos acompanhantes para comer. As refeições não são tão ruins, mas são muito limitadas. Para quem fica 2/3 dias até vai, mas quem fica mais tempo é tenso.
5
Aline Carlos
+5
Fui bem atendida, tive minha filha de cesaria, as enfermeiras foram muito atenciosas dando todo o apoio que eu precisava, elas dão apoio N fazem oque nós mães e pais temos que fazer pelos nossos filhos, meu esposo aprendeu a trocar fraldas, roupas, dar banho lá, eu não conseguia me mexer direito no primeiro e segundo dia pós cesaria, pedi ajuda a enfermeira para o primeiro banho, ela disse que estava ali para explicar/ mostrar como fazia, e meu esposo ia conseguir fazer, com certeza ele conseguiu, mas estava muito nervoso em estar fazendo sozinho, já que eu N conseguia ajudar por causa da dor. Foi um pouco duro pra mim, mas deu tudo certo. Comida boa para as mamães e acompanhantes, suporte para amamentar, remédios na hora certinha, bons médicos,vacinas, testes, cartório, nota 10.
5
Rafael Mariotti
+5
Excelente atendimento e suporte, foi a melhor experiência que eu e minha esposa tivemos pelo SUS. Os enfermeiros e médicos muito atenciosos e preocupados, toda hora passando no quarto pra verificar se mãe e bebê estavam bem. Três refeições para o acompanhante, nem em hospital particular tem isso (tenho plano de saúde). Quem fala mal é pq não conhece como funciona no particular, que querem fazer o parto e já despachar a paciente.
5
Leonardo Lopes Mannrich
+5
Ótimo atendimento. Voluntários muito dedicados e atenciosos!
5
Deisi Lara macedo
+5
Minha experiência foi maravilhosa 😍 Toda equipe está de parabéns. Eu estava tendo problemas com a amamentação minha neném estava perdendo peso, e todos foram muito parceiro comigo a técnica em enfermagem a Elis veio me deu conselhos, fui no banco de leite as meninas lá são um amor! Me ajudaram muito até meu leite começar a descer, conversaram comigo me faziam ser forte, até pq mãe de primeira viagem não é fácil a gente sente um misto de emoções então elas me ajudaram muito só tenho elogios pra falar. Fui bem cuidada desde o início!! ❤️ obrigada por tudo ❤️
5
Mateus Michak
+5
Fomos muito bem atendidos,toda a equipe de médicos e enfermagem muito atensiosos,boa extrutura,equipe preparada,alimentaçao para acompanhantes em todos os periodos. Muitos la nos seus atos demonstram muito amor pelo que fazem.
5
Gil Andriele
+5
Excelente Maternidade, nosso atendimento foi maravilhoso! Desde a recepção até o parto fomos muito bem atendidos, nos internamos no dia 06/02 e nossa bebê nasceu no mesmo dia, sempre recebendo supervisão dos médicos e enfermeiros com muito carinho, sorriso no rosto e muito amor da parte de todos. Deus preparou a melhor equipe do mundo para estar ao nosso lado neste dia e seremos eternamente gratos a vocês. A todos os profissionais que estavam aí nos dia 06 a 08 de fevereiro a nossa eterna gratidão; á recepção e triagem, a segurança, aos enfermeiros e técnicos, em especial aos que estiveram nos visitando em nosso quarto com muita dedicação e amor, ao pessoal da limpeza e cozinha (perfeitos de mais e comida muito gostosa), aos voluntários, aos residentes incríveis, em especial a que fez meu primeiro atendimento (internação) e mesmo após 2 dias lembrava de mim, a todos os médicos, obstetras, anestesista, pediatra, nutricionista... e com carinho super especial a Dra maravilhosa que com muito amor trouxe nossa Doce Emily ao mundo; que Deus abençoe muito a vida de vocês e que sempre esteja iluminando e os protegendo, a cada dia, a cada parto. Vocês são incríveis, obrigada por tudo, e sempre estarão em nossas orações. Deus os abençoe grandemente!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Darcy Vargas

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lanchonete Darcy Vargas

76 3.8
Didge Steakhouse Pub 87 4.5 4.2 4.5
Hamburguês 93 4.7 5 5
Sushi 'n Roll 90 4.7 4.5 4.5
Clover Pub 91 4.7 4.4 4.5
Recanto do Osmar 90 4.7 4.7 4.5
Poial Tropeiro 90 4.6 4.2 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 376 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3481-0100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1