Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Eggs Benedict em Joinville

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Nina Marie Café Bistrô
92/100 (908 ratings)
Restaurantes
Francesa
Francesa
Brunch
Drinks
Café da manhã
Afogatto
Salmão Eggs Benedict
Croissant Com Doce de Leite
Creme Brulee Maravilhoso
Cookie de Chocolate Maltado
Croissant Com Brie Tomate Confit E Alcaparras
Eggs Benedict
Croquete Madame
Croque Monsieur
Vinho Branco Em Taça
Gin Com Capim Santo
Ovos Benedict
Mimosa
Café da Manhã
Café expresso
Avocado
Café americano
Café
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento na rua
Bar completo
Drinks
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"A comida é muito boa, diferente. O atendimento é excelente porém lento, não entendo como pode demorar 30 min para fazer pratos com ovo. Não há..."
Lucas SK
"Comida espetacular. Demorou um pouco para vir, mas acho que pode ser pela produção mais artesanal. Irei voltar com certeza! Poderiam ampliar um..."
Jessica Tessari
"Lugar aconchegante e maravilhoso, decoração e cardápio inspirados na França. Os pratos são sensacionais e muito saborosos. Quero poder voltar..."
Janaina Rocha
"Apesar de pequeno o lugar é aconchegante e a comida sensacional. O atendimento muito bom com a explicação do..."
Luis Havryluk
"Brunch fantástico, ambiente lindo de estética parisiense, várias menções à Amélie Poulain. O atendimento é nota 10, os pratos muito..."
Elissa Suzuki
"Que delicia de lugar! Para começar, várias referências do filme francês o fabuloso mundo de amelie poulain. Atendimento ótimo e atencioso,..."
Beatriz Freitas
"O lugar é apaixonante. O ambiente é inspirado no filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, o que torna tudo ainda mais aconchegante. Atendimento..."
Fellipe Medeiros
"Excelente esse local, desde a decor até a comida, preço e atendimento. Pratos bem saborosos, pedi o iogurte grego, uma tosta de avocado e café na..."
Nahaden Hanacleto
"Se a primeira impressão é a que fica, a Nina Marie não poderia deixar uma impressão melhor. A começar pelo ambiente, inspirado no filme da..."
Luiz Eduardo de Carvalho Silva
"Atendimento agradável, bons pratos e um ambiente super charmoso. O Nina Marie é um ótimo lugar para um brunch ou jantar. É bem discreto e fica..."
Luiz H. M. Junior
"Ambiente com décor clássico e cores vibrantes lembram os cafés parisienses. O cardápio com boas surpresas de iguarias ao estilo francês. Vale a..."
Marcos Rück
"Atendimento muito agradável, local atende com reservas e é bem intimista. O cardápio é enxuto e bem definido, possibilitando uma experiência..."
Gessica P Rodrigues
"Excelente qualidade. Explosão de sabores! Pratos diferenciados, gostei da experiência. Adorei o eggs benedict e a tarte tatin O lugar fica em uma..."
Murylo Peliçaro
"Lugar aconchegante, lindo e comida maravilhosa! A comida leva um certo tempo para ser preparada e servida (estilo slow food), o que é compreensível..."
Mari
"Lugar muito aconchegante! No clima de Paris inspirado no famoso filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain! Tudo perfeito e a comida é..."
Cláudia Michele Junglos Heinig
"Lugar bonito, comida muito bem feita, atendimento muito bom! Não tenho do que..."
Ana Onório (Aninha)
"Ambiente super agradável e aconchegante, atendimento hiper atencioso e pratos muito saborosos. Uma ótima opção para um café no fim da tarde. Há..."
Jéssica Dalla-Líbera