Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Indiana: os melhores lugares para saborear em Joinville

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Chansu Asian Cuisine
87/100 (387 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Japonesa
Indiana
Tailandesa
Chinesa
Sushi
Opções sem glúten
Jantar
"Sabor surreal - perfeito! Recomendo aos melhores amigos! Sugestões: Final Frontier, Gunkan de couve crocante (sim!!!! Couve maravilhosa mesmo pra..."
Lilian Rocha
"O melhor restaurante de comida asiática de Joinville. Ingredientes frescos e selecionados e ambiente aconchegante aliados a maestria no preparo dos..."
Tathi Santana
"Recomendo em todos os níveis, atendimento, cortesia, requinte, ambiente e culinária diferenciada, combinados na medida para casal e preço bem..."
Alex Penha
"COMIDA super saborosa e ambiente super bonito, a equipe é bem atenciosa e bem..."
roger rover
"Atendimento excelente, extremamente Cortez e simpático. Não vi problemas na demora na preparação dos pratos, mas para quem chega com muita fome..."
Rodrigo F. Silveira
"Muita gente reclama pela demora, mas eu prefiro comer uma comida muito bem feita e apresentada, onde você sente que o chefe cozinhou com paixão e..."
Gabriela Antonio
"Opções diferenciadas no cardápio e um atendimento super atencioso. Não é barato, mas vale pela qualidade do embiente e do que é servido. Nao..."
Maria Gabriela Furtado Marinho
"Simplesmente excepcional pela diferença. As preparações ímpares dos pratos, o ambiente acolhedor e o atendimento cortês e atencioso dão ao..."
Gabriel Abreu
"O cardápio é diferente de tudo que já tinha visto. Sabor e visual incríveis, o ambiente é muito bonito e o atendimento e conhecimento dos pratos..."
Luciano Tambosi
"Comida de qualidade, tudo preparado na hora.. Caso fique na dúvida na escolha do prato, os garçons estarão apresentando várias sugestões....."
Gustavo Muchon
"Frente a um grande número de restaurantes de comida japonesa, em Joinville, o recém inaugurado Chansu se destaca por um cardápio inovador. Cada..."
Afonso Pinheiro Gonçalves
"O sushi é muito bom, estávamos buscando por algo diferente e encontramos, ambiente legal, garçons educados e prestativos, o preço condiz com os..."
karol schlogl
"Ambiente super agradável, apresentam pratos asiáticos muito saborosos. O preço é um pouco salgada, todavia, está dentro da média para este tipo..."
Juliana Meyer
"Ótimo restaurante, o atendimento é sempre excelente. O preço é um pouco alto, mas vale muito a pena, é o melhor sushi de Joinville sem dúvidas,..."
Nathan dos Santos Nunes
"Ambiente muito agradável, pratos maravilhosos e com valores dentro do esperado, sunomomo de cortesia ao chegar no local, área externa envidraçada..."
Rodrigo Schroeder
"Ótimo atendimento, a comida é muito saborosa. Como eu não gosto de frutos do mar, sempre preciso de uma adaptação do cardápio que eles..."
Wagner Ferst
"Gratificante experiência gastronômica. O macarrão de arroz com amendoim e frutos do mar é muito bom e os sushis são saborosos.Vale o..."
Viviani Marques
"Seria suspeito eu falar, afinal o sushiman é uma pessoa que admiro demais. Mas posso apenas dizer que cada vez que vou la lá ele me..."
Edson Fezer