Pimenta Nativa Forneria Gourmet

Pimenta Nativa Forneria Gourmet, João Pessoa Rua Fernando Luiz Henrique do Santos, 2468 - João Pessoa

Pizza

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pimenta Nativa Forneria Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 555 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
93 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
4,0
46 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
144 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 12/09/2020
4,5
116 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 28/11/2023
5,0
94 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/06/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Leonardo Azevedo
+5
Pizzaria top em João Pessoa fomos muito bem recepcionados estão de parabéns sucesso
Facebook
Lívia Cirne
+5
Melhor pizzaria de João Pessoa; sem comparações. Atendimento atencioso. Pizzas saborosas. Espaço agradável. Decoração bonita. Sucos diferentes. Caipifruta de Pitaya vale super a pena.
5
José Anchieta Melo
+5
Pizzaria sofisticada, ambiente muito bem decorado. Tudo muito organizado e preço justo. Recomendo a carta de vinhos. Em relação a pizza os ingredientes são muito bem selecionados e a massa, muito bem feita. Recomendo.
5
Rubens Argento Junior
+5
EXCELENTE!!! 21/3/23 ACESSIBILIDADE - Acesso adequado ao estabelecimento e banheiros com acessibilidade. Não possui equipamentos de acessibilidade para cegos. ATENDIMENTO Rápido, eficiente e simpático. No dia da avaliação fomos atendidos pelo Arnaldo. INSTALAÇÕES - Simplesmente lindas!!! Pode-se dizer que é uma galeria de arte. De um bom gosto incrível, com preocupação de detalhes mínimos. Mesas amplas e distantes entre si. Dada a beleza da casa, sugerimos que usem guardanapo de pano, ou o de papel grande e grosso, que seria mais adequado ao ambiente. LOCALIZAÇÃO - Boa. Estacionamento pequeno na frente do estabelecimento, mas fácil na rua e em frente. COMIDA Apesar do nome não remeter, a casa é uma pizzaria, e a melhor pizza que comemos, até o momento, em João Pessoa. OUTROS COMENTÁRIOS Uma casa requintada (seguramente uma das mais bonitas de João Pessoa),elegante, agradável, pizza farta e saborosa, atendimento impecável. Como descrevi acima, merece guardanapos a altura de sua elegância. Voltaremos, com total certeza!! Você que leu minha análise ou viu minha foto, não esqueça de marcar o Gostei 👍 ao final do meu comentário.
4
Jorge Jb
+4
Excelente espaço, amplo, cheio de detalhes. Atendimento mediano e sobre a pizza, boa, mas esperava bem mais em relação a outras pizzarias da cidade.
5
Murillo Kauffmann
+5
O ambiente é maravilhoso, paisagismo perfeito, já o atendimento um pouco demorado e uma pizza mediana visto o alto valor cobrado.
4
PROF. BRUNNO MARCONDES
+4
Lugar muito agradável, bom gosto na decoração, música ambiente excelente. Atendimento cordial e preço justo para a experiência que oferece. A pizza é boa, dá pra perceber que os ingredientes são de qualidade. Somente achei que deveria vir mais recheio nas pizzas que pedi, no caso, palmito e camarão. Pelo valor cobrado, merecia um capricho a mais. Se melhorar isso, fica perfeito.
5
Guilherme Aragão
+5
Ambiente extremamente aconchegante, pizza deliciosa, atendimento do pessoal excelente, todos muito atenciosos. Sou fã da pizza de frango com catupiry deles com borda de catupiry. A borda de chocolate também é muito top, prova com a pizza de camarão... Fica excelente. Recomendo demais para quem está turistando próximo ao Bessa e quer se alimentar a noite com família e/ou amigos.
5
FÁBIO PINHEIRO
+5
Que lugar bacana, ambiente super aconchegante, funcionários muito prestativos e simpáticos, agora a pizza é tudo de bom, massa fininha e recheada na quantidade certa, sem falar na borda crocante, uma delícia de pizza, ah tem sabores nordestinos. Logo estaremos de volta.
5
Rafa Mota
+5
Antes de falar sobre a comida, gostaria de mencionar o serviço de qualidade e o tratamento especial que os garçons dão. Ademais, o ambiente é muito gostoso, perfeito para um jantar. Agora sobre a comida, dou nota 10 pela qualidade e diversidade de opções, fora a inovação nos sabores. Preços um pouco acima. No geral, amei a experiência.
5
Francisco Mello Junior
+5
Ambiente super agradável e aconchegante para encontros, reuniões familiares ou de amigos. Pizzas de excelente qualidade com sabor inigualável e um bom atendimento. Recomendo para quem deseja um pizza diferenciada.
4
Anielson Santos
+4
Comida e ambiente únicos, mas o atendimento deixou a desejar, o garçom Arnaldo simplesmente nos ignorou. Depois de uma reclamação um senhor gentil e educado que parecia ser o proprietário nos pediu desculpas, ofereceu uma cortesia e outros garçons passaram a nos atender com a devida atenção.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 23:00
Terça-feira:
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
17:30 - 23:00
Sexta-feira:
17:30 - 23:00
Sábado:
17:30 - 23:00
Domingo:
17:30 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pimenta Nativa Forneria Gourmet

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 555 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3506-0912

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1