Direto Do Pé

Direto Do Pé, João Pessoa Avenida Manoel Morais 175 - João Pessoa

Brasileira
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Direto Do Pé favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 948 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
62 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
370 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/03/2021
4,0
24 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 19/01/2021
4,5
19 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/06/2023
4,4
412 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dr. Fogão
+5
Minha visita ao Restaurante Direto do Pé, localizado no bairro de Manaíra, foi uma experiência verdadeiramente revigorante! Esse estabelecimento merece todos os elogios possíveis pela proposta incrível de oferecer uma ampla variedade de pratos saudáveis e frescos. O nome já diz tudo: aqui, a alimentação é realmente direto do pé! A oferta de pratos feitos com ingredientes frescos, colhidos na hora, é simplesmente impressionante. A sensação de estar consumindo alimentos tão naturais e cheios de nutrientes é indescritível. A variedade do cardápio é surpreendente! Desde saladas criativas e suculentas, até opções de pratos quentes e acompanhamentos, o Restaurante Direto do pé atende a todos os gostos e necessidades alimentares. É um verdadeiro paraíso para os amantes da comida saudável. O sabor dos pratos é excepcional! Cada refeição é preparada com maestria, ressaltando os sabores naturais dos ingredientes. É perceptível o cuidado com a seleção dos alimentos, proporcionando uma experiência gastronômica memorável. Além disso, o ambiente é convidativo e aconchegante. A decoração repleta de elementos naturais, como plantas e elementos rústicos, cria um clima agradável e relaxante para desfrutar da refeição. Outro ponto que merece destaque é o atendimento. A equipe é atenciosa, prestativa e demonstra um genuíno interesse em garantir a satisfação dos clientes. Suas recomendações e informações sobre os pratos oferecem uma experiência personalizada e acolhedora. Para quem busca uma alimentação mais saudável, o Restaurante Direto do Pé é simplesmente imperdível. Acredito que é uma excelente escolha para desfrutar de refeições equilibradas e nutritivas em meio a uma atmosfera encantadora. Recomendo enfaticamente esse local a todos que desejam experimentar o melhor da gastronomia saudável em Manaíra. Tenho certeza de que você sairá de lá com uma sensação de bem-estar e satisfação incomparáveis!
5
Daniel Marinho
+5
Excelente local para refeições saudáveis. Excelente qualidade, boa comida, limpo. Estacionamento tranquilo na rua. Recomendo.
5
Daniel Filho
+5
O lugar é legal, com algumas opções de ambientes para sentar. No geral, a comida é boa e os sucos são ótimos. Os preços são razoáveis. Contudo, tem dias que o atendimento por lá não está legal. Outra coisa que acho desagradável é a forma como os funcionários tratam as pessoas que chegam na porta pedindo algo. Poderiam ter um pouco mais de empatia por quem está em situação de rua.
5
Andre Xavier
+5
Foi a 2° vez que estive lá e só tenho elogios. Atendimento, o lugar, a comida maravilhosa, tudo impecável. Única coisa ruim na minha visita foi um cidadão incoveniente que ficava vendo vídeos no Instagram alto. Teve um momento que até pensei em oferecer um fone de ouvido.
5
Luis Cordeiro
+5
Com um atendimento exemplar, os colaboradores têm um cuidado adicional principalmente aqueles que solicitam cuidados no preparo. Ambiente muito acolhedor! Quero fazer um adendo ao que mais achei interessante, é ser perto de uma pousada: para quem é mochileiro é "uma mão na roda".
5
Adriana Lima
+5
Com refeições deliciosas e saudáveis (sim, isso é possível), o Direto do Pé se destaca por oferecer comida saborosa, com toque de chef mas sem esquecer a saúde do consumidor. Você não tem que se contentar com uma comida sem sabor só porque é fit, muito pelo contrário: tudo é muito bem preparado e os ingredientes são bem combinados e se complementam. Os sucos são feitos com as polpas Pé de Fruta (marca do mesmo grupo), que eles também comercializam (fotos). Você também pode montar o seu açaí e combinar com um dos gelados de frutas (tudo no peso). Super recomendo!
5
Lara Feitosa Martins
+5
Local super agradável, bonito e novo. Cardápio diferenciado, frequentado principalmente por um público fitness. A fruta é do Pé de Fruta, mais natural impossível. Os sanduíches são maravilhosos. O atendimento é ótimo, precinho acessível, mas não é barato. Tem wc acessível.
5
Roberto Leandro
+5
Gosto muito do brownie daqui, com um café. Porém vou mais comprar polpa de frutas e açaí. Acredito que são de boa qualidade!
5
Higor Ramalho
+5
Otima opção de comidas saudáveis em JP. Peca no tamanho das porções e na falta de produtos sem açúcar, a maioria é adoçada com açúcar demerara ou mascavo, porém o restaurante não tem uma só sobremesa sem açúcar para quem tem restrição.
5
Manuela Kirschner
+5
Adorei tudo! O ambiente é tão aconchegante e lindo... A comida gostosa, preço acessível e prato bem servido! O atendimento também é ótimo. Opções vegetarianas variadas. Voltarei certamente para provar novos pratos.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Direto Do Pé

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Direto do Pé

89 4.5 5 4
Mezzan Regional Mediterraneo 92 4.4 4.8 4.5
Sapore D'Itália 83 4.4 4.1 4.5
Famiglia Muccini Ristorante 90 4.6 4.4 4.5
Zibello Gelateria 97 4.7 4.5
Nau Frutos do Mar 91 4.6 4.5
Gulliver Mar Restaurante 92 4.7 4.9 4.5
Giramundo Drinks + Food Tambaú 93 4.6 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 948 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3834-9405

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1