De Leve Alimentação Saudável

De Leve Alimentação Saudável, João Pessoa Rua Euzely Fabricio de Souza 231 - João Pessoa

Frutos do mar
• Grelhados
• Saudável
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Café

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato De Leve Alimentação Saudável favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 415 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de De Leve Alimentação Saudável sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
44 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
227 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 14/12/2019
4,5
35 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2020
4,7
49 Comentàrios

Comentàrios

4
Rebeca Casimiro
+4
Cardápio com opções saudáveis e saborosas. O atendimento foi ok, o ambiente é bem aconchegante. Tem também um mini mercado só de opções saudáveis.. O preço é um pouco salgado, mas vale a visita.
5
Fernanda Pires
+5
Lugar lindo e acolhedor. Comida deliciosa. Você se sente em casa. O preço é SUPER acessível. Muitas possibilidades pra quem gosta de alimentação natural, saudável e sempre fresquinha.
5
Felipe IF
+5
Excelente opção saudável com um sabor maravilhoso e um preço muito justo. Um espaço mercearia para levar alguns produtos saudáveis pra casa. Atendimento excelente. Vale a pena conferir e virar fã.
5
Bruno Paniago
+5
Deliciosas opções saudáveis! Várias opções com produtos orgânicos e integrais! Pergunte sempre pelo prato do dia, é um combinado com entrada, prato principal e sobremesa, tudo saudável. Outra opção imperdível é a tijela de açaí 100% puro, um dos poucos lugares da cidade com açaí sem xarope de guaraná!
5
Patricia Avelar Navarro
+5
Atendimento nota 10! Cardápio bem variado com opções para todos os gostos. Além de um preço justo. Recomendo!
5
Weslyane figueirêdo
+5
Comida muito boa, vale a pena o pedido do dia, uma entradinha, prato principal e sobremesa, no preço de um prato principal.
5
Carlos Afonso
+5
Excelente localização, ambiente agradável. Vou voltar! Recomendo o pastel de forno integral de frango. Uma delícia!!!!
5
Oxe Charlotte!
+5
Edit: Depois da experiência que eu escrevi originalmente a baixo, o gerante Gustavo me deu o número dele e me convidou para comer lá o petit gâteau que eles melhoraram depois do meu comentário. Eu fui hoje, Gustavo se desculpou, até a menina da caixa se desculpou! A equipe foi super amável comigo e eu estou muito feliz com isso! No final das contas eu foi muito bem atendida e até genhei um presentinho, obrigada, tudo foi resolvido e vou voltar com certeza comer o melhor petit gâteau de João Pessoa (depois da minha experiência negativa com o De Leve eu provei vários outros petit gâteau em João Pessoa e nenhum chegou perto). Obrigada ❤️ Eu era uma cliente fiel desse restaurante pois eu gosto da comida de lá e especialmente do petit gâteau. Gosto tanto desse lugar que hoje chamei 4 amigos meus para o jantar. Pois passei vergonha porque ninguém gostou do atendimento: a comida demorou 50 min para chegar, além disso o meu petit gâteau chegou cortado na metade (ninguém sabe porque), obviamente mostrei para o garçon que não sabia o que fazer e me deixou com a metade do petit gâteau que eu paguei na totalidade do preço. No momento de pagar falei a minha decepção para a dona do restaurante e ela nem meu deu atenção nem se desculpou, nada! Muita falta de professionalismo, tem que melhorar isso.
4
Jader Thomas
+4
O local é agradável, aconchegante e está muito bem localizado, além de ser fácil estacionar próximo. O atendimento nas mesas é bastante educado , respeitoso e profissionalmente eficiente. A comida é bem gostosa e bem feita (pratos bonitos). As porções são mais para médias do que bem servidas mas os preços são bem razoáveis. O pagamento é realizado direto no caixa e aí o atendimento é um pouco confuso e demorado (necessário treinamento). Ps.: Além dos pratos servidos na mesa, há um mini mercado e atendem para viagem. Os produtos são de primeira qualidade.
5
Maria Eduarda Araújo Souza
+5
Tudo muito gostoso, muitas opções, atendimento maravilhoso e ambiente agradável. O purê de banana da terra e o suco citrus foram os destaques com certeza. O mousse de chocolate também estava muito bom, apesar de levemente arenoso. Minha sugestão é optar por utilizar menos plástico, tanto nos canudos quanto nos talheres, para ornar mais com a proposta saudável do local.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 21:30
Quarta-feira:
11:00 - 21:30
Quinta-feira:
11:00 - 21:30
Sexta-feira:
11:00 - 21:30
Sábado:
11:00 - 21:30
Domingo:
11:00 - 21:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa De Leve Alimentação Saudável

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 415 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 98611-4444

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1