Mimo Doce Café

Mimo Doce Café, João Pessoa Av. Pres. Epitacio Pessoa - João Pessoa

Brasileira

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mimo Doce Café favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 825 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
39 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
226 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
82 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
418 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Marco Alves Melo
+5
Tomei um verdadeiro capuccino italiano acompanhado de uma deliciosa torta de chocolate! Além de um atendimento de primeira. Estão de Parabens!!!
Facebook
Karynne Palmeira
+5
Um café sofisticado e delicioso, ambiente delicado e agradável e o atendimento nota 10 �
5
Tâmara Leopoldo
+5
Simplesmente AMEI! Ambiente limpo, aconchegante e um ótimo atendimento. Doces saborosos e com fatias bem generosas. Nota 10,0!
5
Mariana Lopes
+5
Um dos melhores lugares para se tomar um café em João Pessoa. Vista agradabilíssima, em frente à praia de Tambaú. Pedi uma tapioca doce, que não tinha no cardápio e eles foram cuidadosos o bastante pra fazer, mesmo não tendo essa opção. Fui atendida pela Eduarda, uma garçonete muito simpática, solicita e atenciosa. Ambiente muito agradável, com ar condicionado na temperatura ideal, som ambiente muito gostoso e baixo. Comidas muito bem apresentadas e cafés maravilhosos.
4
Flavia Oliveira
+4
Essa café/doceria é um lugar limpo e agradável para tomar um café e bater um papo. Fica bem no Busto de Tamandaré, bem localizado e perfeito para admirar a paisagem e apreciar o ambiente. Os preços são um pouco salgados, mas condiz com o que é ofertado. Ah, o atendimento pode ser melhorado!
5
Wilson Silva
+5
Adorei o lugar! Estava hospedado próximo ao local, e recomendo! Atendimento ótimo, e café gostoso Hummm, vale a pena visitar e ler um pouco da história do local. Os bolos e doces são lindos, e o mais importante, são uma delícia.😋
5
Simony Marinho
+5
Ambiente agradável, com vista para o mar. Ótimo atendimento e comida excelente!
5
Maria Luiza
+5
Uma experiência maravilhosa, a comida impecável, a pessoa que nos atendeu, muito educada e nos deixou bem a vontade. Pedimos o brownie e uma torta quente que eu sempre peço quando vou lá, inclusive o rapaz explicou a consistência do brounie que ele é mais firme propositalmente. Enfim, já tinha ido outras vezes mas e sempre gostei muito da comida, dessa vez tudo me agradou inclusive o atendimento!
5
Murilo Medeiros
+5
Uma das melhores docerias de João Pessoa, além de estar localizado em um dos locais com melhor vista da praia da cidade, muito agradável tomar um café na Mimo Doce. Se procura por algum lanchinho, recomendo o sanduíche La Rotonna (R$16,90), é feito com um pão australiano, filé mignon e molho de gorgonzola, tudo muito bem equilibrado. Os preços são justos e o serviço é excelente, apenas uma observação: não aceitam-se cartões American Express.
4
Gladerson Pereira
+4
Excelente lugar! Os produtos são finos, de boa qualidade e saborosíssimo. Tomei aqui um dos melhores capuccinos que provei na vida, até sem açúcar é perfeito. O lugar é muito limpo e aconchegante. A única falha que vi foi no cardápio, que, por exemplo, confundiu muito na hora de imaginar os tamanhos dos salgados, o coxão é uma coxinha normal, a coxinha e o pastel são do tamanho de salgadinhos de festa.
5
Renilson Santos
+5
Ambiente agradável. Funcionários atenciosos. Uma pena que não tinha suco de cajá no dia que fui.
5
Letícia
+5
Ótima localização, perto da orla e do busto de tamandare. Ambiente climatizado, possui um cardápio muito variado para todos os gostos. Vale a pena conhecer.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
13:00 - 22:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
13:00 - 20:00
Quinta-feira:
13:00 - 22:00
Sexta-feira:
13:00 - 22:00
Sábado:
13:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mimo Doce Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 825 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3576-4300

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1