Restaurante Gianfranco Massas

Restaurante Gianfranco Massas, João Pessoa Av Cabo Branco 2300 - João Pessoa

Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Gianfranco Massas favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 86 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,4
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Andrey Damasceno
+4
Pizzaria requintada na beira-mar de João Pessoa. Tem um clima bem formal, com lustres, piano de cauda e garçons bem vestidos. Achei os preços bem altos, uma pizza P chega a quase R$70, couvert artístico cerca de R$15 por pessoa, mas entendo que você acaba pagando pelo ambiente.
5
Mônica
+5
Ambiente agradável, tranquilo, atendimento de qualidade, pizzas saborosas. Chopp geladissímo, carta de vinhos variados. Voltaria com certeza, vale a pena conhecer.
5
Marcus Gadêlha JP
+5
Local todo em ordem, ambiente agradável e climatizado também com opção na área externa de frente para orla. Bastante ventilado. Atendimento excelente e sem falar da comida muito boa.
4
Filipe Dias
+4
Restaurante é excelente. Ambiente é ótimo. O atendimento foi muito bom. Pedimos pizzas e estavam muito saborosas. Havia um pianista tocando ótimas músicas
5
Rubens Argento Junior
+5
EXCELENTE - 06/3/23 ACESSIBILIDADE - Nos sanitários existem equipamentos de acessibilidade, assim como no acesso e ambiente do estabelecimento. Não possui equipamentos de acessibilidade para cegos. ATENDIMENTO Muito bom, atencioso. O garçom que nos atendeu EDILSON muito bem preparado. INSTALAÇÕES - Confortáveis, bonitas, elegantes. LOCALIZAÇÃO - Boa, estacionamento na rua. COMIDA Comemos pizza, a melhor que já comemos aqui em João Pessoa. OUTROS COMENTÁRIOS O restaurante pertence ao Grupo Família Muccini, que por si só, dispensa comentários pela excelência no atendimento e qualidade da comida. Voltaremos com certeza!! Você que leu minha análise ou viu minha foto, não esqueça de marcar o Gostei 👍 ao final do meu comentário.
4
Bruno Michelin
+4
Jantei pizza e estava bem saborosa. Optei por ficar na área externa, pois a noite estava bonita e não há cobrança de taxa de couvert. Achei estranho a pizzaria não possuir aquelas formas que em qualquer pizzaria tem para evitar que a pizza esfrie , ou seja enquanto estávamos comendo os pedaços em nossos pratos o restante da pizza ficava exposta e ficando gelada.
5
Zmusique-oficial Z
+5
Atendimento muito bom,as pizzas e entradas são muito saborosas. Preços justos, ambiente confortável e muito agradável na orla de Cabo Branco.
5
Júlia Evelyn
+5
Ambiente muito agradável, atendimento excelente e a comida muito saborosa. O pianista toca muito bem!
5
Taplion Taplion
+5
A pizza estava muito boa! Meia Reggiana e Meia Gaúcha, na massa média. Carta de vinhos tem rótulos interessantes, optamos pelo Septima Malbec.
5
Ladislany Garcia
+5
Restaurante maravilhoso, ambiente acolhedor e com uma decoração linda, além de um atendimento de excelência! Lasanha de carne aos 4 queijos, divina.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:15 - 00:00
Terça-feira:
18:15 - 00:00
Quarta-feira:
18:15 - 00:00
Quinta-feira:
18:15 - 00:00
Sexta-feira:
18:15 - 00:00
Sábado:
18:15 - 00:00
Domingo:
18:15 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Gianfranco Massas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 86 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3247-3322

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1