#}
Sluurpy > Restaurantes en João Pessoa > Xale Da Xarque

Xale Da Xarque - João Pessoa - álbum de fotos

Tradição e sabor incrível. Carne de charque, caladinho de feijão e costela no bafo saborosíssimos. Acolhimento do proprietário faz você se sentir em casa.
A comida é maravilhosa, o atendimento nem se fala
Seu Ferreira como sempre muito cordial... melhor comida da torre.
Seu ferreira é gente boa de mais ! O cardápio é sensacional! Caldinho de feijão bom todo , a charque frita ..... Etc e etc!
Muito bom mesmo!!! Ambiente muito agradável, o atendimento do seu Nivaldo Ferreira e seu escudeiro Diu nos deixa muito a vontade, me senti em casa. A comida é muito boa, pedi charque desfiada e confesso que ainda não havia experimentado nada igual, tudo muito bem feito e a preocupação em servir bem
Excelente Atendimento. Comida nordestina de grande Variedade. Sou fã da Charque Desfiada. Saborosa e inédita. Recomendo já fui várias vezes e Voltarei Sempre que Visitar João Pessoa.
Tinha ótimas indicações p conhecer o lugar. Infelizmente o proprietário fechou definitivamente. Não tive tempo p experimentar o xarque que tanto elogiavam
A comida é gostosa,bom atendimento...
Para quem aprecia a comida típica nordestina esse é o lugar certo, sem contar que vai desfrutar da companhia do Sr. Ferreira e do garçom Dil (grandes figuras).
Local com uma deliciosa comida regional e a tradiocional charque. Excelente atendimento. Recomendo a charque no bafo e desfiada, caldinhos e a galinha guizada. Tudo muito bom
Perfeito como sempre, Sr Ferreira uma simpatia como sempre. A pimenta maravilhosa, Recomendo muito
Melhor Charque que já comi, o local é bem simples o atendimento é bem peculiar, mas merece ser visitado por todos. Recomendo.
Não existe lugar igual a esse! Carne de charque de todo jeito, pra todos os gostos! Além de outros pratos deliciosos!! Grande Ferreira!!
Não se engane pela aparência de boteco melhorado. Comida bem feita e saborosa, atendimento de primeira e simpatia dos funcionários
Comida deliciosa a preços módicos, além de um atendimento de primeira (PRECISO atentar que a trilha sonora do lugar também é muito boa e relaxante)
Muito bom , ótimo caudinho , uma charque desfiada deliciosa e uma costela de da água na boca.
Nunca dá errado. Comida sem comparação. Atendimento incomparável. Só indo pra saber
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos