#}
Sluurpy > Restaurantes en João Pessoa > Pardesi Food Truck

Pardesi Food Truck - João Pessoa - álbum de fotos

Espaço perfeito! Cheio de variedade, super limpo, ambiente agradável. Tapioca de cone deliciosa e o suco Juice Lovers é simplesmente sensacional! Muito agradável o espaço! Amei!
Vários carrinhos com opções veganas, com destaque para o mexicano que era muito bom. Atualizando a avaliação, agora o parque tem mais locais com opções veganas: Eu Quero Pizza, Delícias da Aninha (quiches e bolos no bote deliciosos)...
Espaço excelente, bom ambiente, bem localizado e os preços das "comidas gourmet" até que são razoáveis.
Ambiente muito organizado, com banheiros, estacionamento e mesas para os visitantes. Adorei e voltarei outras vezes.
Ótimo lugar para passeio em grupo e individual com truk's que servem uma Gama de gastronomia e o melhor, 99% deles aceitam cartões de débito e crédito.
Excelente local a maior diversidade ver trailer de food Truck eu já vi tudo tão perfeito. Música ao vivo excelente qualidade público bem com frequentando. Vale a pena você conhecer meus amigos . Leva seus familiares para conhecer esse ambiente.
Lugarzinho muito bom, limpo, com boas opções de comida e estrutura bem pensada. Único ponto negativo fica pros dias de chuva, tem pouca cobertura e as pessoas precisam se amontoar.
Ótima variedade de food trucks, que servem comida muito boa. Ponto fraco são algumas coberturas que não protegem da chuva e em alguns dias fica muito cheio que é quase impossível achar um lugar pra sentar. No mais, recomendo a visita.
Estrutura organizada e bem bonitinha. Faltou uma melhor proteção da chuva. No dia que fui, molhei-me todo enquanto comia. Como estava viajando e tudo era diversão, não foi motivo de esquentar.
Lugar excelente e aconchegante com muitas opções gastronômicas, para todos os gostos e bolsos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos