#}
Sluurpy > Restaurantes en João Pessoa > Pizzaria Temática

Pizzaria Temática - João Pessoa - álbum de fotos

Local super familiar , muito aconchegante .
Pizza gostosa , ambiente muito bem decorado, não tive o que reclamar
Lugar lindoo 👏👏👏👏 comida excelente ❤
Lugar excêntrico escuro e aconchegante, com ambiente climatizado e aberto. O preço é muito barato, por isso não espere pizzas maravilhosas. Mas o custo benefício é muito bom! No tocante ao serviço de rodízio de pizzas é igual ao que já vem sendo executado na cidade! Ótimo lugar para ir com crianças
A decoraçao é bem legal, só n gostei do jogo de luzes que fica piscando pois me da dor de cabeça, mas isso é problema meu nao da luz kkkkk. Fora isso n gostei do ambiente em si pelo tipo das pessoas q frequentam, muito barulho o pessoal falando alto. A pizza é boa ;)
Estive recentemente, dia 02.05.18 para aproveitar uma promoção de rodízio da casa. Fui sincero com a proprietária: ainda bem que eu moro um pouco distante deles, ou morreria de comer pizzas! Apesar de ser um rodízio sem as "especiais" tipo camarão, todas as opções inclusas são extremamente saborosas
Recomendo, lugar muito legal!
A pizza é muito gostosa, massa fina e muito recheio! O espaço nem se fala, muito shows, você realmente se sente dentro de um navio pirata. A única coisa que faltou p/ mim foi mais variedade dentro do rodízio, só passada pizza de quatro queijos e frango com catupiry.
Gostei, é um local muito bem sofisticado e com um preço super acessível. Um bom ligar para ir em família ou acompanhado. Único problema é que as vezes o estabelecimento lota, porém vale apena a espera por uma mesa.
Boa localização, local agradável com música ambiente, um bom lugar para ir com a família e /ou amigos. Ótimo atendimento e as pizzas são muito boas.
O melhor do restaurante, além de todos os enfeites, são os garçons. São ótimos no que fazem, muito atenciosos e prestativos, inclusive com crianças. É um ótimo local para a família e amigos. O preço talvez seja um pouco mais elevado da média geral, mas vale a pena por todo o ambiente.
Ambiente agradável e muito lindo. Ótimo atendimento. Achei a quantidade de queijo das pizzas excessiva, mas isso varia do gosto e preferência de cada pessoa. No mais, ótima pizzaria e indico.
Fui pra uma confraternização em Dezembro e achei que o atendimento é muito bom. Só recomendo a quem for para rodízio, não ficar nas mesas de fora, pois demora a passar garçons com pizza, passa todo tipo de comida, menos a pizza rsrs
Excelente o lugar e as pizzas!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos