Lanchonete Estrela Do Mar

Lanchonete Estrela Do Mar, João Pessoa Avenida Senador Ruy Carneiro 676 - João Pessoa

Now open

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Estrela Do Mar favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 18532 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
18469 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
SIMONE MURANAKA
+4
Local agradável, comida saborosa, limpo, com variedade, bom atendimento, decoração ao estilo da terra natal e com preço acessível. Há tb um adendo ao restaurante onde pode comprar sobremesas (sorvete estilo gelado artesanal, curau, bolo e etc.) pra comer no local ou levar pra viagem. 😍 Já conhecia a unidade de Brasília e também gostei da original. 😋
5
Wagner Mello (Oosadara)
+5
Um local com comida tradicional nordestina. Já estive aqui várias vezes, mas hoje foi muito bom. Ambiente com ar condicionado, muitas opções e cerveja geladíssima.
5
Gabriel Silveira
+5
Acredito que esse lugar seja parada obrigatória para qualquer turista. Restaurante todo temático com clima nordestino, garçom a caráter do nordeste. A mesa de bife self-service è gigante , tem muita opção. È bem fácil estacionar perto, deixei o carro na rua do lado.
5
Fran da Gama
+5
Melhor experiência! Highly recommended! Ambiente espetacular, atendimento show de bola e a comida? Caraca! Que comida sensacional! São diversas opções e você fica até perdido! Muita comida regional (que era o que eu buscava), saborosa, sem palavras! Volto, volto e volto!
5
Isabela Magalhães Moura
+5
Uma experiência gastronômica do início ao fim. Atendimento impecável dos prestadores de serviço. Comida típica, muito bem preparada e com ampla variedade desde a opção por quilo quanto a la carte. Fez a minha viagem muito mais feliz!
5
Kiryl Muniz
+5
Esse restaurante tem a marca da tradição nordestina na sua culinária como carro chefe. São inúmeros itens no cardápio e fica difícil escolher, especialmente se é a primeira vez que você vai lá. A mesa de sobremesa é igualmente variada com doces e guloseimas que remetem ao nordeste mais rústico, lembrando os doces da época da 'casa da avó'. Vendem ainda itens próprios produzidos lá mesmo, a exemplo do pão de macaxeira, coalhada, canjica e pamonha. O ambiente é rústico, mas extremamente confortável e convidativo.
5
Zilda Barbosa de Andrade
+5
O buffet já foi melhor (tiraram o risoto puxado no leite, com queijo coalho e camarão) embora as opções sejam muitas inclusive de sobremesas: maravilhosas! Não é barato...mas vale pela relação custo-benefício.
5
Rúbia Sales
+5
Apesar de ter fila de espera, não demoramos mais do que 10 min pra conseguir uma mesa no domingo às 14h. O lugar é todo decorado com símbolos do nordeste o que me deixou muito apaixonada e tem também banana como cortesia e café e chá de canela também. O almoço self service é bem regional e bem diverso, além de deliciosa. Além de tudo isso eles tem uma lojinha que vende coisas regionais também o que é muito bacana pra turistas.
5
Magda Andrade de Lima
+5
Comemorei meu aniversário ali. Foi maravilhoso!! Mas, buffet poderia ter a temperatura mais adequada e a reposição dos pratos poderia ser mais frequente.
5
FÁBIO PINHEIRO
+5
Gostei muito do Mangai, vários ambientes muito bem decorados com temas nordestinos, funcionários extremamente educados e atenciosos. O buffet muito variado para todos os gostos. Tem também pratos a lá carte. Valor do quilo condizente com tudo que oferece. Estacionamento bem disputado.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
07:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Estrela Do Mar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 18532 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3226-1615

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1