Mão Na Massa Pizzaria Artesanal

Mão Na Massa Pizzaria Artesanal, João Pessoa Rua Fernando Luiz Henriques dos Santos 1790 - João Pessoa

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mão Na Massa Pizzaria Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 974 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
911 Comentàrios

Comentàrios

5
Robertha Figueiredo
+5
Gostamos MUITO. Pizza fininha, cobertura na medida e a pizza de Brigadeiro é de Brigadeiro mesmo!!! Recomendo a pizza de chocolate com morangos que também é maravilhosa!
4
Pedro
+4
Os pontos positivos vão diretamente para a comida, que é um espetáculo, assim como o atendimento. Todos foram extremamente gentis e atenciosos conosco. As pizzas possuem massa fina e recheio na medida certa, sendo possível sentir todos os ingredientes e ter uma maravilhosa experiência gastronômica. Possui um bom espaçado para a criançada, como mostram as fotos. Os pontos negativos vão para as sobremesas -Torta Trufada / Cheesecake Romeu e Julieta- não agradou muito, além de a torta ser muito dura (quase que congelada) também é muito doce e não consegui sentir gosto de quase nada além do cream cheese. Já o Cheesecake também teve lá suas críticas por quem pediu o prato em questão. O calor foi muito grande, acabou estragando um pouco da experiência, chegando a ser algo desconfortável; certa parte pelo clima da cidade mas a falta de ventilação lá ajudou um pouco no desconforto. E, por última, a demora até que o pedido chegasse; brincamos na mesa que já tínhamos conversado sobre uns 5 assuntos diferentes de longas conversas/histórias e a pizza ainda não havia chegado. Mesmo tendo alguns pontos negativos, eu recomendo muito (não é atoa que foram 4 estrelas) e indico ainda mais. A comida é simplesmente uma delícia e o atendimento extraordinário. A conta para 8 pessoas deu um total de R$284; sendo 3 Pizzas família, 3 Cheesecakes, 1 Torta trufada, 1 H20, 1 Coca 1L, 1 Guaraná lata e 1 água com gás. Obs; o local NÃO possui estacionamento próprio mas também não é muito difícil estacionar por perto.
5
Lyon Freitas
+5
Excelente ambiente, ótimo atendimento e uma deliciosa comida fazem parte deste restaurante.
4
Nathan Matos Magalhães
+4
A pizza muito boa, tem gosto. Pedimos 4 sabores e duas estavam meio salgadas além da conta, a siciliano e a de filé. A nordestina especial, carne de sol e cebola caramelizada foi a melhor espetáculo. O ambiente é pequeno, principalmente em dia de chuva. Mas tudo tranquilo, fácil pra estacionar e bom atendimento.
5
Denise Xavier
+5
Melhor parmegiana do mundo, ambiente agradável e funcionários impecáveis!
5
Manoel Pires
+5
Local agradável playlist boa e comida excelente.
5
ROBERTA ROQUE
+5
Não conhecíamos o lugar. Paramos por acaso e acertamos muito!! Pizza maravilhosa, massa fininha, sabores bem elaborados. Atendimento excelente! Voltaremos com certeza!
5
Andreza Soares
+5
Ambiente maravilhoso para ir com familiares e amigos , melhor pizza e Parmegiana da cidade amo o atendimento todos muito simpáticos. Voltarei sempre !!!
5
Danilo Paes
+5
Ambiente familiar e agradável!!! Comi uma 1/2 pizza de queijo do reino com bacon e 1/2 carne de sol com queijo manteiga maravilhosas. Sem falar que o preço é muito justo pela qualidade e atendimento prestados.
5
Junior Sobral
+5
Funcionários muito educados, ótimo atendimento e comida nem se fala, super saborosa. Realmente você paga por um valor agregado do serviço ao produto, estão de Parabéns.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mão Na Massa Pizzaria Artesanal

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 974 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8332457378

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1