Gauchinha Grill

Gauchinha Grill, João Pessoa Rua Luiz Carlos Crispim Pimentel 28 - João Pessoa

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gauchinha Grill favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 6728 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,1
6664 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jéssica Mendonça
+4
O valor é acessível, banheiros limpos e espaço amplo. Porém, a comida estava fria, o que fez ficar ruim. Cheguei por volta das 14h, não tinha mais espaço no estacionamento, estacionamos mais a frente depois do posto de gasolina que fica ao lado. O atendimento foi ótimo, pessoal muito prestativo e o churrasqueiro passava na mesa de instante em instante. O estacionamento é bem sujinho, dá mal impressão na entrada, mas o salão estava limpo. Senti falta de guardanapos nas mesas. O rodízio foi R$35,00 por pessoa. Não tirei muitas fotos, estava com fome e acabei esquecendo.
4
Edvan André
+4
Local com comida boa e barata. Banheiros limpos apesar de ser um ponto de apoio para ônibus. Fui bem atendido. Apesar de chegar bem tarde (após o horário de almoço) a comida estava quente e bem novinha. Serve uma boa sobremesa. No dia que almocei, ganhei a sobremesa. Somente tomar cuidado nas bebidas e doces com relação ao preço.
4
Igor André
+4
Só não dou 5 estrelas porque os churrasqueiros não mantém um padrão na ida as mesas para levar as carnes, eles meio que escolhem as mesas que vão e aquela luz no banheiro não dá, coloquem uma normal, até amarela é melhor que aquela.
5
Eduardo Martins Melo
+5
Comida realmente caseira! Muito boa! No dia que fui tava bem cheio e os garçons não conseguiam dar conta,mas isso é devido ao sucesso! Entendi perfeitamente!o ambiente podia ser um pouco mais confortável,dar uma repaginada! Mas a grande estrela que é a comida,foi fantástica!
4
Debora Araujo
+4
Local bacana,. agradável só acho que deveria ter guardanapo disponível na mesa...pois fui hoje e não tinha nas mesas. Fora isso não tenho o que reclamar...!
4
Ivaldo Marciano
+4
É um restaurante tradicional. Talvez até mais antigo do que o Estado da Paraíba (risos). Eu diria que é sem sombra de dúvida uma das melhores opções para quem quer comer bem e pagar um preço módico.
4
Alecio Pereira da Silva
+4
Local bom para o horário de almoço. Um pouco apertado nas horas de grande fluxo. Mais nada que me impeça de ir novamente.
5
Júlio Cézar
+5
Comi um café da manhã por 20 reais tudo que eu quisesse por no prato. Fiquei bastante satisfeito e não passei mal.
4
Célio Júnior
+4
A carne do rodízio tava pouco dura, e o frango com gosto de sentida, o ar condicionado da casa, não gela bem.
5
Diego Lemos
+5
Restaurante limpo e muito bonito. Boa variedade do buffet, saladas frescas e o churrasco é muito bom, com boa variedade de carnes e cortes no ponto que preferir. Ótima opção.

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gauchinha Grill

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 6728 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1