Cana Caiana

Cana Caiana, João Pessoa Rua Joaquim Pires SN Shopping Sebrae - João Pessoa

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cana Caiana favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 3374 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
3312 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/07/2020
5,0
2 Comentàrios

Comentàrios

4
Sabrícia Andrade
+4
Shopping com "comidas de verdade" por preços acessíveis, self-service custa 20 reais e você pode comer muito bem e barato coisa que os shoppings comuns não corroboram visto que tem uma maior quantidade de fast food e as comidas "de verdade" costumam ser caras. Lojas com variedade de produtos locais. O problema principal é a acessibilidade, pois você precisa usar as escadas, o banheiro é pequeno e de difícil circulação, coisa que impediria alguns deficientes, e poderia ter mais banheiros, não tem no andar de cima (ou pelo menos não achei). O espaço é ótimo para realizar eventos porque possui auditórios e salas para uma boa capacidade de pessoas. As fotos anexadas foi do Startup Day, evento ocorrido no primeiro andar do shopping que é reservado para eventos. Tem um espaço aberto muito grande para eventos só que não tem ar-condicionado nessa área "aberta" e a ventilação não é boa, além de que não tem muitas opções de onde sentar apesar de que ficar em pé é uma boa opção para fazer networking. Seria melhor fechar para colocar uma ventilação melhor nesse espaço que é muito bom e um bônus ao ambiente.
5
Gislaine Targino Oliveira Bustorff
+5
Estacionamento gratuito, atendimento desde a entrada perfeito e comida gostosa e caseira do sabor Brasil
5
Fernando Hamdan
+5
Ótimo local. Com uma boa variedade de lojas e um praça de alimentação bem bacana.
5
Celso Augusto
+5
Salas muito boas para palestrar, preços acessíveis, suporte da equipe muito bom. Tem mesas do lado de fora das salas para o coffee break(por conta do contratante),água disponível e projetor nas salas.
5
Carlos Moraes
+5
Shopping Sebrae está localizado no bairro dos Estados com otimo estacionamento, praça de alimentação e uma variedade de lojas no seu interior com caixas eletrônicos um ambiente agradável para toda a família com o alto nível de acessibilidade em toda a sua extensão , em algum dia da semana se tem produtos orgânicos que fica a venda no estacionamento, contem uma praça de táxi no seu entorno facilitando a locomoção de que o tem acesso .
4
Ubajara Nóbrega
+4
Localizado na Avenida Maranhão,no Bairro dos Estados,tem bastante vagas de estacionamento, conta com uma grande diversidade de lojas e muito outros serviços,tem restaurante a preços acessíveis,além de ser um local onde se ministra vários cursos de capacitação.
5
Carol Cavalcanti
+5
Ótimas opções de moda incluindo vestuário infantil, informática, jóias, embalagens para presente e calçados. Gostei bastante.
5
Rita Black
+5
Um bom lugar para fazer compras variadas. Restaurante com comida de qualidade e sabor, lojas variadas e preços assessiveis.
5
Angela Godoy
+5
Excelente! Interior muito limpo e acessibilidade. Só deveria ser mais seguro o estacionamento.
5
Eliane Barbosa dos Santos
+5
Moro bem perto do Shopping Sebrae e quebra muito o meu galho, quando tenho que comprar algum presente. A praça da alimentação é ótima e possui uma boa variedade de comidas.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 20:00
Terça-feira:
10:00 - 20:00
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cana Caiana

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 3374 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3244-8988

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1