Dom Carlos Restaurante

Dom Carlos Restaurante, João Pessoa Avenida Epitácio Pessoa 3664 - João Pessoa

Restaurante

96/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dom Carlos Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 408 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
347 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rubens Argento Junior
+5
EXCELENTE !!! 26/3/23 ACESSIBILIDADE - Acesso adequado ao estabelecimento e banheiros com acessibilidade. Não possui equipamentos de acessibilidade para cegos. ATENDIMENTO Muito bom, simpático e rápido, com uma menção especial à equipe que nos atendeu diretamente: Elvis e Renato. INSTALAÇÕES - Boas, amplas, climatizadas e muito confortáveis. LOCALIZAÇÃO - Boa. Estacionamento amplo e privativo ao lado do estabelecimento. COMIDA Por quilo, com uma variedade enorme, muito saborosa. OUTROS COMENTÁRIOS O serviço de caixa é confuso e lento, e não apresenta a nota descriminando as despesas. Voltaremos com certeza!! Você que leu minha análise ou viu minha foto, não esqueça de marcar o Gostei 👍 ao final do meu comentário.
4
Eduardo
+4
Tem variedade e a apresentação do buffet é ótima, mas o sabor é comum e não surpreendeu. Comemos lagosta, camarão legumes e risoto. O serviço é normal, os garçons bem uniformizados e educados. O Ambiente é aconchegante, organizado, bem limpo, mas já está precisando do olhar de um bom (e atualizado) decorador para um toque de sofisticação. Tem estacionamento. O preço está acima da média de restaurantes semelhantes. Acho que poderia ser mais barato. A cerveja long budweiser custou R$14,00. O kg é R$100,00.
5
Eliel
+5
Restaurante muito aconchegante, atendimento excelente garçons muitos atenciosos e prestativos. Lugar incrível muito familiar. A comida é sensacional muitas opções de proteínas e ainda tem o churrasco. Ambiente limpo e muito agradável.
4
Wagner Mello (Oosadara)
+4
Para um restaurante temos que ver todo o contexto. Ambiente : agradável climatizado Serviço : bom e respeitoso Preço : bom Comida : buffet grande Mas a comida deixou a desejar, rocambole de camarão era uma panqueca, o peixe estava soltando o empanado, o bacalhau não tinha gosto de bacalhau. Mas foi um tempero agradável.
5
edfrance santos
+5
Um dos melhores restaurantes de João Pessoa, tem lagosta, camarão, salmão e churrasco e ainda conta com um estacionamento gratuito, fora o atendimento... tudo nota 10.
5
Padre Albeni -Jornalista
+5
O melhor Buffet de João Pessoa, o mais completo pois tem Frutos do Mar, churrasco ambiente agradável e estacionamento gratuito, tudo de bom !!!
5
Juliana Oliveira
+5
Ambiente climatizado, espaçoso, com um buffet bastante variado. Diversidade de saladas, frutos do mar… Comida fresca e saborosa.
5
Radomécio Leite de Sousa
+5
O melhor Self - service da cidade, tem Paella com Lagosta, camarão, salmão e churrasco, Ambiente agradável e estacionamento grátis.
5
Carlos Carvalho
+5
Ótimo ambiente, atendimento e cardápio. Sempre que posso estou lá com minha família
5
Romildo Ferreira De Alencar
+5
Excelente tempero, indico os peixes, camarões, bacalhau, filé... e para quem gosta, tem churrasco ! Ambiente agradável! Serviço bom...mas os garçons vão muito a mesa, sem que sejam chamados!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dom Carlos Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 408 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558330211014

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1