#}
Sluurpy > Restaurantes en João Pessoa > Handmade Burger

Handmade Burger - João Pessoa - álbum de fotos

Sem dúvidas o melhor hambúrguer de João Pessoa. Sabor impecável. Para pedidos no delivery, chega tudo quentinho, bem embalado e refri geladinho ♥️. No salão, o atendimento é incrível. Humberto e Douglas sempre extremamente solícitos e atenciosos. Voltarei sempre.
Comida muito boa com preço justo! Atendimento excelente e tudo ficou pronto bem rápido. Os anéis de cebola e as batatinhas são super crocantes e acompanham uma maionese artesanal. Os hambúrgueres sãobem servidos e bem temperados. Voltaremos mais vezes!
A comida é ótima, um dos melhores hambúrgueres, sempre peço delivery, no entanto fui um dia ao local e o atendimento deixou a desejar
O hambúrguer é incrível, como sempre. Presencial ou delivery. O espaço presencial deixa um pouco a desejar pois é muito pequeno e em algumas mesas pouco confortável. O pedido demora um pouco a sair.
O segundo melhor hambúrguer que já comi, perdendo apenas para os de Curitiba. Atendimento nota mil. Ambiente legal. Preços justos e acessíveis (o happy hour é o melhor haha). Só vão!
Excelente atendimento e hambúrguer 10/10! Recomendo!
Está aí a melhor hamburgueria de João Pessoa, mas nunca vi ngm comentar algo dela. Bom demais, vale a pena e é isso
Hambúrguer bem temperado, carne no ponto ideal de que foi solicitado e mais o acompanhamento que encerrou com chave de ouro. Recomendo!!
Atendimento excelente e o hambúrguer Basic é maravilhoso! Você consegue comer um artesanal sem ser enjoativo.
Ótimo hambúrguer artesanal, a carne estava uma delícia, no ponto e bem suculenta, e o tamanho do hambúrguer e bem generoso!
Uma verdadeira experiência. Se comi um hambúrguer artesanal melhor, não me recordo. Só deveria aceitar ticket alimentação.😌
Comi hambúrguer artesanal pela primeira vez nesse local e amei! Pedi por delivery esse final de semana e chegou tudo direitinho. O hambúrguer estava uma delicia como sempre, vou pedir sempre e recomendar aos parentes e amigos. Atendimento excelente, ambiente maravilhoso e aconchegante. Continuem ass
Hambúrguer delicioso! Qualidade total e sabor indiscutível!
Foi um dos melhores hambúrgueres que comi em jp. A carne suculenta e o pão bem macio. As maioneses sao todas gostosas. A batata e onion rings sao sequinhos e crocantes. O combo me satisfez pra mais de uma janta hahah O preço e o atendimento tbm sao ótimos. Com certeza voltarei.
Bons preços. Lanches gostosos. Atendimento sufiente e cordial. Local pequeno e talvez não tão íntimo, mas levemente aconchegante.
Um dos melhores hambúrgueres que já comi aqui em João Pessoa. A batata frita é ótima, chega boa até em casa! Só um detalhe que não me agradou: a maionese de bacon (tem gosto artificial, parece baconzitos).
Tudo excelente, do atendimento a comida, tudo muito muito bom. Excelentes combos, bom custo benefício, aff MT bom! O atendimento foge da norma de Jp, MUITO BOM, indico demais.
Um dos melhores hambúrgueres da nossa capital, nunca chegou atrasado, qualidade dos ingredientes é Ótima, muito bem montado, não deixa nada a desejar, equipe altamente prestativa. Indico .
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos