O Lusitano

O Lusitano, João Pessoa R. José Ferreira Ramos, 58 - João Pessoa

93/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Lusitano favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 136 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
66 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
paulo patinho
+5
Restaurante de gastronomia Portuguesa, o único 100% português! Cozinha artesanal , preparada na hora, o que se pode comprovar através da janela de vidro, a qual permite verificar todo o processo de preparação dos pratos. O ambiente é familiar e casual! Comida muito boa a um preço ainda melhor !! RECOMENDO VIVAMENTE UMA VISITA !!!
5
Luciano Schermann
+5
Bom voltar ao O Lusitano, agora em novo endereço. A comida continua deliciosa, em especial o bacalhau na cataplana e os pastéis de Belém, sem contar na simpatia dos proprietários. O atendimento funcionou muito bem. Vamos voltar.
5
Mellany Bacila
+5
Experiência deliciosa do início ao fim. Gostamos de tudo, desde o ambiente e decoração, passando pela simpatia do garçom e proprietários, e por fim a comida que é muito saborosa, bem feita e que leva ingredientes de qualidade. O cardápio tem boas opções para quem gosta de bacalhau, opções essas que podem ser individuais ou para duas pessoas. Para fechar com chave de ouro, pastel de nata que estava quentinho recém saído do forno com um cafezinho. Voltaremos!
5
Mellany Bacila
+5
Experiência fantástica do princípio ao fim! Fomos recebidos pela proprietária, que é extremamente simpática. Tapete para higienização dos calçados, álcool para as mãos e saquinho para máscaras...nota 10 para os protocolos sanitários. Garçom extremamente educado e simpático, atendimento super cortês. Comida deliciosa, bem preparada, com ingredientes de qualidade. O pastel de nata quentinho recém saído do forno é imperdível! Sugestão: poderiam acrescentar porções extras no cardápio como arroz e pão, por exemplo, para quem quer comer a entrada ou prato principal com esses acompanhamentos. Abs, Mellany
5
Rose Sousa
+5
A experiência foi fantástica e surpreendente! O atendimento do garçom, ser recepcionados pelos donos do restaurante que são muito simpáticos e atenciosos! Comida maravilhosa e o preço de acordo com a qualidade dos produtos oferecidos! Melhor lugar que comemos em João Pessoa!
5
Moacir Mendes
+5
Excelente no atendimento, na apresentação dos pratos, sem falar a proprietária que é super atenciosa, quem vai não esquece. Quando é para entrega acompanhada o pedido é liga. Prove o bacalhau a lusitano simplesmente fantástico.
5
Patrícia Ivanov
+5
Restaurante maravilhoso! Os donos são portugueses, nem precisa falar mais nada, a culinária é divina! Fui com minha mãe e fomos muuuito bem atendidas, quem estiver em João Pessoa e quiser um bacalhau de respeito tem que ir no O Lusitano. O pastel de Belém é p melhor que já como na vida, não tem igual!
5
Marcelo Porto
+5
Me surpreendeu! Ambiente intimista e aconchegante. Atendimento impecável, serviço impecávei e comidas fantásticas. Experiência realmente incrível, pratos bem servidos...o pão com pate é maravilhoso pra entrada...enfim...super recomendo! Tem um vinho do Porto Branco, que é fantástico, e um licor de amêndoas...sem palavras!
5
Allyson Gabriel
+5
Se você quer ser bem atendido e comer bem, vá a um restaurante português. Esse eu acho que é o restaurante que mais frequentei na vida, a comida sempre é melhor que da vez anterior. Bacalhau, polvo, prime rib, sobremesas, tudo é muito bem feito e sem falhas. Os donos são umas figuras carinhosas.
5
Luis Romão
+5
Comida portuguesa bem representada ...de excelente qualidade...desde as entradas com pão português feito pela proprietária todos os dias ,aos,pratos principais e sobremesas.. acompanhado da simpatia do garçon e...recebidos pelo chefe Carlos e sua esposa ... trata se de um ambiente familiar onde é para ir sem pressa ,...para poder saborear uns bons petiscos regados com uns vinhos portuguêses ... ,e terminar com os licores e sobremesas tradicionais da terrinha... pedindo a conta ...preço justo á qualidade ..

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Lusitano

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mezzan Regional Mediterraneo

92 4.4 4.8 4.5
Sapore D'Itália 83 4.4 4.1 4.5
Famiglia Muccini Ristorante 90 4.6 4.4 4.5
Zibello Gelateria 97 4.7 4.5
Nau Frutos do Mar 91 4.6 4.5
Gulliver Mar Restaurante 92 4.7 4.9 4.5
Giramundo Drinks + Food Tambaú 93 4.6 4.8 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 136 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 9999494939

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1