Hashi Sushi N Beer

Hashi Sushi N Beer, João Pessoa Av Bananeiras 381 - João Pessoa

Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hashi Sushi N Beer favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 218 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
32 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,2
126 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Maria Luiza
+5
Excelete local, com variedade de peças japonesas, pratos e bebidas. Atendimento rápido e agradável. Ambiente incrível e confortável. Jantar aí foi uma experiência divina!
5
Juliana Oliveira
+5
Fui ao Hashi e optei pela opção de rodízio que custa R$:120,00 ou R$:150,00 rodízio + chopp a vontade! Excelente comida japonesa sem limitações de peças ou pratos, recomendo demais, equipe super atenciosa.
5
Douglas Lucena
+5
Sushis excelentes. Pedi o festival/rodízio e tudo estava muito bom, chegou rápido. O festival limita apenas sashimis e os joe flambados, 10 und cada um, mas o gerente deixou que eu pedisse 10 joe a mais ao invés dos sashimis. Experiência mais que positiva.
4
Leandro Lopes
+4
Bom Sushi. Senti falta do ceviche e carpaccio no rodízio para ser legalmente mais completo e justo pelo preço . 120,00 por pessoa no FDS.
4
Vinícius Padalino
+4
Um restaurante com um potencial que pouquíssimos tem! A comida é realmente muito saborosa. O camarão crispy é simplesmente um dos melhores camarões que eu já comi na vida! Preço justo para a qualidade que é oferecida e voltaria mais vezes. Algumas dicas para que seja ainda melhor: o atendimento dos garçons foi bastante perdido, embora ambos tenham sido extremamente simpáticos. Alguns pedidos se perderam entre a mes e a cozinha. Os sushis poderiam ser um pouco menores. O Joy era DELICIOSO, mas tão grande que precisei cortar ao meio para conseguir comer. Também seria bacana uma variedade maior de drinks e cervejas. Enfim, dicas para que o lugar seja ainda melhor do que já é.
4
K. dePaula (DePaula)
+4
O rodízio na verdade é “festival de comida japonesa”. Eles levam as entradas: uma camarão empanado, um bolinho de peixe, um harumake de camarão com cream cheese é uma especie de canapé com mix de mar. Em seguida eles trazem um prato variado de sushis, rolls e joys e um temaki grande. Vantagem é diminuir o tempo de espera. Desvantagem: trazem coisas que geralmente não pediríamos. Por exemplo queríamos pedir o hot mas o prato era abundante. Arriscaríamos de pedir e pagar o desperdício pelas coisas que não tínhamos pedido. O cardápio do rodízio é bem limitado e a quantidade de sashimis e joys é limitada a 10 unidades por pessoa. Valor por adulto 99,90 Nosso filho de 7 anos cobraram 75,00 que só descobrimos quando a conta chegou. Conclusão: vale até a pena, mas não deixem trazerem o mix deles. Não deixem a criança comer os 10 sashimis que vc não comeu. Melhor pedir a la carte e dar os teus 10 pra ela kkkkk
5
Stefny Karla
+5
o lugar é agradável, garçons atenciosos e o saber da comida é muito bom, fui para comer rodízio, peguei 120 reais no sábado, você vai fazendo os pedidos e eles trazem, tudo feito na hora, bem gostoso e os sushis são enormes lil tudo muito bom e bem preparado, o cuidado deles me encantou.
5
juan monteiro
+5
Sushi perfeito ! O rodízio nos surpreendeu com tanto sabor. Outro detalhe sobre o rodízio é o tamanho das peças que são totalmente diferentes de todos os outros rodízios que já fui. Montagem de cada prato muito perfeito! Atendimento excelente, notável a preocupação com que tudo estivesse perfeito para o cliente. Lugar super agradável e música boa. Muito muito bom 👏🏻 sem dúvidas voltaremos 🙏🏻
5
Juliana Miranda
+5
Ambiente descolado, chope geladíssimo e de alta qualidade, sushi super fresco e DELICIOSO!!
5
Andrea Miraglia Andre
+5
Excelente!! Comida realmente muito gostosa. Voltarei com certeza!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 23:00
Terça-feira:
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
17:30 - 23:00
Sexta-feira:
17:30 - 23:00
Sábado:
17:30 - 23:00
Domingo:
17:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hashi Sushi N Beer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 218 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)83993747863

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1