Maktub Comida Arabe Artesanal

Maktub Comida Arabe Artesanal, João Pessoa Av Maria Rosa 192 - João Pessoa

Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maktub Comida Arabe Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 834 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 31/10/2023
4,9
766 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Arthur Lopes
+5
Uma FABULOSA experiência da gastronomia árabe em João Pessoa. Fomos recepcionados pelo proprietário Sr. Ricardo, uma pessoa gente finíssima, juntamente com sua equipe primeira de luxo. A comida é SENSACIONAL, todos os sabores e aromas são de uma qualidade ímpar. A pedida pra os novatos é seguir o conselho de Ricardo e ir de kibe que ele mesmo vem guiar você pela experiência com os temperos e especiarias do oriente. O kebab, a esfiha, o húmus... enfim, tudo muito bem feito e saboroso. Voltarei certeza e recomendarei a todos tal experiência.
5
Giovanna Vitória
+5
Fomos para comemorar o aniversário de uma amiga e Ricardo foi atencioso desde o início, o menu degustação é realmente muito saboroso e vale a pena para quem está visitando pela primeira vez! Realmente um ótimo local com preços que condizem com a qualidade do que está sendo servido, um espaço que se preocupa em oferecer aos seus clientes o que tem de melhor, vale muito a pena a visita!
5
LUAYNE CORREA
+5
Foi uma das melhores experiências gastronômicas que já tive. Ricardo é um profissional e pessoa incrível, rodeado de funcionários maravilhosos. A comida é MARAVILHOSA. Uma dica é sempre pedir ao chefe indicações sobre o que comer!
5
Renee Drezett
+5
Comida maravilhosa, experiência única de atendimento, com direito a degustação enquanto fazem uma explicação de cada sabor. Hortinha orgânica e colhida na hora. Pratos muito bem servidos, típicos de verdade. Atendimento super acolhedor e ambiente agradável. Super recomendo e voltarei mil vezes. Obrigada pela viagem gastronômica ao mundo árabe.
5
Alêssa Simão da Silva
+5
Comida DELICIOSA e experiência incrível. O ambiente é simples mas muito aconchegante, mas o principal é a comida e é realmente gostosa! Um dos pratos que pedi foi o pão tradicional com pasta hummus e de sobremesa foi esse rocambole com recheio de sorvete de iogurte com calda quentinha de morango.
5
Luiz Rodrigues
+5
Nossa, que grata surpresa! Comece pela degustação do kibe com os diversos molhos que o acompanham e preste bastante atenção à aula de arte gastronômica que o Ricardo te proporciona. Comida boa, raiz, sabores dez, preços acessíveis e aceita Duo Gourmet, pense que bom! Comi tb o Beirute de cordeiro e a sobremesa da primavera àrabe, dos deuses! Recomendadíssimo!
5
Maria Paula Fracasso
+5
Meu filho estava fazendo um trabalho sobre a influência árabe na culinária brasileira, encontrei o Maktub pela internet e fui lá conhecer. É um restaurante pequeno, simples, barato e ESPETACULAR. Comida excelente, o dono (Ricardo) senta na mesa com vc e um monte de molhos de especiarias e te conta toda a história de cada tempero que veio do Oriente Médio. Ele faz isso toda vez que um cliente vai lá pela primeira vez. É uma experiência única! Eu e meu filho AMAMOS! Eu adoro comida árabe e fico feliz em saber que agora temos essa maravilhosa opção em João Pessoa! É alta gastronomia por um preço acessível.
5
Wlyclécia Albuquerque de Sena
+5
É um lugar que oferece mais que comida, e sim uma experiência pela cultura árabe. Uma viagem árabe através dos sabores.
5
BEATRIZ MOTA
+5
Experiência gastronômica incrível! Recomendo fortemente fazer a degustação do kibe com os molhos especiais e ouvir sobre a preparação e história deles e depois pedir um pão sírio com coalhada seca.
5
joao laudelino da silva junior
+5
Comida maravilhosa bem temperada, tudo feito na hora, tem apresentação da culinária árabe. Atendimento nota 10

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:30 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maktub Comida Arabe Artesanal

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 834 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 99986-2838

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1