Mun Café

Mun Café, João Pessoa Rua Hilda Coutinho Lucena,86 - João Pessoa

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mun Café favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 291 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
222 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Junior Bonfim
+5
Ótimo ambiente, para os amamentes do cafés e da boa culinária, grãos maravilhosos. O atendimento dos funcionários é impecável, o proprietário pensou em tudo, tem até uma música ambiente, bem agradável. Tomei o café com grão de caramelo, conseguimos saborear a suavidade da torra média e aroma de mesma intensidade.
5
leticia maria gomes
+5
cardápio completo abaixo👇 pedimos o toast que é o carro chefe da casa, de pernil suíno com melaço, estava uma delícia porém imaginei que o gosto fosse ser mais agridoce por conta do melaço, mas mesmo assim estava muito saboroso e o pão de leite da casa é simplesmente perfeito!!! o chocolate quente estava ótimo também, achei o gosto bem suave, bom pra quem não gosta de algo muito doce mas o chantilly estava simplesmente maravilhosoo, muito saboroso e combinou muito misturado com o chocolate também de resto, o atendimento foi ok e o ambiente é muito agradável, mas estava barulhento na parte interna, da próxima vez eu escolheria ficar na parte externa só pra não arriscar mesmo com certeza quero voltar de novo!
4
Thalita Lima Pereira
+4
Achei o ambiente lindo, muito organizado. Uma vibe bacana, música de fundo. Atendimento rápido, pedidos também. Apenas não dei 5 estrelas pois o mil folhas não estava tão bom, não sei se fomos num dia ruim, ou se aconteceu algo na cozinha, mas a massa não estava leve e crocante, tava dura e difícil de partir e mastigar, e o creme não era creme de confeiteiro como dizia na descrição, estava mais para quase um brigadeiro branco, doce, pesado, e até a coloração um bege escuro. Eu amo creme e massa folheada, então fiquei um pouco desapontada. Pedi também soda italianas de Amora, estava uma delícia. Fomos apenas para matar o tempo antes da missa, que fica ao lado, mas retornarei para provar algo que seja especialidade da casa.
5
Rainal Lins Carneiro
+5
Sem dúvidas, o café mais bem tirado de João Pessoa. O ambiente é confortável, o atendimento sempre é ótimo e o cardápio é variado e excelente. Para tomar, o flat white é meu preferido. Para comer, é difícil escolher, mas as tortas de chocolate com nozes, coco com ameixa, mil folhas e o novo cheesecake de caramelo são imperdíveis!
4
Thais Emanuelle
+4
Tudo muito gostoso, uma pena que o rapaz que fica na porta não tem muita educação. Chega entregando cardápio sem dar boa noite, tentei uma mesa dentro e recebi um tom de deboche sobre as mesas estarem todas ocupadas e logo após tomar meu café ele retirou tudo nas pressas.
5
Giovanna Carestiato
+5
Simplesmente perfeito! A melhor cafeteria de João Pessoa, sem dúvidas. Cada detalhe é incrível. Comida, ambiente, atendimento...
5
Ana Clara
+5
Lugar belíssimo, comida bacana e em boa quantidade. De ressalvas, só falaria sobre o pão do hambúrguer vegetariano: estava um pouco duro, mas o hambúrguer é realmente muito bem feito e temperado. O chá estava uma delícia. Boa experiência.
4
Jullyanne Ferreira
+4
Ambiente agradável, muito bonito, organizado e meio barulhento na parte interior. Atendimento um pouco lento no momento de fazer o pedidos e rápido na entrega dos mesmos. Provei um mocha que estava bem gostoso. O que pedi de comida salgada eu não gostei muito. Quiche de alho poró bem pequenininha e o sabor estava ok. Ciabatta com massa muito boa, porém o recheio de camarão e queijo não surpreendeu, sem graça e com poucos e pequenininhos camarões. Sorvete gostoso, e o bolo que pedimos estava bom também. Voltaria pelo café, provaria outros com certeza, mas não achei que o que pedi de comida valeu muito o preço.
5
Demison Fernandes
+5
É um das cafeterias mais agradáveis que já fui em João Pessoa. Os atendentes são muito educados e solícitos. Comemorei o aniversário da minha mãe lá e todos, até os proprietários, fizeram de tudo para que todos ficassem bem à vontade. Além dos cafés diferenciados e de uma cheesecake deliciosa, recomendo experimentar os chás, principalmente no final de um dia estressante.
5
Gustavo Cerdeira
+5
Experiência excelente, produtos de altíssima qualidade, atendimento super cordial e equipe preparada. Um dos melhores cafés (talvez o melhor) que já fui.

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 21:00
Terça-feira:
14:00 - 21:00
Quarta-feira:
14:00 - 21:00
Quinta-feira:
14:00 - 21:00
Sexta-feira:
14:00 - 21:00
Sábado:
14:00 - 21:00
Domingo:
14:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mun Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mun Café

99 4.8 5
Sauce Pizzaria 70
OldPub 95 4.6 4.6 5
Pizza Box 70 3.4 1 2
Bendito Suco 81 4.1 4
Bistro Couvert 86 4.6 4
Nosso Bar 80 4
Saboreal 90 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 291 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 99120-5115

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1