Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Focaccia em João Pessoa

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pizzaria Temática
77/100 (499 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Birthday cake
Focaccia
Pizza
Para levar
Reservas
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Local super familiar , muito aconchegante..."
Alê Alves .A
"Pizza gostosa , ambiente muito bem decorado, não tive o que..."
Adalice Duarte
"Lugar lindoo 👏👏👏👏 comida excelente..."
Alice Silva
"Lugar excêntrico escuro e aconchegante, com ambiente climatizado e aberto. O preço é muito barato, por isso não espere pizzas maravilhosas. Mas o..."
Isac Fabricio Tapajos
"A decoraçao é bem legal, só n gostei do jogo de luzes que fica piscando pois me da dor de cabeça, mas isso é problema meu nao da luz kkkkk. Fora..."
Rafael Costa
"Estive recentemente, dia 02.05.18 para aproveitar uma promoção de rodízio da casa. Fui sincero com a proprietária: ainda bem que eu moro um pouco..."
Eduardo Vicentin
"Recomendo, lugar muito..."
Jéssica Honorato
"A pizza é muito gostosa, massa fina e muito recheio! O espaço nem se fala, muito shows, você realmente se sente dentro de um navio pirata. A..."
Samara Mendonça
"Gostei, é um local muito bem sofisticado e com um preço super acessível. Um bom ligar para ir em família ou acompanhado. Único problema é que..."
Wermerson Washington
"Boa localização, local agradável com música ambiente, um bom lugar para ir com a família e /ou amigos. Ótimo atendimento e as pizzas são muito..."
Karla Lourenço
"O melhor do restaurante, além de todos os enfeites, são os garçons. São ótimos no que fazem, muito atenciosos e prestativos, inclusive com..."
Kamilly Lourdes
"Ambiente agradável e muito lindo. Ótimo atendimento. Achei a quantidade de queijo das pizzas excessiva, mas isso varia do gosto e preferência de..."
Edlânia Ed
"Fui pra uma confraternização em Dezembro e achei que o atendimento é muito bom. Só recomendo a quem for para rodízio, não ficar nas mesas de..."
Rosy Santos
"Excelente o lugar e as..."
Geilza Melo