Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Africana: os melhores lugares para saborear em João Pessoa

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Acarajé Da Joseane
90/100 (620 ratings)
Restaurantes
Africana
Africana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Acarajé No Prato
PB
Africana
Brasileira
Sul-americana
Pagamento digital
Praia
Na orla
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Estacionamento na rua
Jantar
Comer barato
"Excelente dês do primeiro pedido, o preço é justo e sempre vem muito bem caprichado. A pimenta também é poderosa 😁 Super..."
Charley Cordeiro
"Muito bom, escolha a opção do prato que vem tudo dividido e facilita na hora de comer. Só não dou 5 estrelas, pois não aceita cartão, em pleno..."
Fabiano Santiago
"Excelente qualidade do Acarajé! Já comi na Bahia e esse está melhor que lá! A Josi aprendeu com os próprios africanos (de onde se originou o..."
Alexandre Leal
"Excelente trabalho! Ponto, fritura perfeita, no meu gosto colocaria mais pimenta e o prato individual se você não come muito dá para dividir..."
Emanuella
"O acarajé é muito bom, mas achei o preço salgado, já que encontramos acarajé na cidade por 8,00/10,00 reais e esse da Joseane é 14,00. Daria 5..."
Rita
"Segundo minha esposa é o melhor Acarajé da cidade. Frequentamos há mais de 13 anos e sempre somos bem atendidos pela Joseane e família. Recomendo..."
Eduardo Sorrentino
"Você que comentou sobre o valor do acarajé e o sabor, primeiramente, você é liso ou lisa já que não se identifica ou perdeu o seu paladar. Eu..."
Renata Costa
"Pra mim , não existe melhor! Sou cliente a 10 anos, moro em Recife mais sempre que venho a João pessoa não posso deixar de comer o saboroso..."
Marcella Priscila
"Maravilhoso, sabor incrível, qualidade com excelência, vale a pena conhecer eu super indico queridos só uma observação o preço é justo tudo..."
Samuel Fausto araujo
"Acarajé delicioso e um ótimo..."
Josefa Maria de Araujo
"A melhor acarajé de João Pessoa, com certeza..."
cezar Móveis usados e semi novos
"Maravilhoso, desde o atendimento, até a organização. Não podemos deixar de falar no preparo, qualidade da comida, cuidado e carinho na montagem..."
Andreey Teles
"Muito bom. Já comi acarajé em algumas cidades da Bahia incluindo a capital salvador, mas nenhum se compara a esse acarajé. Muito bom..."
Wellington Lopes
"O atendimento é muito bom, a limpeza e organização do local é notória e quanto ao acarajé nem preciso dizer que é muito saboroso e de..."
André Nascimento