Sluurpy
Reset

Existem 40 restaurantes

Opções vegetarianas: Mejores em João Pessoa

Existem 40 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Casa De Nara
99/100 (650 ratings)
Restaurantes
Cafe
Sul-americana
Delicatessen
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Saudável
Lanchonete
Delicatéssen
Pizza
Cafe
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Pizza
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Grãomelete
Bolinha de Queijo Vegano
Baguete de Casca Louca
Ginger Gin
Arancino
Chocolate cake
Capuccino
Brigadeiro
Parmigiana
Caipirinhas
Pizza marinara
Rubacao
Comida vegana
Molho de Manga
Batata recheada
Coxinha Vegana
Pizza Marguerita Vegana A Moda da Casa
Parmegiana Com Macarrão
Pizza Marguerita da Casa
Restaurante
Café
Sul-americana
Pizza
Saudável
Lanchonete
Delicatéssen
Brasileira
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Almoço
Jantar
Comer barato
"Maravilhoso!!! O pessoal tem o maior cuidado na preparação e oferecem comida vegana de altíssima..."
Marisardo Filho
"Querooo comidaa da casa de Nara simm, to ansiosa pra ir..."
Alexane Fernandes
"Comida deliciosa com toque caseiro. E além do mais, sem carne, leite ou ovo! Quero provar outras..."
Marcela Dimenstein
"Ambiente incrível pra comer a melhor comida vegana da..."
Andrei de Ferrer
"melhor casa vegana que a gente respeeita! Ansiosa pra essa..."
Letícia Andrade
"Um dos melhores restaurante veganos que já fui. Cardápio bem pensado, com pratos muito saborosos e ingredientes locais. Sem dúvida vale a visita!..."
Luísa Pessoa
"Comida é muito bem servida, dá para duas pessoas. Pratos bem apresentados. Até o suco natural é bem generoso, vem num copo grande que também..."
Luiza Gross
"Sempre que estou em João pessoa é parada obrigatória, acho que já experimentei todos os pratos junto com minha namorada kk. Não sou vegano, mas..."
William Balbino
"Espaço vegano muito agradável em João Pessoa! Tudo bastante perfeito! Espaço físico show. Atendimento massa. Comidas veganas e drinks muito..."
Erik Alves
"Comida excelente e feita com muito cuidado. Pedi um Rubacão e deu vontade de almoçar duas vezes de tão bom. A caipirinha de caju é maravilhosa...."
Douglas Lambert
"Que experiência fantástica! A comida é excelente, uma das melhores que já comi. O atendimento é excepcional e o ambiente é super aconchegante e..."
Nahima Ribeiro
"A parmegiana é incrível!! Se forem, peçam! A comida é bem gostosa e o ambiente é ótimo. Os atendentes são bem simpáticos e atenciosos, mas,..."
Valeria Amaral
"Ambiente agradável e acolhedor( dependendo de onde você se sentar é possível ficar olhando o mar). Atendimento feito por pessoas atenciosas, ..."
Andreza Polia
"Um ótimo ambiente com comidas veganas que possuem um sabor maravilhoso! Foi a minha primeira experiência com comida vegana e eu amei! Sempre que..."
Alisson Victor
"Excelente restaurante. Os pratos são deliciosos, os funcionários muito educados e prestativos, o ambiente é super agradável. Você pode almoçar..."
Marlene R Souza
"A casa de Nara foi uma grata surpresa! Com uma proposta de comida vegana, que muitas vezes afugenta clientes que não são adeptos desse estilo de..."
Samuel Verissimo
"A comida é simplesmente sensacional. Somos ovolacto e esse restaurante nos salvou em João Pessoa. Já sonhando e torcendo para que abram uma..."
Luana N
"Vim almoçar aqui com uma amiga. A música ambiente muito agradável e os garçons muito simpáticos. Pedimos uma entrada e dois pratos principais. O..."
Alan Penteriche
"a casa de nara eh um dos meus restaurantes favoritos, tanto por ser vegano quanto pelo ambiente que é bastante agradável, as pizzas, a parmegiana e..."
Brendha Santoz
"O ambiente é muito agradável e a comida deliciosa, uma das melhores lasanhas que já comemos e o melhor cappuccino que experimentei. Com certeza..."
Hadna Ales
"Comida vegana, qualidade nos sabores e apresentação. Dizem que não se repete restaurante, mas esse merece vir várias vezes. E a loja vende..."
Ana Vergara
"Um ambiente muito aconchegante, atendimento excepcional e comida deliciosa. Cardápio bem criativo. Ambiente climatizado e sem..."
Raphael Rocha
"O ambiente é muito aconchegante e o atendimento foi ótimo! No cardápio, ao meu ver, faltam vegetais! Não se vêm opções com verduras e legumes,..."
Joice Dom
"Comida, ambiente e serviço impecáveis! Minha primeira vez num restaurante vegano e fiquei besta! Pizza deliciosa! Fui com minha esposa, me..."
Thales Constantino
Mangai
94/100 (12433 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Opções sem glúten
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Café da manhã
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Suco de Laranja Com Morango
Feijão Verde
Sucos e vitaminas
Suco de Mangaba
Carne de Sol Acebolada
peixes
Trio de Pão de Macaxeira
Banana
Camarão Sertanejo Mangai
Buchada de bode
Hambúrguer do Sertão
Coco Zoião Na Quenga
Peixes
PB
Suvaco de Cobra
Carne de Sol Xique
Dadinho de Tapioca
Sobremesa Cocada
Buffet Variado
Beiju de Carne Seca Com Nata
Jantar
Sorvetes
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"Local agradável, comida saborosa, limpo, com variedade, bom atendimento, decoração ao estilo da terra natal e com preço acessível. Há tb um..."
SIMONE MURANAKA
"Um local com comida tradicional nordestina. Já estive aqui várias vezes, mas hoje foi muito bom. Ambiente com ar condicionado, muitas opções e..."
Wagner Mello (Oosadara)
"Acredito que esse lugar seja parada obrigatória para qualquer turista. Restaurante todo temático com clima nordestino, garçom a caráter do..."
Gabriel Silveira
"Melhor experiência! Highly recommended! Ambiente espetacular, atendimento show de bola e a comida? Caraca! Que comida sensacional! São diversas..."
Fran da Gama
"Uma experiência gastronômica do início ao fim. Atendimento impecável dos prestadores de serviço. Comida típica, muito bem preparada e com ampla..."
Isabela Magalhães Moura
"Esse restaurante tem a marca da tradição nordestina na sua culinária como carro chefe. São inúmeros itens no cardápio e fica difícil escolher,..."
Kiryl Muniz
"Apesar de ter fila de espera, não demoramos mais do que 10 min pra conseguir uma mesa no domingo às 14h. O lugar é todo decorado com símbolos do..."
Rúbia Sales
"Comemorei meu aniversário ali. Foi maravilhoso!! Mas, buffet poderia ter a temperatura mais adequada e a reposição dos pratos poderia ser mais..."
Magda Andrade de Lima
"Gostei muito do Mangai, vários ambientes muito bem decorados com temas nordestinos, funcionários extremamente educados e atenciosos. O buffet muito..."
FÁBIO PINHEIRO
"Esse é meu restaurante preferido de toda João Pessoa (e olha que a concorrência aqui é complicada hein?). Prato preferido de todo o universo:..."
Tais Tonetto
"Um lugar bem interessante de se comer! Fui junto com a família, e fiquei impressionado inicialmente com a decoração. Em seguida, a comida não..."
Joao Leite
"Comida farta, não peça a la carte, o de 2 pessoas dá para 4 pessoas é muita comida, vai no self servic por quilo que é melhor, você experimenta..."
Josiany Dias
"Sem sombra de dúvidas um dos melhores restaurantes de comida nordestina, que já tive a oportunidade de saborear, vale muuuito a pena..."
Camila Louzada
"Ótimo restaurante temático. Muitas opções para almoçar. Self service com opções variadas. Valor um pouco alto, 90 reais o quilo, mas vale a..."
Kleber Vailante
"conheci o Mangai de Brasília em 2009 e agora tive a oportunidade de conhecer a unidade de João Pessoa! Incrível como da primeira vez, ambiente..."
Jessica Parisi
"Restaurante simplesmente maravilhoso. Quem visita João Pessoa não pode deixar de conhecê-lo. A comida é excelente, o ambiente também. Tudo..."
Paulo Henrique
"Ótimo, variedade incrível, lugar enorme e aconchegante! Comida muito boa, drinks Ótimo Chopp..."
Stefanny Stive
"Ótima experiência...Um bom lugar para provar vários pratos da culinária nordestina... A comida muito deliciosa... Ambiente super agradável......"
Claudete Schmidt
"Sempre uma experiência ultra positiva: vou no Mangai há no mínimo 10 anos e nunca me canso. Essa unidade particularmente é nota 1000. É o local..."
Renata Rodrigues
Família Franco
94/100 (1389 ratings)
Restaurantes
Italiana
Toscana
Europeia
Centro da Itália
Europeia
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Antepasto
Entrada
Tiramisu
Filé ao Molho de Mostarda
Torta de Djanira
Molho Vermelho
Filé ao Molho Fungi Com Penne
Vinci
Fetuccini de Camarao
Dr Ricardo Carvalho
Divina Torta de Chocolate
Restaurante
Centro da Itália
Toscana
Italiana
Europeia
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O ambiente é bem diferente, familiar. Não dei 5 estrela pela acústica do local, bem barulhento. Não dei 5 estrelas para comida devido ao ponto da..."
Thalita Lima Pereira
"Lugar excepcional, perfeito para comer uma autêntica massa e tomar um bom vinho. Já fui várias vezes e, em todas, os pratos estavam sempre..."
Beatriz Moura
"Local pequeno, mas muito aconchegante. Atendimento muito simpático. Como o local é pequeno, o barulho se torna alto, mas não atrapalha a noite. A..."
Frederico Augusto Lima Queiroga
"Hummmmm... delicioso 😋 😋 😋.. um restaurante bem localizado, com fácil acesso pra estacionar, os atendentes são simpáticos...desde a..."
Andréa Lopes
"O restaurante é muito bom. Conta com uma decoração/estilo italiano e oferece massas de ótima qualidade. O atendimento é muito bom..."
Denys Formiga
"O local é excelente, um atendimento cordial, comida muito bem preparada e um ambiente agradável. Possui estacionamento, boas opções de cardápio..."
Guilherme Barbosa
"Local muito agradável, equipe super simpática e atenciosa. Eles possuem 3 ambientes, uma varanda, a parte interna do restaurante e uma parte..."
Thais Martins
"Experiência mágica, a comida estava simplesmente magnifica, todos os pratos muito bem equilibrados, mas o que roubou a cena, foi as bolinhas de..."
Eduardo Nunes
"Impecável! A atmosfera do ambiente é incrível, a comida é uma experiência gastronômica de mais alto nível e é digno de nota o atendimento..."
Henrique
"Muito bom. Comida nota 10, ambiente nota 10, atendimento nota 10. Preço justo. O filé ao molho funghi estava sensacional. Recomendo demais esse..."
Italo Petrucci
Oca Restaurante Natural
93/100 (409 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Opções veganas
Saudável
Sul-americana
Internacional
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Internacional
Opções veganas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Chantilly
Saladinha de Legumes
Vegano
Bananola
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Saudável
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Comer barato
"O melhor restaurante natural de João Pessoa, super índico, comida deliciosa e nutritiva, e o melhor, feita por pessoas que amam o que faz...."
Selma Almeida
"Restaurante muito aconchegante ,comida deliciosa , voltarei mais vezes..."
Beatriz Dias de Carvalho
"Ótimo lugar, com um ambiente diferenciado, comida natural de ótima qualidade, pois a os legumes e verduras são bem selecionados, e a..."
Ivancelio Marques Batalhador
"Um Banquete de folhas, legumes e tantas outras delícias. Sobremesas também adoçando a vida de forma..."
Giselia Bezerra
"Comida Natural de qualidade e ambiente muito aconchegante,com um atendimento maravilhoso..."
José Raimundo Carvalho
"Adoro a comida, o ambiente acolhedor, as donas são pessoas maravilhosas, me sinto em..."
Mary Jane Marinho
"Uma delícia de lugar , alimentação excelente e gente..."
Danielle Farias
"A equipe que compõe a Oca Restaurante Natural é de uma competência e cuidado com o preparo de seu alimentar, que faz você sentir-se em casa! De..."
Manassés Filho
"Fiz uma visita ténica ao Oca, é perfeitoooooooo o restaurante. amei a filisofia ea proposta da casa. voltarei..."
Moisés Araújo
"Aqui no restaurante consigo encontrar comida saudável e..."
Bárbara Bezerra
"Show. Culinária natural e saborosa. Muito..."
Fernando Cordeiro
"Ambiente aconchegante e rodeado de plantas. Tem área com ar condicionado e sem. O buffet é maravilhoso, e os sucos fantásticos! O mousse de..."
Luiza Gross
"O que mais gostei no lugar foi a educação das pessoas, sempre gentis ou perguntando se queria tomar um café ou chá. Com relação a comida,..."
Anaiza Durval
"Ambiente acolhedor, com buffet self service e ótimas opções vegetarianas e veganas. Vale muito a..."
Luísa Pessoa
"O lugar é simples e bem aconchegante! A comida é maravilhosa… tem algumas opções pra quem não é vegano/vegetariano. Não deixem de..."
Valeria Bezerra
"Restaurante com variadas opções de pratos naturais, inclusive veganos. Tem sistema self-service e abre aos sábados. O ambiente é acolhedor e a..."
Alex Raymundo (O Conto Falado)
"O restaurante fica num ambiente bem legal, conta com uma decoração simples, porém aconchegante. O atendimento é solícito. No selfie service tem..."
Lucas Wilm
"O restaurante Oca oferece muitas opções para veganos no buffet de almoço, nós provamos o queijo de castanhas que estava delicioso, tanto que..."
Renata Terapin
"Gente o pão de banana mais gostoso que eu já comi na minha vida. O pé de muleque mais delicioso do mundo. Só..."
Suellen Mauricio
"Maravilha! Já estava a perder a esperança de encontrar comida vegana em João Pessoa, mas não perdi pela demora, o espaço é perfeito, acolhedor,..."
Sandra Rodrigues
"Tudo simplesmente divido comida ambiente e excelente..."
Drika Grigorio
Giramundo Drinks + Food Tambaú
93/100 (835 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Opções vegetarianas
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Caldinho de Feijão
Salada
Cerveja Geladinha
Mandioca Frita
Caipirinha de Caju
Caipirinha de Cachaça
Fritas
Daiquiri
Carne de Sol Acebolada
Ensopado de Peixe
Camarão Al Oleo
Petisco Frango Empanado
Petit Gâteau
Restaurante
Frutos do mar
Bar
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O ambiente e decoração bacanas, agradável, atendimento bem atencioso desde o início. A comida chega rápido, mas não estava muito saborosa. A..."
Fernanda Lima
"O giramundo é um bar já bem conhecido da orla de João Pessoa. Fica na avenida principal da praia e o estacionamento não é fácil. Ao chegar o..."
Edilton Rodrigues
"O quiosque fica localizado na praia de Cabo Branco. O ambiente é bem agradável, e costuma ter música ao vivo, que por sinal estava muito boa no..."
André Silva Gonçalves
"Excelente local para se fazer um Happyhour. Quiosque no calçadão de tambau, na beira mar com música ao vivo de qualidade. Excelente cozinha e a..."
Daniel Marinho
"Atendimento bom. Espaço aberto, com música ao vivo. Pedimos uma entrada de camarão empanado e como prato principal camarão e fritas com arroz a..."
Juliana S. Kobayashi
"Experimentei um prato individual de carne de sol grelhada, com macaxeira, arroz, feijão e salada. Acompanhei com uma caipirinha de cachaça e..."
Alessio Fiscella
"Caipirinha de limão com caju é incrível. O atendimento maravilhoso, equipe muito simpática, atenciosa e cuidadosa. Comida..."
Giselaine Detomasi
"O bar é maravilhoso, a música excelente, comida deliciosa e com bom custo, o atendimento cordial e rápido. No sábado chegamos cedo, mas cerca de..."
Thai Souza
"Lugar bacana com música boa, comida gostosa e atendimento muito bom. Em minha opinião é um ótimo local para casais e..."
Elder Duarte
"Ótima opção para comer e beber na orla de Tambaú. Espaço agradável, bom atendimento, comida boa num preço justo. A caipirosca estava muito..."
Eduardo Braga
"Restaurante na orla da praia de Tambaú, João Pessoa PB. Ambiente limpo, bonito e agradável. Atendimento espetacular, com equipe preparada e..."
Leonardo Dresch
"Um lugar com muitas opções de comidas, bebidas e drinks. Além de ser um espaço bastante aconchegante, perto dos hotéis da orla, garçons..."
Vitor Mota
"Lugar excelente para come, beber e conversar com amigos, adorei o rubacão, até agora um dos melhores que já comi. Atendentes rapidos, eficientes..."
Joao Costa
"Bom local para alimentação, música ao vivo com cobrança de covert. Comida bem elaborada com preço razoável..."
Claudemir Pereira
"Maravilhoso Ambiente super lindo e fresco. Comida muito boa e preço justo, também tem Wi-Fi e funciona bem As porções são grandes, então se..."
Luana Jaworski
"Local bonito. Almoço de domingo fica meio vazio mas compensa pelo atendimento. A comida é boa, a cerva é gelada. O ambiente é bem planejado, nem..."
leonardo eloi
Adega Restaurante
92/100 (270 ratings)
Restaurantes
Internacional
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Internacional
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Bolinho de bacalhau
Burrata
Caipirinha
Beer
Bacalhau à Brás
heineken
Bacalhau Com Batatas ao Murro
Mil Folhas
Tiras de Picanha
Torta de Laranja
Talharim
Petit Gâteau Blanc
Camarão A Marroquina
Água Mineral Ahahahah
Filé do Alfredo
Bruscheta
Europeia
Internacional
Portuguesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Nos fomos apenas para conhecer e tomar uns drinks. O ambiente é maravilhoso. E com certeza retornaremos. O atendimento demorou um pouco, apesar da..."
Thalita Lima Pereira
"Minha experiência no Restaurante Adega do Alfredo foi simplesmente espetacular! Este lugar proporciona uma excelente jornada gastronômica com..."
Dr. Fogão
"Maravilhoso atendimento, comidas de gosto impecável. Parabéns aos que fazem a adega!! Meu sogro, cliente cativo nos levou para conhecer e..."
Adriana
"Melhor bacalhau! Atendimento sempre espetacular. Recomendo a..."
Bruno Tito
"Excelente restaurante. Ambiente romântico, sofá confortável, comidas de muita qualidade e vinhos especiais. Atendimento..."
Alexandre gomes
"A mesma qualidade de sempre. Comida deliciosa, equipe afinada em um ambiente elegante. No almoço com opção de pratos..."
Luciano Schermann
"Ambiente super agradável, muitas opções de pratos para dividir e também individuais bem servidos, além de um ótimo..."
Rebeca Cavalcanti
"Excelente! Ambiente lindo, ótimo atendimento. O Chef e proprietário Alfredo vai às mesas e é muito simpático. Comida maravilhosa, bacalhau..."
Cida Gomes
"Foi uma experiência razoável, no entanto a relação, qualidade vs preço da comida, não é das..."
A. Monteiro
"Lugar e comida excelentes, e música instrumental fantástica nas terças à noite!! Vale..."
Radegundis Feitosa
"minha última visita a lua tava cheia, e o local atualmente fica localizado no hotel ls. enquanto aguardava a mesa (eh um dos lugares mais..."
Paula Porto
"Bem localizado e aconchegante. O atendimento é muito bom. Conversei com a recepcionista para programar a entrega de um buquê e ela foi bastante..."
João César
"Super indico. Nota 10, 0..."
sergio negreiros
"Restaurante muito bom com excelente atendimento além de boa comida preços justos e garçons prestativos sou cliente muito tempo e o frequento..."
Luciano Pereira
"Comida e ambiente excelentes, infelizmente fiz uma reserva com Luana especificando a mesa e inclusive disse que chegaria mais cedo, quando chego a..."
Marilia
"Local aprazível. Ambiente sofisticado e preços elevados. Altamente..."
Luiz Alves
"Fiquei maravilhada com a culinária desse restaurante, os pratos são bem servidos e dependendo da fome dá até para 2 pessoas. Pedi um bacalhau à..."
Marta Rodriguesم
"Experiência impecável! Tudo..."
Micheli Krayevski Eckel
Flamboian Restaurant
92/100 (965 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
vegetariano
Torta de banana
Arroz Negro
Cuscuz Paulista
Torta de Ricota
Lagosta à Moda
Filé de Pescada E Salada Orgânica
Salada Peixe
Vatapá Vegano
Restaurante
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Almoço
Categoria média
"Comida maravilhosa, variada e atendimento maravilhoso, sem falar da..."
Adelina Tavares
"Comida maravilhosa e atendimento perfeito. Além do singelo apoio dado a ONG Adota João Pessoa. A sensibilidade com os bichinhos me cativou mais..."
Ana Kelly Dantas
"Melhor comida natural de JP! Sem gordura, sem sal e mesmo assim, muito saborosa. Atendimento ótimo. Parabéns a Chef e aos..."
Jéssica Dias
"Comida maravilhosa e atendimento perfeito! O carinho dos funcionários e a qualidade da comida, fazem toda a..."
Christine Cunha Claudino
"Donde los sentidos y la gastronomía van de la..."
Javier Peña Ibáñez
"Comida natural, feita com zelo, bom gosto e excelente qualidade. O atendimento espetacular. Casa simples e..."
Valdemir Soares O Magnífico Palestrante
"Tudo, tudo é uma delícia! A comida, a simpatia de todos que fazem o Flamboyant! É como raios de luz, comida de luz, que alimenta o corpo e..."
Marina Prado
"Recomendo a todos . Comida natural, com muita variedade e qualidade. Deliciosa..."
Tania Machado
"Comida orgânica, muito gostosa, ambiente agradável em contato com a natureza e um ótimo..."
Rodrigo Amaro
"Melhor comida da região! Saudável e de..."
Roberta Kelly Santos
"Verdadeiramente um otimo lugar Um dos mais legais que conheço. E è gratificante pra me saber que participo do..."
Edmilson Santos Freedom
"Comida de qualidade e atendimento..."
Matheus Pimenta
"Comida deliciosa feita com muito amor. Isso sim é..."
Fernanda Ferreira
"Bom restaurante vegetariano. Tem ovos caipiras e uma diversidade de alimentos. Aceita Sodexo. Ele é por quilo. Pra quem não dispensa peixe e..."
Enliu Rodrigues Taveira
"Boa experiência, aqui tem cara de casa e não de restaurante, gostei. Comida boa, bom atendimento, É por quilo, e não é muito barato, mas é..."
Fernando
"Ótimo self service com opções veganas. Comida leve e..."
Sarah Soares
"Bastante variedade de pratos quentes e frios para veganos e..."
Gustavo Queiroz
"A melhor opção da cidade para quem procura comida leve e/ou vegetariana. Comida bem cuidada e self service variado. Destaque para a feijoada..."
alômia abrantes
"Restaurante com opções de carnes magras, vegetarianas e opções veganas também. As sobremesas também têm opções veganas ou mais leves...."
Caio Fabio
"Excelente restaurante de comida natural com responsabilidade social. Este restaurante auxilia vários trabalhos sociais que atuam levando alimentos..."
Pedro Galvão
"Comida maravilhosa, atendimento excelente! Bom café e chá disponíveis. Ótimas opções para pessoas vegetarianas e veganas e com intolerância a..."
Cibele Bitencourt
"Lugar aconchegante comida saudável e muito saboroso buffet com bastante opção para vegetarianos e para quem gosta de frango e peixe e um ótimo..."
Fernando thagliacolli Oliveira
"Restaurante maravilhoso com opções veganas e vegetariana! Eles também servem carne branca. Tem sobremesas deliciosas e não deixem de provar o..."
Rebeca Casimiro
"Uma casa de esquina com um grande flamboyant na frente, que lhe deu o nome, cheia de plantas e com um ar aconchegante. Frequentado por pessoas..."
Davi L.
"Lugar muito agradável, buffet com preço justo e cardápio com opções bastante variadas e saborosas para veganos e também opções onívoras...."
Raquel Souza
"Refeições de qualidade, com opções veganas todos os dias. Delícia de tempero. Serviço conduzido, com mão firme, pela proprietária. Ambiente..."
Rita Ferreira
"Amei de cara. Lugar ótimo pela receptividade e qualidade da comida vegetariana e vegana que me sirvo à vontade. Disponibiliza de produtos naturais..."
Dyego Faustino
"Comida saudável e deliciosa, grande variedade de opções vegetarianas e veganas (inclusive sobremesas), preço acessível, ambiente aconchegante e..."
Maria Paula Fracasso
"Ótima comida tipo caseira no self-service. Várias opções vegetarianas e veganas. O ambiente é que é meio improvisado e poderia ser melhor. Mas..."
Maurício Melo - Trabalho
"Comida fresca e deliciosa. Preço justo e ótima qualidade. Parabéns pra todos da equipe e até..."
Rafael Padu
"A comida, o atendimento e o ambiente são muito bons. Cardápio muito saudável...."
José Anchieta Melo
Mezzan Regional Mediterraneo
91/100 (1379 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Mediterránea
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Café da manhã
Almoço
Jantar
Salads
Lasanha Trufada
Polvo Com Camarão E Legumes
Bolo Brownie de Chocolate Sem Glúten
Steak Tartare
Piccola Genovese
Té Gin Tônica
Massa Com Polvo
Camarões ao Catupiry Com Risoto de Alho Poró
Risotto de Camarão
Dry Martini
Ossobuco
"Gostei muito! Quero elogiar o garçom Daniel e a garçonete Kelly, pelo excelente atendimento e simpatia!!!..."
Kátia Diniz
"Comida deliciosa. Agradecemos ao atendimento dado por Kelly e Daniel, excelentes profissionais...."
Rosângela Cunha
"O restaurante é realmente incrível. O molho de shitake que veio no nosso atum estava um pouco fora do meu paladar, mas de resto foi tudo ótima...."
Ebiliane Lima
"Muito bom! Estávamos em um grupo de 7 pessoas e todos gostamos muito,a comida maravilhosa e o atendimento do garçom Alexandre foi excelente..."
Nildo Moura
"O lugar impecável, a comida perfeita- sugiro a Lasanha Trufada- vocês não vão se arrepender! Um atendimento de alto nível! Parabéns por este..."
Melo Vivianne
"Melhor restaurante! Acolhimento perfeito, pratos com apresentação impecável e sabores inigualáveis!! Sou fã!!! Parabéns a toda a equipe do..."
Gleicy Sandra
"Excelente atendimento.Comida muito boa.Um local bonito e atraente no bairro mais legal de nossa..."
Marcelo Jardelino
"Excepcional na gastronomia, no atendimento e no ambiente. Uma escolha acertada para qualquer..."
Giselia Bezerra
"Recomendo. Preço justo e atendimento muito cordial 👍. Adega..."
Dailton Uchoa Leite
"Que comida maravilhosa, garçons, chefe estão de parabéns..."
Elane Cristina Araújo
"É o melhor restaurante de João Pessoa. Gastronomia e serviços 05..."
Washington Souza
"Simplesmente perfeito!! � Parabéns e sucesso! ��� Até..."
Andrea Ferreira
"Fabuloso, muito mais do que eu esperava. Cozinha de alta qualidade e um atendimento ímpar da parte do Garçon Marcos. Eu..."
Caio Potzz
"Pratos saborosos e belos, de primeiro comer com os olhos! Garçons..."
Andréa Mariana Dumaresq
"Simplesmente maravilhoso, atendimento excelente e pratos deliciosos! Eu..."
Alê Silva
"O lugar é bonito, aconchegante, sofisticado, fica bem localizado, dentro do hotel Manaíra. O menu executivo é bem acessível, porém porções..."
Flavia Oliveira
"Excepcional! A lasanha de ragu de filé é um carro chefe e supera todas as expectativas! O atendimento é muito também. Fomos atendidos pela Jailma..."
Alvamar Cirne
"Eu tive o prazer de ir com meu marido e amei a comida, o atendimento e a atenção de todos. Ambiente super agradável e..."
Lilifeliz Porto
"Localizado no hotel Manaíra. Ótimo atendimento e excelente cardápio...."
Edilene Medeiros
"Comida de altíssima qualidade, sem falar do atendimento..."
Felipe Silveira
"Restaurante aconchegante, garçons competentes, educados, atenciosos em especial o Sr. Josivaldo. Comida muito saborosa, boa carta de..."
Kellen Oliveira
"Atendimento maravilhoso, do início ao fim. Pratos divinos...."
Daniela Santos
"Delicioso café da manhã! Comi esse bolo de chocolate sem glúten estava muito..."
Gilvan Araujo
"Fomos comemorar nossos 5 anos de casados ontem no Mezzan. Desde o primeiro momento o atendimento foi diferenciado e excelente. Quando comentamos..."
Renata Clemente
"Fui tomar o café da manhã hoje. Custa R$ 40,00 para os passantes (não hospedes). Omeletes e tapiocas feitos na hora com os recheios que escolher...."
Marcone Simões
"O restaurante fica dentro do Hotel Manaíra, que possui uma bela estrutura. O atendimento dos garçons foi de muita atenção e qualidade. Todos com..."
Moisés Moraes
"Experiência impressionante, EXCELENTE atendimento e pratos DELICIOSOS!!! Nunca em minha vida havia provado comida mais deliciosa. Voltarei com ctz...."
Karina Castro
"Excelência em atendimento desde o valet aos garcons e camareiras super atenciosos, equipe do hotel com total sicrônia e dedicação. Simplicidade..."
Amanda Trindade
"Restaurante bem localizado, no 1° andar do hotel, aberto ao público. A proposta de cardápio de cozinha italiana é bastante semelhante, com..."
Hemerson Diniz
"Excelente Custo benefício. Vc pode levar seu vinho de casa. Ambiente refinado. Garçons atenciosos. Música agradável. E o prato de lasanha trufada..."
josé correia jr
"Um dos melhores restaurantes finos da região. Os pratos possuem características da alta gastronomia e também regional. Trabalham com carnes,..."
Higor Anjos
Nau Frutos Do Mar
91/100 (1059 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções sem glúten
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Pastéis de Carne E Anéis de Cebola Empanado
Pastel de Camarão
Camarão E Lula
Polvo A Lagareiro
Cerveja
Chope
Salmão Com Maracujá
heineken
Torta Trufada
Suco de Morango E Laranja
Camarões Salteados
Peixe Com Camarão
Sorvete de Creme Com Canela
Camarão Fortuna do Mar
Salmão Na Chapa
Polvo Ponta Negra
Camarão Nau E Bolinho de Bacalhau
Dadinho de Tapioca
Bolinhis de Bacalhau
Torta de Limão
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aceita American Express
Bufê
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Muito bom esse restaurante. Mesmo padrão do restaurante Nau de Manaira, com uma comida muito boa, ambiente agradável e bom atendimento...."
Ari Brito
"Atendimento maravilhoso e ambiente aconchegante. Todavia a comida é extremamente mediana, principalmente em relação ao preço. Principalmente..."
Felipe Almeida
"Comida maravilhosa e o atendimento do Lincoln foi perfeito, ..."
Alexandra Rascalha
"Fui no Shopping Manaíra em João Pessoa. O atendimento foi muito bom, a comida também estava maravilhosa. Sem falar do ambiente, muito..."
Magno Murilo Benedito da Silva
"Restaurante de frutos do mar com toque paraibano. Apresenta uma variedade de pratos de camarão exclusivos da casa. A maioria sobre base de arroz,..."
Eric Guedes
"Nau é bom desde a recepção na porta. Fui na unidade do Shopping Manaíra e recomendo muito. Voltarei. Fui atendido pelo sr Val, EXCELENTE garçon,..."
elio
"Ambiente bom, atendimento bom, entretanto o sabor da comida é meio simples demais pelo valor..."
Ravi De Melo Magela (Ravi)
"O ambiente é muito confortável, próprio para juntar amigos e família, os pratos são de excelência e servidos em boas porções. Tempero suave e..."
Sayuli Belém Noguchi
"Comida e atendimentos excelentes! O buffet bem variado e sempre sendo reposto. Destaque também ao happy hour que acontece todos os dias das 16:30-..."
Ana Laura Garrido
"Uma delícia de lugar. O atendimento foi nota 10 do início ao fim! Voltaremos com todo..."
Camila Pistoni
"Espaço muito elegante, equipe bem receptiva. Almoçamos a sugestão do chef, muito boa a entrada e a sobremesa, mas o meu prato principal veio um..."
Matheus Protásio
"O atendimento é excelente, e a comida também. Apesar de que pedi um peixe com arroz cremoso que teria manjericão, e na verdade tinham apenas..."
Izabelly Morais
"Já conhecia a unidade da praia. A comida é tão boa quanto lá. Apesar de menor e com a decoração bem mais simples, achei mais aconchegante...."
Marília Santos Ribeiro
"O melhor camarão de João Pessoa!! Recomendadissímo quando voltar novamente à cidade certamente irei voltar ao estabelecimento, atendimento muito..."
Eliezer Alves
"Muito bom! Restaurante super confortável, atendimento muito bom e cardápio com muitas opções deliciosas. Tem opções além de frutos do mar,..."
Victor de Andrade Gomes
Nau Frutos Do Mar
91/100 (6098 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Opções sem glúten
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Sobremesa Nau
Camarão aos 4 Queijos
Camarão Jenipapeiro
Salada
Salmão Na Chapa ao Molho de Maracujá
Capisake de Morango Com Maracujá
Peixes
Moqueca de Peixe E Camarão Delícia
Camarão Sofisticado
Risoto
Brownie Surpresa
Torta de Limão
Sucos e vitaminas
Mais
Mojito
Camarão Nau
Chopp
Frutos do Mar Na Chapa
Cerveja
Camarão Poldina
peixes
Camarão
Camarão Mar Aberto
Mousse de chocolate
Cocada Cremosa Com Sorvete
Camarão Fortuna do Mar
Restaurante
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Para levar
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Restaurante sofisticado
"Minha experiência no local foi bastante positiva. Ambiente climatizado e agradável, atendimento muito bom, comida incrível. Sobre os preços,..."
José Alberto Alves Lemos Neto
"EXCELENTE !!! 2/9/23 ACESSIBILIDADE - Perfeita, tanto no estacionamento, como no restaurante e sanitários Não possui equipamentos de..."
Rubens Argento Junior
"Excelente experiência. Fizemos a reserva no mesmo dia. O atendimento pelo WhatsApp é rápido. Fomos muito bem recepcionados, todos colaboradores..."
Karol Diniz
"Muito bom esse restaurante. O "menu do chefe" estava incrível, assim como as demais entradas, pratos principais e sobremesas. Um serviço excelente,..."
Ari Brito
"Lugar bonito, limpo, temático, com boa comida, bom atendimento e preço acessível. Pode ir que não irá se..."
SIMONE MURANAKA
"Ameiiii. Ambiente lindo, atendimento nota 10. Comida maravilhosa. Fomos ao meio dia e comemos o menu que serve uma entrada , um prato principal e a..."
Angélica Cristina Menzen (Angélica)
"Tive uma noite perfeita no Nau e indico com toda certeza para quem visita João Pessoa. Foi tudo incrível, desde o atendimento super atencioso,..."
Lana Oliveira
"O Nau como sempre não decepciona, funcionários atenciosos e educados, decoração maravilhosa e os pratos são sensacional. Pedimos de prato..."
Natson Ferreira
"O ambiente é lindo, de comida pedimos um bolinho de macaxeira com bacalhau estava muito bom e prato principal pedimos um camarão poldina para 2..."
Fabricio Santos silva
"Amei, comida deliciosa, ambiente e atendimento excelente, preço justo, gostaria de ter Nao em São..."
Mariadagrassados Santos
Gulliver Mar Restaurante
91/100 (2974 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Brasileira
Mediterránea
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Petit Gateau Tradicional
Peixes
Risoto de Parmesão
Pastéis de Camarão
Carpaccio
Burrata
Entrada
Vinho Branco
peixes
Bacalhau à Gomes de Sá
Risoto de Polvo
Polvo Com Risoto de Camarão
Filet Mignon
Camarão ao Thermidor
Octopus
Profiteroles Com Calda de Nutella E Sorvete de Creme dos Deuses
Polvo à Milos
Chapa de Frutos do Mar
Camarão à Espanhola
Camarão Maremoto
Lagosta
Lagosta Au Beurre Noir
Camembert Empanado Com Duo de Geléias E Torradas
Restaurante
Brasileira
Mediterrânea
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Para levar
Estacionamento com validação
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Estacionamento privado grátis
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Comida de primeira qualidade, atendimento excelente e uma vista maravilhosa. Muito bom. Eu..."
Marcelo Felce
"Atendimento, gastronomia e ambiente de muito requinte. Sem falar da vista magnífica e única da orla da praia de Cabo..."
Alexandre Souza
"Adoro comida ótima perfeito o melhor restaurante de jp atendimento muito bom ambiente..."
Alice Ocanha
"Excelente restaurante! Comida deliciosa! Ambiente maravilhoso e oferece um ótimo atendimento...."
Fabíola Marques Valones
"Excelente comida e atendimento. Ambiente aconchegante. Muito bom..."
Valdelina Junges
"Ambiente agradável, atendimento ótimo. Comida..."
Aline Castro Campos
"Clima intimista, comida saborosa e excelente atendimento,..."
Aldine Candido da Silva
"Ambiente muito agradável, comida saborosa e ótimo serviço...."
Luciana Carneiro
"Restaurante impecável e comida maravilhosa!!! Preço..."
Leticia Tessarolo
"Muito bom. O restaurante tem um bom espaço, algumas mesas com vista para praia. Desde a entrada até o prato principal tudo muito gostoso. Pedimos o..."
Amanda L
"Ambiente muito agradável e requintado, a comida é muito boa o polvo é imperdível, anéis de Lula muito bom, ceviche também, o risoto de limão..."
Jady Malavazzi
"Um dos melhores almoços que tive em João Pessoa: prato delicioso, sobremesa gostosa, bom atendimento e vista para o mar. O restaurante tem um..."
Lana Oliveira
"Fui com dois amigos conhecer o restaurante, foi uma experiência incrível as entradas pratos principais, drinks e sobremesas tudo realmente..."
Nildo Moura
"Restaurante muito bonito e agradável! Comidas e bebidas de excelente qualidade, paladar e apresentação! Atendimento primoroso, simpático,..."
Jader Thomas
"Restaurante com uma linda vista da orla de João Pessoa. Ambiente muito elegante e profissionais muito educados. A comida é excelente e muito..."
Hermes Santos
"O restaurante tem amplo estacionamento com segurança, Banheiro limpo. O atendimento muito simpático e gentil. O restaurante é lindo . Se vc..."
Beth Vieira
"O polvo com risoto de camarão estava uma delícia! Como nunca tinha comido polvo, essa foi a minha primeira referência. Espero voltar de novo para..."
Edgard da Cunha Pontes
"Experiência incrível! Havia lista de espera quando chegamos, o restaurante estava lotado (era um sábado a noite). Não demorou muito e já..."
Vanessa Oliveira
"Excelente restourante, ótimo atendimento e uma comida deliciosa, eu..."
São Tome de Minas
"Pratos saborosos e em porções grandes. O atendimento é rápido. Não gostei dos bancos que não são confortáveis. Mas o ambiente em si é..."
Walerya Tome
"Restaurante muito bom, ambiente aconchegante, comida maravilhosa, somente nos dias de muito movimento peca na falta de mais lugares para ficar..."
Marcelo Fulber
"Tudo muito agradável, comida boa, atendimentos, vista linda. O polvo estava delicioso! Voltarei com..."
Mariana Santos
"Experiência fantástica. Ambiente muito aconchegante. Atendimento espetacular. Cardápio com inúmeras opções, difícil de escolher. Pedimos..."
Felipe Fantin
"Muito boa a comida. Pratos bem..."
Daniele Santos
"Excelente ambiente, ótimo serviço e pratos deliciosos. Pedi o Polvo Gulliver Mar e recomendo a todos. Porção bem generosa e o polvo estava muito..."
Gabriel Nogueira Tindó
"Excelente restaurante. Ótima comida, ambiente agradável e vista..."
Luis Fernando Lara
"Restaurante "a la carte" que fica na orla de Cabo Branco o ponto mais oriental do Brasil e da América do Sul. O lugar só já vale a visita! O..."
Eduardo Figueirêdo
"O restaurante é excelente! Tem uma vista espetacular da orla de João Pessoa e dispõe de um cardápio diversificado e requintado! Estamos de..."
Klein Bastos
Restaurante Maré Alta
91/100 (837 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Brownie de Sorvete
Pudim Maravilhoso
Zé Palleta
Mousse de Romeu E Julieta
Frango ao Forno E Fritas
Suco de Laranja
Buffet Variado
Petit Gâteau
Prato Feito
Cocada Com Sorvete
Torta Alemã
Salads
Carne de Sol Na Nata
Frutas
Saladas Variadas
Restaurante
Brasileira
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Praia
Na orla
Para levar
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Estacionamento privado grátis
Vinho e cerveja
Bufê
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Almoço
Comer barato
"Tem comida por peso no prato oval e com preço fechado no prato redondo. Há variedade de saladas, churrasco, camarão frito. No sábado, servi..."
Maria Zilda Conceicao
"Comida de qualidade! Tem a opção com balança e sem balança. Atualmente o quilo está 75 reais e o prato sem balança com direito a 3 proteínas..."
Camila Amaral
"Ambiente suoer agradável e espaçoso. Colaboradores atenciosos e comida muito boa. O valor é um pouco abaixo da média, parabquem come bem..."
Edvaldo Bezerra Trainer
"Pense num restaurante que alia qualidade e opções variadas. Tanto no sistema por kilo (75 reais em janeiro de 23) 🧆🍽️🥕🧅🍟 como..."
Jorge Stark
"Eles trabalham por kilo e preço fixo. O bufet é uma delícia o atendimento impecável. Café são Braz bem tirado.... Não experimentei as carnes...."
Fernando Pellario
"Local maravilhoso e agradável em frente a praia e com um clima bem da Paraíba mesmo. Preços bons e variedade com frutos do mar. Valeu d+ a..."
diego baptista
"Restaurante em frente à praia com ambiente bastante amplo. Atendimento muito bom e prestativo. Buffet amplo, simples, boa variedade e bom preço,..."
Euriam Araujo
"Que tal almoçar com uma bela vista do mar, pagando um preço justo e com comida de qualidade? Isso é o que define o Maré Alta pra mim. Passei uma..."
João Henrique Magalhães Peres
"Excelente lugar para se indicar tanto para moradores da cidade quanto para visitantes, sem medo de errar. Impressionante estrutura, buffet de grande..."
Roberto Lucio - Bob
"Fomos em família retornar esse Restaurante Maré Alta. Pedidos variados, por peso, e buffet. No quesito buffet eu, por Exemplo, escolhi o peixe..."
Antonio Melo
Cafeina Gastrobar
90/100 (981 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Caipirinha
Banana split
Sanduiche
corona
heineken
Cerveja Gelada
Hot Fudge
Isca de Frango
Mix de Pastel
Infame Com Galinha Guizada
Fritas E Pastel de Queijo do Reino
Café
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Drinks
"Espetacular! Tudo ótimo! A cerveja bem gelada, os petiscos são uma delícia. Os donos estão sempre lá acompanhando de perto os..."
Gustavo César Oliveira
"Lugar super agradável Comida muito boa Ótimo pra uma noite entre..."
Aline Souza
"Atendimento de primeira, cerveja no ponto e comidas deliciosas! Indico..."
Antonio Machado Filho
"Petiscos e sobremesas, deliciosas. Atendimento VIP...."
Eliane Pereira
"Ambiente muitíssimo agradável, em termos de gastronomia também é uma maravilha...Ah, e com aquelas cervejas sempre na temperatura ideal!Fui muito..."
Hemerson Viegas
"Lugar maravilho e aconchegante, comidas gostosas e bem servidas e os drinks nem se falam de tão maravilhosos que estavam. Super recomendo...."
Solange Aleixo
"Tudo uma delícia, a comida, a temperatura da cerveja , e o atendimento nota 1000...."
Alexandra Rodrigues
"excelente local para um happy hour com os amigos! Várias opções de comidas e..."
Diego Carneiro da Cunha
"Ambiente aconchegante, atendimento top, pratos gostosos e diversas cervejas!..."
Micheli Albanez
"Ambiente intimista para algumas horas de conversas com os..."
Flávio Veloso
"Uma delícia a sobremesa, adorei! Simplesmente..."
Christina Maia
"Show......tudo quê eu comi tava ótimo. ... Voltarei..."
Istenio Garcia
"Aprovo e recomendo a todos... uma belíssima comida... e bom gosto em tudo... ..."
Vagner Souza
"Cardápio digno de Reis. Sabores mais maravilhosos do que tudo que já provei...."
Tatyanne Kiev
"Melhor impossível .....descontraído sofisticado , de ótimo Bom gosto ... culinária Inclivel ... recomendo ..."
Rick Luna
"Ambiente muito agradável e bem tranquilo. Longe das agitações das grandes avenidas pessoenses. Ideal, em termos de localização para quem mora na..."
Widmark Barbosa
"Excelente happy hour. Bom local, só precisam melhorar o estilo..."
Lourival Júnior
"Ótimo boteco para passar um sábado a noite, tomando uma boa cerveja e petiscando bons tira..."
Vinícius Nito Nóbrega Gomes
"Ambiente aconchegante e reservado, ótimo atendimento e comida..."
Stéphanie Farias
"Ótimo custo benefício p um almoço e..."
Shelzea Oliveira
"Ótimo..."
Adriele Kelly
"Ótimo lugar para jantar e apreciar diversos drinks. Variadas opções de petiscos, comodidade, conforto, atendimento excelente, banheiros limpos e..."
Gleicy Luana
"Atendimento excelente ! Pizza muito boa, massa fina e recheada. Cerveja geladaaaa..."
Jessyca Islane
"Ótimo lugar para fazer refeições...."
Renan Porto
"É um lugar show de bola, para família e..."
Moises Da Silva
"Excelente lugar para se..."
CARLINHOS CAMAROTE
"Lugar excelente para fazer refeições..."
Anderson Medeiros
"Comida excelente e cardápio variado. Atendimento muito bom. Ambiente agradável e..."
Marcio Heriberto
"Comida boa, preço..."
josiel silva
"Atendimento ótimo. Almoço muito bom 😋 recomendo..."
zamir romero
"Só posso falar do almoço pois nunca estive no happy hour. É um ambiente bem agradável para fazer uma refeição rápida. É arejado, o buffet é..."
Sueny Benevides
"Vontade de dar nota baixa para eu poder usufruir do ambiente sozinho, mas aí eu seria injusto. Excelente lugar, preço acessível e comida..."
Andre Rangel
Famiglia Muccini Ristorante
90/100 (8242 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Pizza
Italiana
Pizza
Mediterránea
Europeia
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Pizza Calabresa Especiale
Massas
Filé A Parmegiana Arroz Com Brócolis E Purê de Batata Doce
Filé de Tilápia Arroz Com Brócolis Purê de Batata Doce
Bruschetta
Tiramisu
Risoto
Camarão Provençal
Macarrão
Pesto
Carta de Vinhos
Burrata
Frios
Filé à parmegiana
Salada de Folhas
Petit Gatteau de Chocolate
Restaurante
Pizza
Italiana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Bufê
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Atendimento excelente, ambiente muito bonito e extremamente agradável. Pratos muito bem feitos e saborosos, além de várias opções de vinhos. O..."
Mateus Dantas
"Fui jantar com meu namorado e tivemos uma excelente experiência, da comida ao atendimento. Tivemos a sorte de ser atendidos pelo sr. Paulo que nos..."
Herika Frade
"Sempre uma experiência agradável. Ambiente aconchegante, atendimento atencioso. Carta de vinhos com ótimas opções. Recomendo vir no almoço, em..."
Aurelio Valle
"Localizado na Av .Nossa Senhora dos Navegantes,vizinho ao Centro de Compras Domimar, é um restaurante especializado na culinária Italiana,oferece..."
Ubajara Nóbrega
"Ótimo lugar para jantares românticos. Excelente comida e carta de vinhos e..."
Herique
"Em 04/03/23 Voltamos ao estabelecimento, e comprovei a acessibilidade em geral, inclusive dos banheiros. MUITO BOM - 10/12/22 ACESSIBILIDADE - Não..."
Rubens Argento Junior
"Fui com uma amiga almoçar e pedimos o menu executivo. Tudo maravilhoso. O sabor, a apresentação, o atendimento, o lugar. A comida estava..."
Flavia Oliveira
"Experiência incrível, lugar tranquilo e relaxante. Quando fui, em época de temporada, não estava um lugar cheio, considero isso como um ponto..."
Rafael Sanches Rampani
"Já tinha vindo outras vezes na Famiglia Muccini e sempre achei um lugar bem interessante e agradável. Mas vir na noite italiana foi uma..."
Demison Fernandes
"Excelente lugar para apreciar um bom vinho e pratos italianos. Bom atendimento e ambiente..."
Luziene Xavier Spíndola
De Leve Alimentação Saudável
90/100 (355 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Saudável
Opções veganas
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Grelhados
Saudável
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Suco
Filé ao Molho Madeira
Sobremesa Banana Flambada Com Sorvete
Café
Grelhados
Frutos do mar
Lanchonete
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Vinho e cerveja
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Cardápio com opções saudáveis e saborosas. O atendimento foi ok, o ambiente é bem aconchegante. Tem também um mini mercado só de opções..."
Rebeca Casimiro
"Lugar lindo e acolhedor. Comida deliciosa. Você se sente em casa. O preço é SUPER acessível. Muitas possibilidades pra quem gosta de..."
Fernanda Pires
"Excelente opção saudável com um sabor maravilhoso e um preço muito justo. Um espaço mercearia para levar alguns produtos saudáveis pra casa...."
Felipe IF
"Deliciosas opções saudáveis! Várias opções com produtos orgânicos e integrais! Pergunte sempre pelo prato do dia, é um combinado com entrada,..."
Bruno Paniago
"Atendimento nota 10! Cardápio bem variado com opções para todos os gostos. Além de um preço justo...."
Patricia Avelar Navarro
"Comida muito boa, vale a pena o pedido do dia, uma entradinha, prato principal e sobremesa, no preço de um prato..."
Weslyane figueirêdo
"Excelente localização, ambiente agradável. Vou voltar! Recomendo o pastel de forno integral de frango. Uma..."
Carlos Afonso
"Edit: Depois da experiência que eu escrevi originalmente a baixo, o gerante Gustavo me deu o número dele e me convidou para comer lá o petit..."
Oxe Charlotte!
"O local é agradável, aconchegante e está muito bem localizado, além de ser fácil estacionar próximo. O atendimento nas mesas é bastante..."
Jader Thomas
"Tudo muito gostoso, muitas opções, atendimento maravilhoso e ambiente agradável. O purê de banana da terra e o suco citrus foram os destaques com..."
Maria Eduarda Araújo Souza
"O ambiente é legal, há muitas opções de vendas de comidas e produtos naturais desde temperos para saladas até snacks. Pedi o prato do dia que..."
Alessandra Almeida
"Lugar limpo , e muito agradável para almocar sozinho , com amigos ou com a família ! A comida é muito bem planejada por nutricionistas . Muito..."
Eneida Rocha
"Para quem procura comida saudável e saborosa, o De Leve é o lugar. O cardápio é bem extenso, com variedade de opções para todos os gostos,..."
Priscila Maciel
"O restaurante é muito bem apresentável, bem agradável. Os pratos são bem saborosos para quem segue uma dieta balanceada, no entanto achei um..."
Murilo Mesquita
"Excelente. Cozinha de muito boa qualidade, com pratos fartos e bem montados do ponto de vista nutricional. Cardápio variado. Ótimas instalações e..."
Regina Célia Gonçalves
"Ambiente Maravilhoso. Comidas ótimas. Só não darei 4 estrelas pois o Mix de salada, veio só alface crespa. Fiquei esperando pelo menos ele e um..."
Anna Rachel Soares
Direto Do Pé
90/100 (835 ratings)
Restaurantes
Saudável
Saudável
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Suco
Tostex
Chapa de Salmão
Filé Quentura
Petit Gateau Com Sorvete de Frutas Vermelhas
Wrap do Mato
Omelete do Mato
Filé do Djon
Lasanha de Berinjela Com Frango
Milshake de Cajá
Brownie
Salada Frango Direto do Pé
Margherita
Escondidinho de Banana da Terra Com Carne de Sol
Creme de Frutas
Burger 2
Saudável
Lugares para sentar
"Minha visita ao Restaurante Direto do Pé, localizado no bairro de Manaíra, foi uma experiência verdadeiramente revigorante! Esse estabelecimento..."
Dr. Fogão
"Excelente local para refeições saudáveis. Excelente qualidade, boa comida, limpo. Estacionamento tranquilo na rua...."
Daniel Marinho
"O lugar é legal, com algumas opções de ambientes para sentar. No geral, a comida é boa e os sucos são ótimos. Os preços são razoáveis...."
Daniel Filho
"Foi a 2° vez que estive lá e só tenho elogios. Atendimento, o lugar, a comida maravilhosa, tudo impecável. Única coisa ruim na minha visita foi..."
Andre Xavier
"Com um atendimento exemplar, os colaboradores têm um cuidado adicional principalmente aqueles que solicitam cuidados no preparo. Ambiente muito..."
Luis Cordeiro
"Com refeições deliciosas e saudáveis (sim, isso é possível), o Direto do Pé se destaca por oferecer comida saborosa, com toque de chef mas sem..."
Adriana Lima
"Local super agradável, bonito e novo. Cardápio diferenciado, frequentado principalmente por um público fitness. A fruta é do Pé de Fruta, mais..."
Lara Feitosa Martins
"Gosto muito do brownie daqui, com um café. Porém vou mais comprar polpa de frutas e açaí. Acredito que são de boa..."
Roberto Leandro
"Otima opção de comidas saudáveis em JP. Peca no tamanho das porções e na falta de produtos sem açúcar, a maioria é adoçada com açúcar..."
Higor Ramalho
"Adorei tudo! O ambiente é tão aconchegante e lindo... A comida gostosa, preço acessível e prato bem servido! O atendimento também é ótimo...."
Manuela Kirschner
"Gostei de tudo que pedi, a quiche de alho poró estava uma delícia e a mordidinha de cajá com calda de frutas vermelhas maravilhosa! Achei os..."
Ysa Argôlo
"Adorei a comidinha! Várias opções vegetarianas e o valor bem..."
Marina Benedetti
"Local bem agradável, quase temático, com uma proposta totalmente natural e saudável. Serviço bom e ágil, cardápio com muitas opções de wraps,..."
Sacha Medeiros
"Local perfeito para refeições saudáveis e saborosas ! Minha sobremesa favorita é de lá, petit gateau de doce de leite com sorvete de..."
Maria Eliane Gomes de Souza
"Pedimos o Petit gateau de doce de leite, acompanhado de sorvete de tangerina (eles permitem trocar o sabor do sorvete, o que é ótimo, pois, para..."
Fábio Lima
"Melhor restaurante da vida. Comida boa, preço justo, atendimento excelente, ambiente lindo e acolhedor. Apaixonado pela marca..."
Alisson Barros
"Ótimo restaurante. Tem um bom atendimento, o ambiente é muito agradável. Tem um cardápio bem diversificado, com vários pratos saudáveis. os..."
Valmir Júnior
"Produtos e atendimento excelentes. O ambiente é maravilhoso, tendo opções internas e externas. Sou cliente assíduo!..."
Lucas N. Lustosa
283 Café
89/100 (2096 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Brasileira
Lanchonete
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Brunch
Almoço
Jantar
Bolo Vulcão
Salada de salmão
Filé à parmegiana
Croissant de chocolate
Cappuccino Com Nutella
Banoffee
Croissant de Carne de Sol Na Nata
Croissant de Frango Com Requeijão
Risoto de Limão Siciliano Com Camarões Crocantes
Capuccino 283 Com Borda de Doce de Leite
Croissant Shake de Cappuccino
Bolo Red Velvet É Perfeito
Cheesecake de Morango
Cappuccino Italiano
Tortas Doces
Mocca
Café
Lanchonete
Brasileira
Café
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Brunch
Jantar
Almoço
Comer barato
"o bolo de 3 leites é de comer rezando. e não é enjoado como pode parecer! o espresso tava no grau e o atendimento foi excelente...."
Cadu Ramalho
"Ótima salada. Tudo é gostoso nesse café. Atendimento nota..."
Fernanda Aguiar
"Sou suspeita a falar....pois na verdade é minha segunda casa....mais com certeza vc encontra uma ambiente muito confortável..um café é uma..."
Paulinha Araújo
"Adorei o café! Espaço acolhedor, excelente atendimento e comidinhas..."
Clemilson Lima
"Um lugar aconchegante... E a comida nem se fala! ..."
Celma Alves
"Adorei... ambiente agradável, comida deliciosa, e um preço..."
Ceiça Costa Hilst
"LUGAR SUPER CHARMOSO ...COMIDA DELICIOSA... ATENDIMENTO NOTA 10... POR PESSOAS MUITO ATENCIOSAS !!!..."
Erika Azevedo
"Fomos almoçar e pedimos a parmegiana. Uma delícia, não era filet mas estavam bem gostoso. O molho era bem natural, nada gorduroso amanteigado,..."
Thalita Lima Pereira
"Ambiente com uma decoração industrial bastante acolhedora. Música ambiente relaxante. É um bom lugar levar amigos ou um par romântico! A..."
Simony Marinho
"Mais um dos ótimos cafés de João Pessoa. Atendimento cordial, com a facilidade de você conseguir chamar as atendentes apertando o botão na mesa,..."
Gustavo Cerdeira
"Tudo uma delícia, nunca comi um brownie tão delicioso e quentinho, o café estava magnífico. Ponto negativo, sentei fora do estabelecimento que da..."
Janayna Nunes
"Lugar bem aconchegante, podendo escolher ficar em mesas ao ar livre ou no espaço interno da cafeteria, que possui um primeiro andar. A comida e as..."
Talita Valéria
"Local extremamente agradável e bonito. As garçonetes foram muito simpáticas e o serviço foi impecável. A comida estava deliciosa, o croissant de..."
Fellype França
"Cafeteria aconchegante com uma boa variedade de doces e salgados. Tbm servem pratos executivos...."
Dyego Patriota
"Gostei! A sobremesa de churros é bem boa. Atendimento é bom e rápido. O cappuccino tradicional achei doce demais (pra quem é acostumado a tomar..."
Caroline Madruga
"Um dos locais que mais gosto de ir para trabalhar. Wi-Fi excelente, mesas e cadeiras confortáveis, bom ambiente, tomadas espalhadas pra recarregar..."
Rafael Oliveira
"Lugar muito aconchegante. Croissant 🥐 de carne de sol na nata muito bom, chocolate quente tbm. E hj resolvi tomar um chá verde com hortelã..."
Carlos Alves
"Bolos e tortas maravilhosas. O café tambem! Ultimamente o serviço tem ficado bem ruim e demorado, talvez pela quantidade de gente. Mas ainda assim..."
Ygor Bereza
"O chococcino é digníssimo de bom, o ambiente é..."
Lara
"A experiência foi muito boa! Tem uma atendente loirinha meio baixinha que é muito simpática, divertida e nos atendeu muito bem. A comida também..."
Ermeson Lira
"Um bom café. Tem um espaço muito bonito e agradável. O atendimento é maravilhoso, atendentes educadas e muito atenciosas. Uma variedade boa de..."
Herta Riama
"Me surpreendi com o lugar. Muito mais aconchegante que pensei, atendimento atencioso e carismático, a comidas cada uma com uma cara melhor que a..."
Ysa Argôlo
"Comida excelente, único defeito é a acústica do ambiente que fica um pouco barulhento quando está cheio, porém isso não estraga a experiência,..."
alexandre lacerda
"Excelente café. Pedi um quiche e um omelete, ambos maravilhosos. O capuccino estava delicioso também. Além disso, o serviço é excelente,..."
Rafaela Machado
"Comida excelente, bem localizado, ambiente agradável, atendimento muito bom! Dispõe de mesas na parte externa. Pedimos salada de salmão, café e..."
Luana De Sá Rocha
Mitt Sushi Bar
89/100 (1034 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Contemporánea
Saudável
Frutos do mar
Asiatica
Sushi
Opções vegetarianas
Contemporanea
Japonesa
Sushi
Frutos do mar
Peruana
Saudável
Sul-americana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Aberto até tarde
Jantar
Sashimi de Salmao Especial
Sashimi de Polvo Espanhol
Niguiri de Atum Com Foie Gras
Gin Com Maracujá
Joy Atum E Temaki Atum
Carpaccio de Barriga de Salmão
Ceviche
Tempura
Cerveja Gelada
Sashimi de Salmão
Tartar de Salmão
Tartare de Salmão
Comida Japonesa
Sushi de Salmão Com Recheio de Mexilhão Selado Na Manteiga de Garrafa
Restaurante
Asiática
Japonesa
Sushi
Frutos do mar
Contemporânea
Saudável
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Na orla
Para levar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Perfeito, queria dar 20 estrelas Tudo lindo e maravilhoso, atendimento excepcional e o pessoal muito respeitoso. Os pratos são incríveis e tudo..."
Luana Jaworski
"Tudo muito bom. Desde o atendimento até a finalização de tudo. As comidas e a variedade são ótimos. Os preços são compatíveis. Variedade..."
Andreey Teles
"Um dos melhores sushis que comi na vida! Drinks bons..."
Nathália Sousa
"Este é um dos meus locais preferidos. O ambiente é bom, bonito, agradável, limpo e organizado. O atendimento é bom. O local é bom. A comida é..."
Gabriel Steinbach
"Ambiente lindo, garçons atenciosos, comida e drinks maravilhosos. O preço é justo pelo que oferece. Melhor restaurante de comida japonesa que..."
Brisa Nery
"Para João pessoa é um ambiente mais caro mas tanto a comida quanto o serviço estavam maravilhosos. Além disso o ambiente é muito..."
Tainah Mello
"O restaurante é maravilhoso, serviço ótimo, luz ambiente agradável e muitas opções de peças de sushi. A proposta do restaurante é servir..."
Alice Maira
"Sabores super originais, sem perder a essência nipônica. Pratos super diferenciados. Vale a pena apenas por isso. Atendimento simpatia nota 10...."
ceo lago
"Um ótima experiência... O preço poderia ser mais convidativo, mas a comida e o atendimento são excelentes. Foi uma ótima..."
Anderson DeadMayhem
"Comida boa, atendimento regular. Poucas mesas no ambiente interno e vista legal no ambiente externo. Garçons as vezes demora. Preço levemente acima..."
Luan Rezende
"Simplesmente incrível do começo ao fim! É um restaurante à lá carte, com pratos refinados e bem elaborados. Uma explosão de sabor gastronômico..."
Caroline Bredariol
"Maravilhoso. Qualidade, serviço, limpeza e atendimento! O preço é justo devido a qualidade das peças. Além do mais, pedimos e a comida chegou..."
Áurea Bráulio Nunes
Pimenta Nativa Forneria Gourmet
89/100 (495 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Carpaccio
Camarão Crocante Pimenta Nativa
Pizza portuguesa
Caipiroska de Uva
Caio de Frutas Vermelhas
Pizza marguerita
Pepperoni
Pizza Chocolate Com Morango
Mini Quiches
Quiche Doce
Italiana
Pizza
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Entrega
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Pizzaria top em João Pessoa fomos muito bem recepcionados estão de parabéns..."
Leonardo Azevedo
"Melhor pizzaria de João Pessoa; sem comparações. Atendimento atencioso. Pizzas saborosas. Espaço agradável. Decoração bonita. Sucos..."
Lívia Cirne
"Atendimento vip super bem recebida pela amiga Ângela Cornélio e bem atendida pelo garson, saboreando uma deliciosa..."
Ana Lucia Medeiros
"Local aconchegante, digno de um filme, fiquei encantada com o ambiente. Comemos uma pizza sensacional. Vale a pena..."
Tamires Bigolin
"Simplesmente espetacular em todos os aspectos!!! Lugar sensacional, atendimento impecável e cortez, pizza deliciosa. Parabéns!!! Super..."
Kátia Keila
"Surpreendente e deliciosa a pizza e os ninhos de pizza da Pimenta Nativa Forneria Goumert. Voltarei muitas..."
Silvia Menezes
"Lugar agradabilíssimo, conseguiu reunir os melhores ingredientes pra se tornar um dos melhores restaurantes da cidade. Recomendadíssimo, com..."
Pamela Emannuele
"Excelente atendimento, pizza maravilhosa, ambiente lindo e aconchegante!!nota..."
Claudia Cavalcanti
"Lindo espaço, bastante aconchegante, cardápio variado, pratos saborosos e atendimento de..."
Patrícia Cavalcanti
"A melhor! #essaéaoriginal lugar agradável, atendimento excelente! Parabéns e..."
Mário Luiz Saraiva
"Ambiente lindo e aconchegante. Cardápio variado, agradando inclusive quem não é fã de pizza. Ótimas caipiroskas. Preço compatível. Indico com..."
Fernanda Aguiar
"Pizzaria sofisticada, ambiente muito bem decorado. Tudo muito organizado e preço justo. Recomendo a carta de vinhos. Em relação a pizza os..."
José Anchieta Melo
"EXCELENTE!!! 21/3/23 ACESSIBILIDADE - Acesso adequado ao estabelecimento e banheiros com acessibilidade. Não possui equipamentos de acessibilidade..."
Rubens Argento Junior
"Excelente espaço, amplo, cheio de detalhes. Atendimento mediano e sobre a pizza, boa, mas esperava bem mais em relação a outras pizzarias da..."
Jorge Jb
"O ambiente é maravilhoso, paisagismo perfeito, já o atendimento um pouco demorado e uma pizza mediana visto o alto valor..."
Murillo Kauffmann
"Lugar muito agradável, bom gosto na decoração, música ambiente excelente. Atendimento cordial e preço justo para a experiência que oferece. A..."
PROF. BRUNNO MARCONDES
"Ambiente extremamente aconchegante, pizza deliciosa, atendimento do pessoal excelente, todos muito atenciosos. Sou fã da pizza de frango com..."
Guilherme Aragão
"Que lugar bacana, ambiente super aconchegante, funcionários muito prestativos e simpáticos, agora a pizza é tudo de bom, massa fininha e recheada..."
FÁBIO PINHEIRO
"Antes de falar sobre a comida, gostaria de mencionar o serviço de qualidade e o tratamento especial que os garçons dão. Ademais, o ambiente é..."
Rafa Mota
"Ambiente super agradável e aconchegante para encontros, reuniões familiares ou de amigos. Pizzas de excelente qualidade com sabor inigualável e..."
Francisco Mello Junior
"Comida e ambiente únicos, mas o atendimento deixou a desejar, o garçom Arnaldo simplesmente nos ignorou. Depois de uma reclamação um senhor..."
Anielson Santos
"Lugar excelente. Atendimento nota 10. Pizza..."
Henrique
"Talvez, a melhor pizzaria de João Pessoa. Ambiente, atendimento, preços e a qualidade da pizza, é claro. Já fui várias vezes, sempre levo..."
Vitor Araujo
"Ambiente lindo e aconchegante, porém nossa primeira vez não foi legal fizemos o pedido esperamos quase 01:30 e nada saímos sem conseguir comer!..."
Alice Cruz
"Que lugar maravilhoso A pizza é ótima e a entradinha melhor ainda. Precisamos esperar um pouco mais valeu a..."
Suanny Albuquerque
Hao
88/100 (933 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Chinesa
Asiatica
Fusion
Contemporanea
Fusion
Japonesa
Frutos do mar
Chinesa
Japonesa
Asiática
Contemporánea
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Contemporânea
Asiática
Chinesa
Fusion
Japonesa
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"O cardápio está a altura dos grandes restaurantes do sul do pais.Os pratos que experimentei estavam todos deliciosos. Parabéns chefe. O ambiente..."
Cleone Pereira
"Maravilhoso!!! Super indico !! Atendimento muito bom ! Muitas variedades de drinks e comidas !! Muito bom em todos os..."
Alan Santino
"Atendimento perfeito,cardápio excelentemente ���assino em..."
Thays Kette
"Música maravilhosa! Ambiente europeu descontraído , elegante e super alegre ! Cardápio nota mil !..."
Kiko Gouvêa
"Excelente!!! Atendimento e comida ótimos. Ambiente elegante, aconchegante. Boa música. Bom preço. Super..."
Ivanilde Dias
"Atendimento excelente e um bom cardápio. A sobremesa estava deliciosa. Indico com louvor esse..."
Anair Souza
"Muito show!� Espero voltar novamente �����Indico �..."
Ione Itzcovich
"Muito bom! É o restaurante mais caro de João Pessoa, de forma que é bom preparar a carteira para gastar, mas a experiência é excelente e..."
Gabriel Steinbach
"Muito estiloso, música de qualidade e atendimento excelente...."
João Marcelo
"Uma experiência incrível e completa. Ótimo ambiente, atendimento excelente. Pratos para todos os paladares. Todos muito bem elaborados, para..."
Luis Cleber Costa
"Restaurante japonês muito diferenciado, moderno, ambiente agradável e requintado! Surpreendeu-me pelos preços bem acessíveis!! Chama a atenção,..."
iraja oliveira jr
"Ótimo restaurante japonês. Pratos caprichados na apresentação e muito saborosos. O sashimi é bem generoso. Os pratos são "a lá carte". Não..."
Bruno Chiba Faccini
"Excelente ambiente para degustar um bom vinho, música ao vivo muito animada, e tudo muito bem feito. Excelente serviço de..."
Juliana Oliveira
"Eu pedi o nhoque dourado com ragu de ossobuco mas infelizmente o ragu veio extremamente salgado quase ao ponto de ficar insuportável. O ambiente é..."
Emanuella Brasileiro
"Excelente lugar! Local bonito e aconchegante, bebidas diferentes e comida bem preparada. Dele e..."
Andrezza Melo
"Tudo muito bom. Amei o clima do local. A comida então estava uma delícia. Atendimento espetacular do garçom..."
Bárbara Silva
"Excelente ambiente e o sabor da comida é..."
Junior T.
"Ambiente muito bem projetado com serviço bem treinado, um chef talentoso e uma cozinha bem organizada. A carta de drinks é uma atração a parte e..."
Rodrigo Dantas
"Os drinks são viciantes de tão gostosos. Sushi lá não é caro e é uma..."
Thalita Lima Pereira
"Os pratos são delicados e cheios de sabor. Os preços são caros, mas valem a pena, principalmente em eventos..."
Thiago Oliveira
"Sensacional! Elegante, confortável , delícias de pratos e os super drinks do Mestre..."
Elis Neisi Oliveira
"Restaurante realmente excelente. Decoração de muito bom gosto e cardápio diferenciado. Sai do..."
Luis Eduardo Pontes
"Comida fantástica, atendimento muito bom e ambiente agradável. O preço acima da média, porém não a é exorbitante quando se compara a outros..."
Lara Torrezan
"Atendimento primoroso, cardápio variado e exclusivo, pratos e drinks gostosos, ambiente arrojado. Indico..."
Leandro Nobre Fialho
Direto Do Pé
88/100 (888 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Lasanha de Berinjela Com Frango
Brownie
Milshake de Cajá
Margherita
Salada Frango Direto do Pé
Escondidinho de Banana da Terra Com Carne de Sol
Creme de Frutas
Burger 2
Suco
Tostex
Chapa de Salmão
Filé Quentura
Petit Gateau Com Sorvete de Frutas Vermelhas
Wrap do Mato
Omelete do Mato
Filé do Djon
Restaurante
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Minha visita ao Restaurante Direto do Pé, localizado no bairro de Manaíra, foi uma experiência verdadeiramente revigorante! Esse estabelecimento..."
Dr. Fogão
"Excelente local para refeições saudáveis. Excelente qualidade, boa comida, limpo. Estacionamento tranquilo na rua...."
Daniel Marinho
"O lugar é legal, com algumas opções de ambientes para sentar. No geral, a comida é boa e os sucos são ótimos. Os preços são razoáveis...."
Daniel Filho
"Foi a 2° vez que estive lá e só tenho elogios. Atendimento, o lugar, a comida maravilhosa, tudo impecável. Única coisa ruim na minha visita foi..."
Andre Xavier
"Com um atendimento exemplar, os colaboradores têm um cuidado adicional principalmente aqueles que solicitam cuidados no preparo. Ambiente muito..."
Luis Cordeiro
"Com refeições deliciosas e saudáveis (sim, isso é possível), o Direto do Pé se destaca por oferecer comida saborosa, com toque de chef mas sem..."
Adriana Lima
"Local super agradável, bonito e novo. Cardápio diferenciado, frequentado principalmente por um público fitness. A fruta é do Pé de Fruta, mais..."
Lara Feitosa Martins
"Gosto muito do brownie daqui, com um café. Porém vou mais comprar polpa de frutas e açaí. Acredito que são de boa..."
Roberto Leandro
"Otima opção de comidas saudáveis em JP. Peca no tamanho das porções e na falta de produtos sem açúcar, a maioria é adoçada com açúcar..."
Higor Ramalho
"Adorei tudo! O ambiente é tão aconchegante e lindo... A comida gostosa, preço acessível e prato bem servido! O atendimento também é ótimo...."
Manuela Kirschner
"Gostei de tudo que pedi, a quiche de alho poró estava uma delícia e a mordidinha de cajá com calda de frutas vermelhas maravilhosa! Achei os..."
Ysa Argôlo
"Adorei a comidinha! Várias opções vegetarianas e o valor bem..."
Marina Benedetti
"Local bem agradável, quase temático, com uma proposta totalmente natural e saudável. Serviço bom e ágil, cardápio com muitas opções de wraps,..."
Sacha Medeiros
"Local perfeito para refeições saudáveis e saborosas ! Minha sobremesa favorita é de lá, petit gateau de doce de leite com sorvete de..."
Maria Eliane Gomes de Souza
"Pedimos o Petit gateau de doce de leite, acompanhado de sorvete de tangerina (eles permitem trocar o sabor do sorvete, o que é ótimo, pois, para..."
Fábio Lima
"Melhor restaurante da vida. Comida boa, preço justo, atendimento excelente, ambiente lindo e acolhedor. Apaixonado pela marca..."
Alisson Barros
"Ótimo restaurante. Tem um bom atendimento, o ambiente é muito agradável. Tem um cardápio bem diversificado, com vários pratos saudáveis. os..."
Valmir Júnior
"Produtos e atendimento excelentes. O ambiente é maravilhoso, tendo opções internas e externas. Sou cliente assíduo!..."
Lucas N. Lustosa
Parque Cabo Branco
88/100 (909 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Lanchonete
Havaiana
Fast Food
Italiana
Fast food
Japonesa
Opções sem glúten
Brasileira
Havaiana
Japonesa
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Jantar
Cerveja de Trigo Artesanal
Sorvete Na Chapa
Poke Comida Havaiana
Chopp Artesanal Hop Lager Bier Haus
Crepe Sabor Nordestino
Tradicional Coxinha Gigante Com Guaraná
Cuscuz Carne Seca Queijo Coalho
sushi
Pastel Com Caldo de Cana
Temaki
Burrito Donamuchacha
Batata recheada
Classico
Trio Nordestino Macaxeira Frita Carne de Sol E Queijo Coalho
Cerveja Artesanal
Hambúrguer Artesanal
Batata Inglesa Recheada
Japonesa
Fast food
Havaiana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Para levar
Jantar
Categoria média
"Amei lindo demais quero voltar se Deus quiser qndo eu for à João Pessoa ñ deixarei de visitar esse..."
Gizelda Porfirio
"Mucha variedad gastronómica, lindo ambiente. Sin dudas, volveremos al..."
Euge Santandrea
"Lugar maravilhoso... Excelente.... Boa comida, música de..."
Paulo Chaves
"Local super aconchegante! Gente bonita e agrada a vários gostos pq tem diversos tipos de lanches..."
Verinha Santos
"Lugar bacana, bem estruturado e uma ótima variedade de food..."
Fernando Alencastro
"Ótimo lugar. Comidas deliciosas. Música boa. Bem organizado. Só uma dica: na noite que eu fui, faltou energia, então seria legal se tivesse um..."
Amanda Barreto
"Menino lugar arretado de bom Fui quinta e sexta feira, os dois trios de forró foram maravilhosos. Ameiii..."
Josilene Alves
"Ótimo espaço, com muitas mesas e diversas opções de alimentação e bebida. Muito bem cuidado, tudo limpo, com pias à disposição para os..."
Luísa Pessoa
"Simplesmente eu AMO esse lugar. Pra lanchar não vejo melhor em cabo branco. Digo pelas variedades. Tudo limpo e muito saboroso. Funciona de terça a..."
valeria silva
"Muito legal o local. Prefiri aqui comparado a feirinha de Tambaú que é próxima. Comi uma pizza de uma loja que tem a esquerda de quem entra, foi..."
Augusto Andre
"Várias opções gastronômicas muito boas pra pessoa escolher. O porém é a lotação de gente em épocas de feriadão, foi difícil achar lugar..."
Jefferson Gomes
"Ambiente gostoso agradável, muitas pessoas aproveitando e se divertindo no lugar, muitas opções de refeição, mexicano, japonês, chinês, ..."
Andre Barros
"Foodpark tem muitos lugares baratos e que incrivelmente são muito melhores que os locais mais caros da..."
Diogo Soares
"Ótimo local! Com várias opções, e comida muito boa. Amei a proposta do..."
Tainara Oliveira
"Amei o lugar. Tem muitas opções diferentes de lanchonetes, então agrada todos os paladares. E tem até lojinhas de roupinhas pet. Fui com minha..."
Sol de Oliveira
"O lugar é muito bom,tem muita opção de comida, bem..."
Rai Ximenes
"A culinária mundial contida nos food trucks, ambiente muito bonito e iluminado, segurança, estrutura de banheiros e assentos invejáveis...muitooo..."
SILAS MARCOLINO
The W Restaurante
88/100 (3667 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Mediterranea
Mediterránea
Contemporanea
Internacional
Frutos do mar
Internacional
Brasileira
Opções sem glúten
Saudável
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Gran Gateau
Petit Gatto Com Sorvete Deliciaaaa
Carbonara de Camarão
Risoto W
Risoto A BF
Petit Gateau de Bolo de Rolo
Caipirinha
Mil Folhas Doce de Leite Argentino E Sorvete de Creme
Filé à parmegiana
Salada Quinoa
Risotto
Moqueca
Manhattan
Pasteis
Formaggio
Coconut Shrimp
Camarão à Parmegiana
Contemporânea
Internacional
Saudável
Mediterrânea
Frutos do mar
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento com validação
Mesas ao ar livre
Praia
Lugares para sentar
Na orla
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Para levar
Bar completo
Reservas
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Somos do RJ e fomos pela primeira vez no restaurante. Esperamos em torno de 40 minutos para conseguirmos uma mesa, mas valeu a pena. O ambiente e a..."
Isabella Almeida
"Impecável!!! Entradas bem porcionadas, as bebidas são ótimas, os drinks perfeitos, carta de vinhos e espumantes diversificada, pratos incríveis e..."
Sicy Lima
"Localização, ambiente, atendimento e comida excelentes. Só precisa melhorar o banheiro. Muito limpo e organizado, mas parecia banheiro de posto de..."
Gustavo Silva
"O restaurante é muito bonito, tem uma boa carta de vinhos e os pratos são bem servidos. O atendimento também é muito bom . Acho bom fazer..."
Jose Salvio Da silva
"Muito excelente !!! 03/6/23 ACESSIBILIDADE - Totalmente acessível, com todos equipamentos de acessibilidade. Não possui equipamentos de..."
Rubens Argento Junior
"Comida excelente. Pedi um prato com lagosta, polvo e camarão e estava no ponto perfeito. O serviço também é incrível. Os garçons são muito..."
Cristiane Drumond
"atendimento ótimo, do início ao fim. experimentei a moqueca de pescados, a porção individual muito bem servida. experimentei um drink muito..."
Hannihe Lissa Bergamim
"Primeiramente o local é ótimo, o atendimento é excelente, e a comida nem se fala… MARAVILHOSA, o melhor restaurante de João Pessoa, tudo é..."
SABRINA CUNHA
"Ambiente pequeno e formal localizado em frente à praia de Manaira. Alguns espaços tem janelas de vidro com vista para o mar. A música ambiente é..."
Euriam Araujo
"Restaurante excelente em João Pessoa! Fui muito bem atendida pelo maítre Hélio e toda sua equipe: Lúcia, Erik... comida estava muito bem servida..."
Jaline Melo
"Ficou entre os meus preferidos de João Pessoa, ótimos pratos, éramos em 5 pessoas, todos os pratos incríveis, muito bons, pratos bem fornidos e..."
Rozi da Silva
"Lugar maravilhoso para quem quer apreciar um bom vinho e uma massa , quem passa por João Pessoa e quer um lugar tranquilo para compartilhar boas..."
Lethicya Cardoso
"melhor restaurante de joao pessoa. gulliver e reserve garden nao chegam nem perto. a melhor sobremesa eh a..."
Diego Oliveira
"Melhor restaurante que fui em João Pessoa. Fui jantar em uma noite em que comi um peixe excelente. Voltei para o almoço no dia da partida da..."
Carlos Ferreira
"Excelente local para tomar um bom vinho com excelentes pratos. Os aperitivos e pratos principais, são simplesmente..."
leonardo luiz
"Experiência inesquecível. A comida é fora de série e o atendimento é impecável. Agradeço aos queridos Éder e Menezes por uma noite incrível...."
cindy barbosa
"Combina bom-gosto, sofisticação sem ser pedante. Não é caro e o serviço é ótimo. Vale..."
Lino Gaviolli
"Atendimento impecável, ressalto o Sr Gabriel, que foi muito atencioso e prestativo. O ambiente é lindo e aconchegante, cardápio muito variado,..."
Larissa Dias
"Ambiente aconchegante,atendimento excelente pratos maravilhosos nota 10 a este..."
Jaqueline Silva
Kanpai Sushi
86/100 (601 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Temaki de Salmão Kani E Cream Cheese
Kaipiroska de Morango
Temaki de Salmão Cebolinha E Cream Cheese
Hit Atum Filadélfia E Suco de Morango
Sorvetes
Sashimi de Atum
Sushi E Sashimis
Caipifruta
Okonomiyaki
Sushi Burguer
Japonesa
Sushi
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"O restaurante fica em uma avenida principal mas não tão movimentada. Há poucas vagas de estacionamento em frente ao restaurante com calçada..."
Edilton Rodrigues
"A localização é em uma rua pouco movimentada e escura, O estacionamento é pequeno. Mas o atendimento é muito bom, ambiente aconchegante, ..."
Fernanda Lima
"Lugar agradável, música ambiente de bom gosto, menu delicioso e atendimento ímpar do garçom Thiago que teve presteza e..."
Jessica Fernandes
"Lugar muito gostoso para quem curte buffet de comida japonesa. Esse que fomos foi no bairro do Cabo Branco, estava bem movimentado. A única..."
veronica herino
"Demorei p ir nesse restaurante, já até havia desistido de comer sushi em João Pessoa Sem dúvida alguma o melhor que provei por aqui, cream cheese..."
Ricardo
"Recomendo, mas como o espaço é grande, abarca mesas maiores, desse modo, se você quer um momento mais intimista não é ideal. A iluminação tem..."
Ana Jacqueline
"Excelente! Tudo gostoso! Pena que já tinha comido e não fotografei o prato!..."
Alessandra Lontra
"Pedi um temaki super ebi roll, não tinha arroz na descrição mas o temaki veio com arroz, mensenti enganado. A mesa do self service estava muito..."
Adriano Ney Nascimento do Amaral
"Tudo muito bom. Sempre venho e sempre está tudo delícia. Sugiro apenas empanar o camarão com panko mais..."
Ronário Carvalho
"Local muito agradável. Varandinha super aconchegante com uma brisa que fazia a cervejinha, já gelada, descer muito mais gostosa. Comida preparada..."
Hugo Gonçalves
"LUGAR E COMIDA BOA DE VERDADE , IURY GARÇOM TOP DE VERDADE ATENDIMENTO NOTA 10..."
Keel eiury
"Top de verdade, parabéns aos envolvidos, garçom iury prestou um excelente atendimento. Voltarei mais vezes..."
Yago Melo
"Ambiente bem agradável! Só não gostei da demora para chegar os pratos. Mas é um lugar agradável e..."
Karol Gomes
"Ótima a comida 🙃 Ambiente muito agradável 🙂 Muito bem atendido pelo..."
Renan Bessa
Levíssimo
86/100 (1212 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Opções veganas
Saudável
Sul-americana
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Caprese Com Chips de Batata Doce
Salada
Brownie Com Sorvete
Croutons
Crepe de Queijo
Waffles e crepes
Mix 10- Salmão Grelhado Em Cubos
Salada de salmão
Crepe Banoffee
Torta de chocolate
Crepe de Camarão E Acompanhamentos
Chocolate Brownie
Salada Mix Com Camarão Molho de Mostarda E Outros Itens
Soda Italiana de Rosas E Cereja
Vinho Branco Com Hortelã
Salada Mix 2
Crepe de Camarão Gorgonzola Molho Branco
Crepe 57
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"O suco de morango é maravilhoso, acredito que seja da fruta e não polpa. A salada tamanho (M) serve bem 2 pessoas e tem uma boa variedade de..."
Isadora Maciel
"Gostamos TANTO que fomos "só" 3 dias SEGUIDOS. Ambiente belíssimo, tranquilo e bastante agradável. Decoração natural e música excelente;..."
Ana Clara
"Adoro o Levíssimo! Apesar de um pouco caro, as saladas são deliciosas e diferenciadas. Meu único ponto é: não há nenhuma opções vegana no..."
Renata Rodrigues
"Ambiente super agradável e bonito, atendimento muito bom e as saladas são..."
Pamella Freitas
"O Levíssimo tem um ambiente agradável até demais. Possui área interna e externa, e ambas são bem interessantes e bonitas em termos de..."
Felipe Valois
"Local lindo, confortável e com boa comida. Só sugiro um "call" na mesa, quando o restaurante fica um pouco mais movimentado fica mais difícil..."
Veridiana Rosa
"Lugar lindo, comida deliciosa e com muitas opções no cardápio! Demorou um pouco para chegar, mas era horário de..."
Carolina Barreiros
"Comida deliciosa. Atendimento excelente. Ambiente agradável. Acho o preço um pouco salgado para crepes e..."
Juliette Lima
"Pedimos o prato Mix 10! Não achei que fosse me satisfazer, mas que comida excelente! O ambiente é muito bom, atendimento é 10. Valeu muito a..."
Adriano Xavier
"Eu pedi a salada Mix 11, um suco de laranja e uma porção de arroz pequena, pois estava sozinha. Achei a experiência maravilhosa. O molho da salada..."
Alba Silva
"Ambiente extremamente agradável e arejado. Atendimento simpático, ágil e cortês. Chegamos já no final do horário de funcionamento, mas os..."
Andreey Teles
"Faz tempo que comemos lá e amamos! Amo os crepes de la! Nao dou nota máxima porque pedi por ultimo cubos de frango e achei eles meio..."
Carolina Adloff Marinho
"Sou frequentadora do local há muitos anos e a qualidade é sempre mantida. As porções são super bem generosas. Para 2 pessoas sempre pedimos um..."
Tenile Alba
"Restaurante em local tranquilo com estacionamento fácil em frente ou próximo. Área externa muito agradável decorada belissimamente com muito..."
Jader Thomas
"Simplesmente maravilhoso! Ambiente aconchegante, salada leve e extremamente saborosa e smoothie (uva e amora)..."
Flávia Klug
Maria Pimenta Forneria
86/100 (2195 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Opções vegetarianas
Jantar
corona
Portuguesa Especial
Pizza de Calabresa Com Nordestina
Calabresa Com Napolitana
Presunto Parma E Camarão
Portuguesa E 4 Queijos
Pizza de Camarão A Melhor
Combo 4 Pecinhas
Bacalhau à Maria Pimenta
Pizza marguerita
sushi
Pastel
Italiana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Uma ótima opção para quem gosta de pizza 🍕🍕🍕 com massa fina e também pra quem prefere um sushi 🍣🍣🍣! Isso mesmo: o Maria..."
Jorge Stark
"O lugar é bem bonito e interessante para quem tem crianças. Achei apenas um pouco quente, mas não sei dizer se foi a localização da mesa, a..."
Cíntia Pedrosa Bezerra
"Só a título de SUGESTÃO, que os garçons sejam melhores distribuídos para atendimento quando houver mais de uma comemoração, e que haja..."
Rosângela Gomes
"Uma das melhores pizzas de João Pessoa! Ótima variedade de sabores. Pizzas assadas a lenha na frente do cliente com ingredientes de qualidade...."
Rainal Lins Carneiro
"Funcionários simpáticos com ótimo serviço, ambiente agradável para uma pizzaria. A comida tem um preço justo e é saborosa. Atenção!: tem..."
Jessica Nobrega
"Ambiente ótimo, ventilado e bem aconchegante. É uma boa pedida para quem tem criança, pois dispõe de um parquinho que permite você apreciar a..."
Thiago Xavier
"muito bom, atendimento excelente e ambiente muito agradável. comi uma pizza de frango matuto, gostei bastante. fora a geleia de pimenta deles, que..."
Ana Beatriz
"Gostei muito!Excelente atendimento e vasto cardápio para todos os gostos e possui em anexo também um restaurante japonês da mesma rede!Possui..."
luiz aurelio nogueira (terapeuta)
"A pizzaria é muito boa. Você ver o local onde a pizza é preparada. O forno é de lenha. Possui playground infantil. Porém, os preços são..."
Ítalo
"Experiência maravilhosa! Pizza perfeita..."
Karine Da Silva Costa
"Pizza muito saborosa, derrete na boca, tudo realmente..."
Glayson
"A pizza é muito boa, mas não exatamente a minha preferência, demais pessoas da mesa elogiaram bastante, ambiente agradável e espaço kids..."
Senio Vieira de Lima IPSC
"As pizzaria são de alta qualidade, o ambiente é..."
Lara
"Pizzas e massas saborosas além de opção de buffet japonês. Ambiente agradável e com área..."
Ronaldo Borges
"Pizza maravilhosa....atendimento excelente...ambiente..."
heleniceecristina Ribeiro
"Ambiente maravilho, comida muito boa, espaço para as crianças super agradável, e ao lado tem um espaço de sushi que vale a pena uma visita..."
Maria Vitória Bezerra Cavalcanti Leite
Emporio Cafe
86/100 (285 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Pub com restaurante
Bar
Cafe
Bar
Brasileira
Cafe
Opções vegetarianas
Pub com restaurante
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Salada de camarão
Mojito
Cerveja Gelada
Caputino
heineken
Caipirinha Divina
Spritz aperol
Bolo de Chocolate Com Cerveja
torta red velvet
Quiche
Restaurante
Pub com restaurante
Bar
Brasileira
Café
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Na orla
Entrega
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Na parte destinada aos turistas, esse café se destaca pela ambientação e cardápio, se diferenciado de outros locais mais populares e mal..."
Cyntia, mãe de Cícero o gato
"Lugar bem agradável e com pessoal bonito, jovem e alegre. Tivemos boa recepção e atendimento. O legal é que depois das 23h, a parte superior..."
Jonathan Reule
"ambiente é verdadeiramente alto astral, criando um espaço acolhedor e inclusivo que celebra a diversidade e a individualidade de todas as pessoas...."
Rafael Duarte
"O ambiente é incrível, foi um dos lugares que meus amigos falaram que é indispensável conhecer. O atendimento foi incrível, o pessoal muito..."
Romildo Mello
"A melhor balada de João Pessoa. Sou hétero e ao que me informaram (não busquei o site) a balada era LGBTQA+, e quando cheguei lá tinha todas as..."
Liliane Gomes
"Saudades de quando estive no Empório Café em Abril deste ano (2023), com minha amiga Pâmela 😍😭. Estava caindo uma chuva tão gostosinha em..."
Olinda IRL
"A cafeteria em si é muito bonita a estrutura, mas os colaboradores ficaram meio perdidos e confusos no atendimento, demorou bastante pra ser..."
Lara
"Fui para o café. O ambiente é bem bonito e convidativo, o cardápio com opções de comidas e bebidas bem interessantes. O atendimento é..."
Juliana Costacurta
"BOM - 23/10/22 ACESSIBILIDADE - Acesso com rampa ao estabelecimento, porém, sem acessibilidade no banheiro. Não possui equipamentos de..."
Rubens Argento Junior
"O retorno do karaoke é pessimo. O ambiente é 10/10, drinks demoram mais do que deveria pra ficarem prontos mas o atendimento é excelente. As..."
Matheus Barbosa
"Boate/pub/bar com proposta LGBTQIA+, mas que abriga todo tipo de público. O atendimento às vezes é um pouco falho, mas as comidinha são otimas,..."
Marisardo Filho
"Café maravilhoso, comidas deliciosas, bebidas e cafés sensacionais! Atendimento VIP, seleção musical impecável! Preço super acessível, para a..."
Khácio
"O ambiente é ótimo (principalmente iluminação e som) porém no dia que fui não foi liberado o acesso ao primeiro andar onde fica o karaoke. E..."
Anderson Vitorino
"Um ótimo lugar pra se divertir e também relaxar, tomar um café, bater um papo com amigos. Local ventilado, em uma ótima localização,..."
Camilla Lira
"Nesse lugar tem um karaoke muuuuito legal. Nós divertimos muito. Pra que gosta de cantar Vale muito a pena ir. Não abre todos os dias da..."
denise Aventura
"Muito boa a experiência no estabelecimento, mas com ressalvas. Espaço amplo, com mais de um bar e dance floor disponível. A estrutura e a..."
José Eufranio
"Só DJ's nota 10... Nota 1.000 para o DJ Julian !..."
Claudio Personal Trainer Rj
"Lugar muito bom, com uma música bacana, limpo, com um público massa. Lugar de pegação, curtição e diversão. Gostei da segurança do local,..."
Jefferson Lucas
Ethic Natural Food
85/100 (201 ratings)
Restaurantes
Francesa
Saudável
Opções vegetarianas
Sul-americana
Internacional
Francesa
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Internacional
Brasileira
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Crep
Caipifruta de Smirnoff Frutas Verdes
Café
Internacional
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Brunch
Almoço
Drinks
Comer barato
"Lugar limpo, comida boa e rápida, açaí e tapioca no preço justo! A Tapioca de doce é mais em conta que na maioria dos locais da orla de João..."
Giampaolo Lepore (Giam)
"Excelente comida..."
Luis Macedo
"Ótima comida,com petiscos e um bom prato, ambiente excelente e..."
Ivanildo Marcato
"Excelente local, açaí de qualidade, preço justo, atendimento maravilhoso!..."
Arianne Sampaio Ferreira Chahin
"Gosto muito dos cremes de açaí e cupuaçu da Ethic, embora o local agora se chame Balli Beach, ainda utilizam o açaí da marca Ethic. E o..."
Jessily Quaresma
"Pra quem quer comer um lanche mais natural e perto da praia é esse o lugar. Nada de especial...."
Iumara Gomes
"A tapioca estava gostosa, o lanche natural estava bem feito. Atendimento..."
Renata Gomes
"Gosto demais do local. Um quiosque simples, na beira mar da Praia de Cabo Branco. Com delicias para comer e com a possibilidade de estar com o pé..."
Cledir Rocha Pereira
"Boa opção para crepes e sucos naturais. Tem uns sucos bem diferentes e gostosos, mas demora muito para..."
Evelin Drummond
"Ótimas opções em sucos , bom..."
Adriano Lourenço
"Comida muito saudável e preço..."
Alessandro Lima
"Comidas de boa qualidade, várias opções de..."
Vinícius Pereira
"Com muitos espaço estacionamentos atendimento muito..."
José Carlos Alves Da Silva portal do sol
"Gostei das várias opções de sucos, não só de uma fruta mas de misturas de ingredientes variados e de bom..."
Aline Schmitz
"Muito bom, eu..."
Washington Azevedo
"Bom e barato. Mas em termo de açaí, prefiro o Ponto do Açaí no..."
ramon moreira fernandes
"Comida muito..."
Otoniel Lima
Cannelle Restaurante
85/100 (1193 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brasileira
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Entrega
Bufê
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Bom !!! 03/6/23 ACESSIBILIDADE - Totalmente acessível, com todos equipamentos de acessibilidade. Não possui equipamentos de acessibilidade para..."
Rubens Argento Junior
"Sou cliente assíduo e sempre tive boas experiências. Os produtos da padaria são deliciosos e os funcionários muito atenciosos. Na parte do..."
Lucas N. Lustosa
"Restaurante, lanchonete, padaria e minimercado, anexo ao posto de Afrânio na avenida Beira Rio no bairro da Torre em João Pessoa, ambiente..."
edmilson Carvalho
"Lugar maravilhoso para se tomar café. Muita variedade. Bom atendimento. Climatizado. Preço justo. Ainda não tive a oportunidade de conhecer o..."
Flavia Oliveira
"Ótimo local p refeições em JPA. Buffet o dia todo. O preço é um pouco acima da média. Mas vale muito a..."
Jaline Melo
"Local muito agradável. Temos uma grande variedade de alimentos no buffet como também na padaria. O atendimento também é muito..."
sabrina casado
"Cardápio variado, com ótimas opções no self service. Funcionários gentis e de bom humor. Local..."
Karem
"Uma das melhores padarias / restaurante de João Pessoa. Acesso fácil. Tem café da manhã, almoço e jantar. Venho editar mais tarde com outras..."
Cybelle Araújo
"A comida é sem dúvidas muito gostosa, fui na hora do almoço, o buffet é bem variado e tudo estava uma delícia!! Sobre o preço, é a cima da..."
Vitória Andrade
"Comida excelente. Bolachas deliciosas ❤️ Café da manhã maravilhoso. Almoço uma delícia... preço..."
Flávia Santos SOCIALIZANDO
"Restaurante com comida excelente, padaria espetacular e conveniência bem variada, vale a pena..."
Digito Ltda
"Comida boa, preço justo e atendimento de..."
Edileusa Virgolino
"Ambiente super agradável, funcionários atenciosos e educados, principalmente uma idosa que lá trabalha, comida saborosa, bem preparada, grande..."
Josalba Araujo
"Um lugar super agradável com excelente atendimento. Os produtos são de muita qualidade seja no restaurante com ampla variedade de pratos como no..."
Patricia Comberlang
"Excelente opção para almoço ou tomar um..."
Camila Kunkel