Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Australiana: os melhores lugares para saborear em João Pessoa

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Casuale Bistrot
84/100 (5769 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Sushi
Pub
Americana
Sushi
Australiana
Churrasco
Americana
Churrasco
Australiana
Australiana
Bar
Pub
Churrasco
Americana
Sushi
"Bom ambiente, cardápio variado, opção de rodízio de petiscos das 17h00 às 20h00. Absurdo é cobrar chope sem colarinho. O problema é que o..."
Aurelio Valle
"Visitei o local algumas vezes e em todas elas a experiência foi ótima. Não dá pra sair desse lugar e dizer que não passou vontade de algumas..."
Sara Martins
"Atendimento excelente! O buffet de feijoada custou 47,90 por pessoa. Tem espaço..."
C. R.
"Local e atendimento excelente!! Custo benefício sensacional!! Como turista pretendo voltar sempre que estiver em João..."
Francisco Oliveira
"O lugar é legal, comida boa, música agradável. Fui em um dia de grande movimento, pedir uma bebida foi um exercício de paciência. Tem muita..."
Gabriela Rodrigues Conrado
"EXCELENTE E PECULIAR- 15/3/23 ACESSIBILIDADE - Excelente, com acesso adequado ao estabelecimento e banheiros adequados com acessibilidade. Não..."
Rubens Argento Junior
"Ótimos petiscos. Além de restaurante e bar, existe um ambiente só para quem gosta de cachaça. São cachaças produzidas pela própria empresa..."
Ronaldo Pinto
"Um espetáculo de buffet servido num preço ótimo com caipirinha grátis....um pecado gastronômico que deve ser visitado. Isso no almoço. No..."
Victor Santos
"Tradicional, mas já foi melhor. O buffet de almoço de sábado e domingo ainda vale muito a pena. Happy hour meio fajuto, mas temos um parquinho..."
Rodrigo Jesus
"Super recomendo. Excelente atendimento, ótima comida e com preço super em conta. Boa localização, a uma quadra da praia e com música ao vivo...."
Leandro Macagnan
"Os petiscos e as pizzas do rodízio estão de parabéns! É tanta variedade que fica quase impossível experimentar todas as opções em uma única..."
sonic br
"Lugar excelente, atendimento top, e a comida nem se fala mds como é bom o tempero e a variedade então. Super..."
Adriana Cardoso
"Lugar bem aconchegante com ambiente interno climatizado, atendimento comida excelente. Cover artístico ao vivo. Já fui várias vezes. Rodízio de..."
Gil
"Fui durante o almoço, a comida do buffet tava gostosa, mas os cortes que passam na mesa não são o ponto forte. Destaque para o mousse delicioso de..."
Ermeson Lira
"Comida muito boa, bebidas bem geladas, atendimento..."
Leandro Moreira