#}
Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Buffalo Wings Bar

Buffalo Wings Bar - Juiz de Fora - álbum de fotos

Amo amo , já provei de quase tudo do cardápio, é maravilhoso , paladar super diferente, feito com muito carinho e bom gosto , produtos selecionados, difícil escolher um, mas a Batata rústica, Salmão croc... ainda tem promoções, estou sempre por lá
Top !! Lugar aconchegante, comida muito boa, tempero excelente, atendimento bacana.
Ótima opção pra quem quer curtir um ambiente super agradável, com excelentes pratos, uma carta de cerveja que não deixa a desejar. E nas quartas você pode montar o ser hambúrguer, com refil de batata!
Excelente atendimento, ambiente super agradável e pratos deliciosos!! Vale super a pena conhecer
Lugar muito aconchegante e comida muito gostosa.
Excelente atendimento, comida saborosa, caipicole de graviola muito saboroso.
O local realmente se atende ao que se propõe: servir uma comida estilo americana. Fomos numa quarta-feira (19/02/2020) que geralmente é o dia que tem promoção do hambúrguer com batatas free. Como não sou a maior fã de hambúrguer e estava muito a fim de provar as asinhas que dão nome a casa resolvi
O local é muito bem decorado e aconchegante. As comidas são muito boas e chegam rápido. O chopp super gelado! O atendimento é sempre nota 10! Os banheiros são limpos e organizados. O preço é justo. O único "defeito" é n ter um estacionamento próprio e na região é difícil encontrar vaga na rua.
Atendimento com carinho, comida diferenciada e excelente, ambiente super aconchegante ! Recomendo muito!
Um lugar muito maravilhoso. Atendimento de primeira. Local muito aconchegante e sofisticado. Comida saborosa e bem preparada.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos