#}
Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Spot Burger

Spot Burger - Juiz de Fora - álbum de fotos

Local aconchegante. Funcionários atenciosos e educados. Atendimento rápido. Bom banheiro. Hambúrguers saborosos.
Ambiente super agradável, ótimo atendimento, comida deliciosa com destaque para os hambúrguers que são cargo chefe, junto da carta de chopp que é muito boa.
Muito bom atendimento, rápido, local limpo, bem cuidado, aconchegante... Muito gostoso o lanche... chopp bem gelado, dadinho de tapioca delicioso e muitos outros lanches...
Ótimo sanduíches ... Pão maravilhoso...faz com que os saberes fiquem mais realçados... recomendo
O que dizer da melhor hamburgueria da região? Hambúrguer top de alto nível (meu favorito já foi o PCQ, mas atualmente estou no Spot Bacon com Catupiry... 🥰 🤤), com um clima super agradável e um atendimento sem igual!! Super recomendo (e sou visto por lá com certa frequência... rs)!
Tudo o que pedir, será delicioso!
Excelente hambúrguer, atendimento muito bom, só achei o local um pouco escuro e as mesas muito próximas no interior da hamburgueria. Mas no geral excelente.
Hambúrguer muito gostoso e com o preço justo! O ambiente é um pouco escuro, mas vale.
Ambiente agradável, ótimo atendimento, lanche muito saboroso, ponto da carne como pedir, sem contar que não demorou para ficar pronto. Recomendo!
Amei a variedade de chopps. E o lanche... sensacional
Realmente uma das melhores hamburguerias de Juiz de Fora. Tudo feito com capricho e com ótimos ingredientes. Atendimento excelente.
O hambúrguer é o melhor da cidade (ao lado do Los Dos). Carnes suculentas, ingredientes tops, boas opções de bebidas... Falta ter um hambúrguer monstruoso, grandão, mas tá top. Recomendo demais o Crunch, o Spot Bacon, os dadinhos de tapioca, o Blue...
Um ótimo trabalho feito em JF. A referência em hambúrgueres paulistanos ficou claro para mim. Gosto desde as escolhas dos ingredientes até o cardapio, opcoes de bebidas e atendimento excelente. O ponto do hambúrguer é respeitado e na região isso é motivo de diferenciação, parabéns. A casa se coloca
Sem dúvida, uma das melhores hamburguerias da cidade! Menu completo, surpreende desde as entradas (especialmente a Costela Fries), que são deliciosas, aos hamburgers que fogem do tradicional e tornam a experiência ainda melhor! Além há uma vasta opção de chopps, que sempre mudam a cada semana! Loc
O sanduíche é espetacular. E saiu super rápido. O atendimento também e bem legal. As meninas são bem simpáticas. Vale muito conhecer. Só achei o valor um pouco salgado e o sanduíche pequeno, podiam pensar em um meio termo para o equilíbrio.
Hamburgueria que volto varias vezes. Sempre o mesmo excelente padrão de atendimento, sempre pessoas de bom humor, sem contar que é o hambúrguer mais gosto pra mim.
Linda surpresa em JF! Local aconchegante, atendentes super simpáticos, comida TOP, maravilhosa! O hamburger estava divino! Frango super crocante! E para acompanhar, as cervejas não poderiam ser melhores. Varias opções interessantes.
Muito boa, simpáticos DMS e os lanches estavam ótimos, muita qualidade.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos