Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Vó Sinhá

Vó Sinhá - Juiz de Fora - álbum de fotos

Vó Sinhá em Juiz de Fora não é só um lugar para comprar doces, lanches e etc. É um lugar para guardar na mente e coração como uma das melhores experiências vividas. Almoço bom, atendimento bom, e os sanduíches? É cada um melhor do que o outro. Os meus preferidos são o de queijo prato e o de peito de
Comida maravilhosa, sabor incomparável
Eu estou terminando o meu almoço agora, meditando aqui sobre como é possível uma comida tão absolutamente deliciosa! Tudo é uma maravilha gustativa aqui. Fica difícil escolher. E as sobremesas, então? Cinco estrelas é pouco.
Buffet Self-service variado e de qualidade. São tantas as opções que é preciso critério na escolha prá não exagerar. Tem opções de carnes grelhadas na hora prá completar seu prato.
Excelente restaurante no centro de Juiz de Fora, com comidas deliciosas e de alta qualidade. Minha adora o Salmão servido ali...
Comida deliciosa e ótimo atendimento. Super recomendo.
Melhor restaurante do centro de Juiz de Fora. Opções variadas com muita qualidade e super bem feito. Tempero maravilhoso e atendimento nota 10!
Comida boa. Vale muito a pena.
Muito bom. Comida deliciosa e principalmente doces irresistíveis
Comida de excelente qualidade. Funcionários muito educados. O atendimento é bom. Local limpo e organizado. Preço por quilo mais elevado que a média da região. Mas vale a pena.
Local bonito e limpo e com comida de qualidade e com variedade.Tem várias tortas doces e salgadas maravilhosas,de dar água na boca.Aceitam encomendas.Reecomendo.
Comida deliciosa, ótimo atendimento e qualidade imbatível
Comida ótima para quem se atenta para opções mais saudáveis...
Sempre que tenho a oportunidade, almoço neste restaurante Comida variada e gostosa , self serve , produtos de primeira linha. Sem contar as sobremesas que são deliciosas. Local limpo e com ótimos atendentes. Não tem como não dar 5 estrelas.
Ambiente muito agradável, atendimento com bastante cortesia e preocupação com o bem estar da clientela...
Boa comida, muito bem temperada e com oticas opções de sobremesas. Preço justo, recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos