Le Portuga

Le Portuga, Juiz de Fora Rua Maceió, 429, Parque Jardim Da Serra - Juiz de Fora

Now open
Europeia
• Portuguesa
• Restaurante

95/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Le Portuga favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 886 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
62 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
327 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 30/11/2022
4,5
33 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
4,4
92 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,5
246 Comentàrios

C

Cardapio.menu
Last update on 14/01/2021
5,0
8 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 04/06/2023
5,0
58 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rosimar Ghedim
+5
Lugar aconchegante e romântico. Comida excelente e muito saborosa. Atendimento rápido. Senhor Marcelo foi um ótimo anfitrião, muito educado e atencioso. Ambiente familiar e com uma decoração diferenciada, trazendo um pouco de Portugal para Juiz de Fora. Facilidade em encontrar vagas na via pública.
5
Luciano Duque
+5
Foi uma experiência fantástica e única. Já estávamos "namorando" o Le Portuga à distância a muito tempo, mas poder conhecer essa maravilha pessoalmente foi divino. Ambiente super lindo e aconchegante, comida deliciosa e que trás melhorias afetivas, e o que mais me encantou, um atendimento impecável (um dos melhores que já tive). Todos os funcionários nos fizeram sentir como se estivéssemos em casa, como se fossemos amigos da casa de longa data. O preço é um pouco mais alto, mas condiz com a qualidade diferenciada da existência. Valeu cada momento! 👏👏👏
5
Diogo Estiguer
+5
Excelente opção de restaurante Português em JF, ambiente familiar muito agradável. Decoração típica de uma Tasca Protuguesa, vale a pena conhecer. Sr Marcelo uma pessoa muito agradável de várias histórias e muitas dicas, o atendimento em geral nota 10. A comida estava excelente, pedimos de entrada um pastel aberto de bacalhau que estava sensacional e o principal foi o tradicional Lagareiro que estava impecável também. E para finalizar não poderia faltar um Pastel de Belém!! O valor condiz a qualidade dos pratos, recomendo com certeza!
5
Bia Scotelaro
+5
Atendimento impecável, comida gostosa, bem servida e com linda apresentação. Almoçamos em uma das mesas no jardim gramado. Super pet friendly.
5
Leandro de Paula
+5
Lugar incrível, super aconchegante, mesas no salão e ao ar livre. Pratos deliciosos e bem apresentáveis, os drinks também não ficam para trás. Excelente atendimento, inclusive, parabéns ao atendente Ígor. Como indicação para quem vai pela primeira vez: "Não deixem de experimentar o bolinho de bacalhau e o pastel aberto de bacalhau, são sensacionais!" A lasanha de bacalhau também é divina, vem com muito bacalhau e queijo. Entre as sobremesas, experimentamos os Ovos Moles e a Ambrosia com queijo manteiga, ambos estavam perfeitos! Foi nossa primeira vez no restaurante e com certeza viramos clientes. SUPER RECOMENDO!
4
F Sabino de Freitas
+4
Que ambiente aconchegante, romântico! Tudo de extremo bom gosto, assinado pelo casal proprietário, Dom Marcelo e D.Miriam. Serviços de primeira, atendentes super atenciosas. Um encontro com a beleza, uma distração para os sabores. Parabéns!
5
Lucas Silva
+5
Local muito agradável! Fomos no dia das mães, o que fez o volume de pessoas estar acima do normal e o tempo do prato também. Tivemos uma ótima experiência com tira gosto, bebidas e o prato principal. Fomos em 5. Pedimos 2 entradas, 6 refrigerantes, 1 água com gás, um prato kids, um prato principal (para 4 pessoas) e 3 sobremesas. O valor total foi em torno de 700 reais (já com 10%). Achei justo pela qualidade de atendimento e comida oferecida. Uma ótima opção para quem gosta de culinária portuguesa! Obs: peçam a sobremesa Patisserie, vale cada centavo!!!!
5
Jose Otavio Cancado Monteiro
+5
Local muito agradável e o atendimento excelente! Os tira-gostos muito bons e o prato principal bem preparado e muito bem servido. A cerveja gelada e com uma carta bem variada. Também possui uma carta variada de vinhos e além disso podemos levar nossos vinhos de nossa preferência.
5
Wellington Strehle
+5
Simplesmente Maravilhoso!!! Lembra bem uma taberna típicamente portuguesa. Muito aconchegante, romântico e super agradável. O Sr Marcelo deu uma aula cultural rsrs. Comemos o pastel aberto de bacalhau que é maravilhoso e também a tradicional bacalhoada portuguesa acompanhada por um excelente vinho resfriado ao estilo do Sr. Marcelo, pre cisam ir para conhecer. E por fim me deliciei com famoso pastel de Belém e uma Ambrosia para a minha esposa. Parabéns ao excelente atendimento fizeram nos sentir em casa.
5
Leila Abrahão
+5
Foi uma experiência maravilhosa! Ambiente aconchegante, com decoração característica, culinária de qualidade e prato muito saboroso! E um vinho português que brindou a noite de forma especial! Sem contar o atendimento da equipe e receptividade do dono da casa! Amamos, indicamos e retornaremos!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Le Portuga

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Le Portuga

95 4.7 4.4 5
Chimarron Churrascaria 88 4.8 4.3 4.5
Buffalo Wings Bar 91 4.7 4 5
Bertus Restaurante E Lanchonete 86 4.7 4.5
Timboo 93 4.7 4.8 4.5
Mr. Tugas 87 4.8 3.7 4.5
Mr. Tugas 87 4.8 4.7 4.5
Poleiro do Galo 88 4.7 4.7 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 886 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3232331518

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1