Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Planet

Planet - Juiz de Fora - álbum de fotos

Eu amo a Planet! Sou até suspeita para falar de lá… tem um lugar no meu coração! Comigo perfeita, ambiente impecável e livros!
Adorei o pão de queijo e capuccino! Estava tudo muito gostoso! Também gostei muito da simpatia e educação dos atendentes, eu esqueci o nome do moço, mas ele nos atendeu muito bem em Juiz de Fora! Recomendo mesmo!!!
Excelente atendimento, ótima localização, ambiente cultural. Como o atendimento é por ordem de chegada, tentem fazer o pedido de uma vez. Eu pedi um cesto de torradas após a chegada do meu prato principal, que demorou bastante para chegar. Mas fui avisado antes!
Sempre é maravilhoso encontrar as amigas pra um almoço rápido ou um café no final do dia. Sempre fui muito bem atendida, a comida (qualquer coisa) é delíciosa. Essa é uma salada Cesar maravilhosa e muito bem servida!
Ambiente aconchegante, bonito. Comida deliciosa, com ótima apresentação. Comi a pizza, e o doce profiterolis, ambos perfeitos em sabor. Equipe zero defeitos, muito atenciosos e solicitos. Parada obrigatória para quem vem visitar Juiz de Fora.
Ambiente muito agradável, bom atendimento e cardápio muito diversificado...de um café da tarde à uma pizza à noite ou um almoço a qualidade é sem igual
Uma maravilha de cafe/ restaurante, com uma playlist incrível de mpb e r&b. A refeição que pedimos também estava maravilhosa, mas o que realmente me cativou foi a sangria de vinho branco e uvas verdes ( PEÇAM). Um ótimo para ir com as amigas, família e uma date
Lugar maravilhoso, com comida deliciosa, preço justo e atendimento impecável!! Lical de costume nosso já e nunca recebemos um serviço prestado diferente de excepcional!! Tudo de excelência, parabéns aos proprietários e aos funcionários!!!
Local muito bom, lanches, almoço e doces deliciosos... Cerveja gelada e muito gostosa... e agora com uma pizza deliciosa... sempre um atendimento muito bom...
Casual sem perder a elegância. Local muito bem decorado, ambiente agradabilíssimo, atendimento excelente. O cardápio é maravilhoso. Um ótimo local para passar um tempo com amigos, casal, estudar, trabalhar, e até mesmo fazer reuniões.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos