Vó Sinhá

Vó Sinhá, Juiz de Fora Rua Braz Bernardino, 98 - Juiz de Fora

Brasileira
• Mediterrânea
• Churrasco
• Sushi
• Saudável
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vó Sinhá favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 601 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Vó Sinhá sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
54 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
487 Comentàrios

Comentàrios

4
Bruno Leonardo
+4
O ambiente é muito bom e muito agradável, há bastante opções de para compor o seu prato. Porém esteja preparado: o preço é alto, sendo ainda mais durante os fins de semana. Para quem quer uma refeição diferenciada, pode ir sem medo.
4
Martina Ferreira Cortes
+4
Um lugar diferenciado com cardápio bem diversificado para todos os públicos sem ou com restrições alimentar. Atendimento bacana. O valor é meio salgado, mas a qualidade compensa. Sempre que vou ao shopping e preciso almoçar passo lá. Ótimas opções de salada e carne. Pode comer dentro do restaurante ou se preferir um ambiente mais aberto pode levar o prato e sentar na praça de alimentação em frente.
4
Isabela Reis
+4
A comida aqui é sempre muito boa, parece comida de avó. Contudo o preço é muito exagerado tanto para a proposta quanto para a variedade. Não há uma gama completa de tipos de comidas para que o preço do quilo seja tão exageradamente alto assim. Nesse caso paga-se mais pelo nome do que pela comida em si.
4
Samantha Oliveira
+4
A comida é muito gostosa, mas o espaço entre as mesas é bem apertado. Não fica confortável, mas cabe mais clientes. O atendimento dos funcionários foi muito bom, desde garçons, churrasqueiro, funcionários da pesagem e limpeza das mesas. O preço também é elevado.
5
Giancarlo Langoni
+5
Excelente restaurante! Ótimo atendimento, higiene, ambiente aconchegante e calmo, várias formas de pagamento, dias e horários de funcionamento em grande volume, e para finalizar a Gastronomia é nota 10, experimente e seja um cliente fidelizado naturalmente 👏👍🙏
4
Leonardo A.R.T. dos Santos
+4
Comida muito boa. Atendimento excelente. Preço um pouco acima do razoável.
5
Saulo Alcantara
+5
Ótimo atendimento, boa variedade preço justo. Ótima opção. Sempre há pratos gourmet como diferencial. É possível fazer pedidos de peixes, carnes e frango grelhado.
5
Bispo Daniel Fernandes Paticcié
+5
Vó Sinhá é de longe o melhor Restaurante da Praça de Alimentação do Independência Shoping. Comida deliciosa; atendimento muito profissional; ambiente familiar e aconchegante! Sempre que almoço ou janto no Independância, faço isso no Restaurante Vó Sinha!
4
Igor Machado
+4
Comida saborosa, porém acho muito caro o quilo desse restaurante. Custo benefício está longe de existir! Porém, vale a pena experimentar.
5
Washington Schmitz
+5
Almoço top. Na minha opinião é o melhor self service do shopping independência e de juiz de fora, o preço não é dos melhores, porém acaba que no final das contas vale cada centavo, pela qualidade da comida e o atendimento no geral.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 18:00
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vó Sinhá

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 601 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3232365062

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1