Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Vó Sinhá

Vó Sinhá - Juiz de Fora - álbum de fotos

O ambiente é muito bom e muito agradável, há bastante opções de para compor o seu prato. Porém esteja preparado: o preço é alto, sendo ainda mais durante os fins de semana. Para quem quer uma refeição diferenciada, pode ir sem medo.
Um lugar diferenciado com cardápio bem diversificado para todos os públicos sem ou com restrições alimentar. Atendimento bacana. O valor é meio salgado, mas a qualidade compensa. Sempre que vou ao shopping e preciso almoçar passo lá. Ótimas opções de salada e carne. Pode comer dentro do restaurante
A comida aqui é sempre muito boa, parece comida de avó. Contudo o preço é muito exagerado tanto para a proposta quanto para a variedade. Não há uma gama completa de tipos de comidas para que o preço do quilo seja tão exageradamente alto assim. Nesse caso paga-se mais pelo nome do que pela comida em
A comida é muito gostosa, mas o espaço entre as mesas é bem apertado. Não fica confortável, mas cabe mais clientes. O atendimento dos funcionários foi muito bom, desde garçons, churrasqueiro, funcionários da pesagem e limpeza das mesas. O preço também é elevado.
Excelente restaurante! Ótimo atendimento, higiene, ambiente aconchegante e calmo, várias formas de pagamento, dias e horários de funcionamento em grande volume, e para finalizar a Gastronomia é nota 10, experimente e seja um cliente fidelizado naturalmente 👏👍🙏
Comida muito boa. Atendimento excelente. Preço um pouco acima do razoável.
Ótimo atendimento, boa variedade preço justo. Ótima opção. Sempre há pratos gourmet como diferencial. É possível fazer pedidos de peixes, carnes e frango grelhado.
Vó Sinhá é de longe o melhor Restaurante da Praça de Alimentação do Independência Shoping. Comida deliciosa; atendimento muito profissional; ambiente familiar e aconchegante! Sempre que almoço ou janto no Independância, faço isso no Restaurante Vó Sinha!
Comida saborosa, porém acho muito caro o quilo desse restaurante. Custo benefício está longe de existir! Porém, vale a pena experimentar.
Almoço top. Na minha opinião é o melhor self service do shopping independência e de juiz de fora, o preço não é dos melhores, porém acaba que no final das contas vale cada centavo, pela qualidade da comida e o atendimento no geral.
Comida muito saborosa, atendimento excelente, sobremesas deliciosas, super recomendo, melhor lugar pra comer no Independência shopping.
Melhor comida mineira de todos os Shopings de Minas Gerais e com certeza do Brasil. Um dos poucos locais onde como arroz com feijão como se fossem feitos pela mamãe.
Muito bom.... tem dias da semana com menu específicos. Por exemplo segunda comida árabe (não sei o dia isso é exemplo )
Comida bastante saborosa, local um pouco apertado e o preço poderia ser melhor.
Amei muito especial a torta amor em pedaços. Delicia o sanduíche de camarão e o de legumes. O buffet do almoço maravilhoso.
Comida boa, mas muita fila para a carne, e a churrasqueira fica ao lado da cozinha, o que tumultua mais ainda.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos