Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Sapore Di Calabria

Sapore Di Calabria - Juiz de Fora - álbum de fotos

Restaurante escondidinho aos fundos da Casa d’talia. Pedi o prato do dia. Maravilhoso! Uma massa com molho branco, gorgonzola e bacon. Achei o preço justo. Recomendo. O ambiente é simples.
Comida italiana no coração de Juiz de Fora! Amei o cantinho, a comida estava ótima! A acidez do molho de tomate impecável. Super agradável!
Pratos excepcionais...tradição Italiana. Atendimento de ótima qualidade.
Local muito agradável. Comida italiana muito bem feita.
Local tranquilo e aconchegante, ótimo atendimento! A beringela a parmegiana é perfeita!
Excelente massa e custo benefício! Local amplo e simples. O atendimento oscila um pouco. As vezes fica pouco atendente pra quantidade de clientes ainda assim, sempre todas muito simpáticas.
Pra quem quer comer uma autêntica comida italiana, este é o lugar, não é atoa que fica bem atrás da casa d'italia!! Sabor inigualável, mas esteja preparado para pagar por isso. O ambiente é bastante aconchegante.
Comida afetiva, maravilhosa! Recomendo muito as entradas de berinjela à parmegiana e polpette.
Excelente antepasto (berinjela Parmegiana) e a massa uma delícia.
Excelente atendimento e comida. Recomendo pedir um dos diversos pratos com macarrão e uma taça de vinho. A opção de vender vinho por taça, ao invés de apenas por garrafa, favorece aqueles que vão em casal e bebem muito pouco. O lugar possui estacionamento próprio, o que é mais um ponto positivo, ain
Muito, muito caro. Lasanha horrível
Melhor comida italiana de juiz de fora. Muito parecida com a que é comida na italia, sempre tem um bom vinho e o ambiente é bem parecido com os que a gnt encontra quando viaja, é bem tradicional. Muita variedade de molhos, pastas e tem um preco bem justo pelo que é oferecido. Recomendo sempre a todo
Boa , pensei q seria melhor ...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos