#}
Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Cervejaria Escola Mirante

Cervejaria Escola Mirante - Juiz de Fora - álbum de fotos

Melhor cerveja é a Red, Melhor prato risoto de camarão 🍤 Filé ao molho de gorgonzola é top O hambúrguer é nota 7 A batata Rustica é nota 10, pena que não vende mais separado. Pastel não vale a pena. Muito caro, vem pouco. E a vista é impagável, muito bonita!
Um ambiente com uma bela vista e com muitas opções de pratos deliciosos. Recomendo. Um ótimo passeio para o final de semana.
Amplo estacionamento, tem área kids. Para fotos com vista do por sol é preciso ir ao deck que fica na parte inferior do restaurante (isso o pessoal do restaurante não falou). Uma boa opção para um almoço longo com por do sol no final do dia.
Conhecia de ouvir falar até que minha sobrinha se casou e fez toda a cerimônia nesse estabelecimento. Adorei tudo: amplo estacionamento, espaço adequado para os convidados, ambiente bastante agradável e a vista do mirante é realmente espetacular. Vou retornar, com certeza, para conhecer os pratos do
Apesar de termos chego quase na hora de fechar nos deram a oportunidade de experimentar algumas opções de cervejas fabricadas por eles. Escolhi uma tábua de degustação com 8 tipos de cervejas selecionada por uma pessoa da casa e aprovei as escolhas. Não tivemos oportunidade de experimentar e avaliar
Ambiente maravilhoso e super aconchegante com uma vista espetacular. Funcionários atenciosos e muito educados, nota mil. Música ao vivo da melhor qualidade. A comida e as as porções são uma delícia. Os coquetéis e o chopp são ótimos. Muitas vagas para estacionar o veículo gratuitamente. Possui aces
Visitei o local com o objetivo de almoçar. Meu pedido foi costela suína com molho barbecue e também um prato kids. Ambos estavam deliciosos e ficaram prontos em menos de 30 minutos. O restaurante oferece apenas refeições à la carte, mas o cardápio é bem variado. Alem dos pratos, é possível opções de
Primeira vez no local... É já te digo, as cervejas são maravilhosas. Tem uma vista linda, atendimento ótimo. Vale a pena demais ir ao local. Super recomendo... Vou voltar.
Cervejaria de fácil localização e acesso pela estrada br-040 sentido rio de janeiro, tonéis a vista, bela paisagem a frente, ao lado existe um restaurante com vista panorâmica e música ao vivo, estacionamento com vagas sempre disponíveis, gramado extenso em largura até chegar a entrada.
Um ótimo ambiente com uma linda vista. Cerveja artesanal própria excelente. Comida deliciosa, o único porém, foi a falta de preparo para a casa cheia, um pedido de almoço levar mais de duas horas foi decepcionante.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos