#}
Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Texas Dog & Burger

Texas Dog & Burger - Juiz de Fora - álbum de fotos

Muito bom!!! Sou uma pessoa exigente para comer e aqui é um lugar Top de hambúrgueres e Hot Dogs. Parabéns a toda equipe.
Quase classificação máxima, apenas o local de atendimento que é um pouco quente e pequeno. Mas servem excelentes opções de lanches e pequenas porções, um dos melhores da cidade.
Tem um hambúrguer delicioso, com preço justo, já que é uma versão gourmet. Também tem hotdogs no cardápio, além de opções "fit" e porções diversas, como batata frita (em 3 versoes), onion rings e palito de queijo empanado. Não bastasse o sabor e as opções, sobe no conceito porque tem um atendimento
O lugar sem igual, vai uma primeira vez e depois nunca mais vai querer deixar de ir lá, manhã tarde e noite, de tão delicioso os lanches. Atendimento de primeira qualidade assim como os lanches. Eu super indico!
Amigos mineiros ainda não sabem apreciar um bom hambúrguer, a carne não é mal passada e sim ao ponto, o gourmet nunca fará um blend de carnes inferiores e bem passado, perde sabor e qualidade. Amo sampa e seus Burgers maravilhosos.
É um lugar q vale muito conhecer. O sanduiche e sem explicação. Fui no Texas da rua do Monte Sinai ( não sei o nome da rua). O unico ponto negativo é que o local é muito ruim para estacionar. Mas sei que eles estão abrindo novas lojas pela cidade.
O molho é delicioso e o sanduíche simples é bem grandinho...A batatinha rústica tbm é mto boa....Mas a carne do meu hambúrguer de picanha tava mal passada e um pouco sem sal...
Bom Sandwich, mas nao uniforme na preparaçao o meu lanche veio com pão molhado o de minha namorada veio melhor sem esse detalhe que acaba baixando a qualidade do produto
Sanduíche muito saboroso! A batata é bem fritinha e crocante. Pena que o refrigerante não é free refil. Mas recomendo muito experimentar!
Atendimento impecável. É um achado!! Melhor Hambúrguer artesanal. Molhos caseiros também são muito bons! 🍔
Definitivamente o melhor hambúrguer de Juiz de Fora na minha opinião. Só o preço que não ajuda tanto mas vale a pena comer pelo menos uma vez no mês!
Superior à Bob's, burguer King, MC Donald's. Texas vai arrasar com todos em breve, o hambúrguer perfeito e preço justo!!! O Texano não está para brincadeira!!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos