Prost Pub

Prost Pub, Juiz de Fora Rua Taváres Bastos,49 - Juiz de Fora

Now open
Americana
• Alemã
• Brasileira
• Belga
• Europeia
• Britânica
• Lanchonete
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Prost Pub favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 289 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Prost Pub sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,7
161 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/03/2023
4,4
29 Comentàrios

Comentàrios

4
Daniel Moratori
+4
Lugar massa. Tem uma variedade boa de chopps, que são por sinal muito bons. O ambiente em si é bonito, uma decoração bonita, bem peculiar. Uma coisa a se destacar é o atendimento, que é sempre muito educado e prestativo. O valor, como na maioria dos lugares da zona sul, é um pouco alto.
5
Elon Thiem
+5
Ambiente quase temático com foco na culinária alemã, lanches e petiscos muito bem preparados e porções generosas. As opções de cerveja servidas em torneira ou tap bier são muito diversificadas e de ótima qualidade, tem para todos os paladares e exigências. O time de atendimento e mega simpatico e interativos, oferecendo sempre ajuda nas escolhas e pequenos copos para degustação antes dos pedidos. Parabéns aos proprietários.
5
Sarah Oliveira
+5
Melhor pub que fui enquanto estive em Juiz de Fora. Uma carta de cervejas maravilhosa, além de um bom atendimento. Tudo o que eu pedi veio muito saboroso. Lugar super aconchegante, ótimo pra ir sozinho, em casal, em grupo. Simplesmente nada a reclamar.
5
Pedro Lucio Silvestre da Silva
+5
Local excelente, ótimo atendimento, preço acessível, local com banheiros limpos, muito bom para sair com os amigos. Faço indicação de ir com toda certeza!
5
José Henrique Paes
+5
Bar estilo Pub Club variedade enorme de chopp (17 tipos diferente). A culinária e alemã com porções muito bem servidas e saborosas. O atendimento é excelente, rápido e com garçons atenciosos. O ambiente é bem legal e para fechar com chave de ouro é pet friendly. Para quem gosta de cerveja, esse é o lugar!
5
Sacchi Carlos
+5
Almoço bem servido, preço justo, local bem aconchegante... pequeno atraso na entrega do prato que foi compensado de forma brilhante pelo atendente com uma rodada de chopp e ainda uma caipirinha para o aniversariante... Outra visita em nova ocasião, lanche muito bom e uma Imperial Stout excelente...
5
Cristiana Rezende
+5
Cervejas artesanais muito gostosas e com grande variedade. Porções deliciosas. Gostei muito do atendimento, os garçons são atenciosos e solícitos. O preço é na média é justo pela qualidade das bebidas, comidas e do ambiente. Pontos positivos também para o banheiro que tem de tudo, até absorvente feminino (rsrsrs) e sempre que eu fui estava bem limpo.
5
Victor Carneiro
+5
Imensa variedade de cervejas especiais locais, nacionais e internacionais, destaque para a belga Delirium. O cardápio não possui tantas opções de comida, mas as porções e hambúrgueres são uma boa pedida e feitos com bons ingredientes. Destaque para o evento "Open Tap", evento em que disponibilizam torneiras abertas a um preço fixo.
4
Rafael Schuery
+4
Melhor opção na cidade para cerveja artesanal. Preços são justos e o ambiente é bem agradável. A seleção musical as vezes não é das melhores e o que servem para comer é regular.
5
João Pedro Ferreira Machado
+5
Lugar muito aconchegante e acolhedor… Fui muito bem atendido e os funcionários são totalmente comprometidos com a proposta do local.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Prost Pub

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 289 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 99987-2529

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1