#}
Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Bela Padoca

Bela Padoca - Juiz de Fora - álbum de fotos

Descobrir o lugar sem querer, mas valeu muito a pena. O atendimento foi nota 10.
Bom ambiente. Bom atendimento. Café expresso razoável. Brownie gostoso.
Tudo muito gostoso! Ambiente agradável e atendimento muito atencioso. Apesar de ser uma padaria (muito boa para tomar café) também servem almoço. Há buffet tanto para o café quanto para a comida. Tudo com muita qualidade! Os doces e tortas são uma tentação. Os preços são um pouco altos.
Tem uma boa variedade de produtos e café expresso. Perguntei o que era brioche pra atendente e ela não soube responder, achei estranho.
Uma pequena padaria local, c bons produtos, mas variedade reduzida.
Padaria boa! Pão bom e preço normal. Bom também pra sentar, trocar ideia e tomar um café no deck que fica na frente. No dia pedi um misto e um café que estavam muito bom! Ponto de melhoria séria no aspecto interior da padaria, que precisa ser reformado devido à algumas marcas escuras na parede, que
Ótimo atendimento presencial. Produtos saborosos.Variado e completo produtos de padaria. Possui um deck, para fazer um lanche no local, muito agradável.
Ótimos pães! Muito agradável o local para uma pausa e fazer um lanche saboroso com produtos da casa.
Fui super bem atendido, pedi um misto, um café e uma água. Depois peguei uma geleia mas a moça esqueceu de cobrar. Voltei depois pra acertar pq não seria justo descontarem dela qualquer valor. Com certeza recomendo e voltarei mais vezes.
Lugar aconchegante. Muitas coisas gostosas e diferentes
O atendimento pode melhorar Ótimos produtos.
Excelente padaria, produtos de qualidade comprovada , um pouco caro na verdade, mas vale a pena comprar. Recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos