Boucán Hamburgueria

Boucán Hamburgueria, Juiz de Fora Rua Severiano Sarmento, 63 Juiz de Fora - Juiz de Fora

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boucán Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 766 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Boucán Hamburgueria sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
482 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
190 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
17 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Flaviano Ranção Vieira
+5
Excelente. O atendimento é muito bom, são rápidos no preparo dos hambúrgueres. A batata frita é muito boa. Recomendo os molhos da casa.
Facebook
Mariana Rossin
+5
Hambúrguer muiiito bom!! Ingredientes de primeira e tudo muito saboroso e fresquinho!! A maionese é perfeita e o barbecue tambééém!! E tudo com um chopp super gelado!! Muito top!! Melhor hamburgueria de JF, sem dúvidas!!
5
Taina Sant'Ana
+5
Fui no evento de Hallowen, foi a primeira vez no local, achei amplo e super organizado. A temática de stranger things foi maravilhosa, fiquei super apaixonada por cada detalhe, desde a decoração até no nome dos promocionais,creio que o u Humberger que esteve nesse dia será apenas nesse evento, mas caso seja será uma pena, pois foi o melhor humburger artesanal da minha vida. A única avaliação negativa foi da porta defeituosa que havia no banheiro, mas isso nada que apertar uns parafusos não funcione.
5
Raiane Dutra
+5
Simplesmente perfeito , a carne do hambúrguer super saborosa , ingredientes de ótima qualidade e sem falar na batata frita, que tempero que delícia 🤤
5
Gustavo Souza
+5
Muito bom, só não peço os lanches com catupiry, porque usam um requeijão de péssima qualidade e puro amido. Fora isso o hambúrguer está sempre no ponto correto, saladas São sempre frescas e o pão é de primeira, algo que muita hamburgueria negligencia.
5
Wilker Rocha
+5
Hambúrguer delicioso e pontos de carne muito bem observados! Presencialmente lanche chegou bem rápido.
5
Bárbara Amália
+5
Que lugar incrível !Desde do atendimento até os hambúrgueres.Parabéns aos envolvidos! Todo sucesso do mundo
4
Isabela Reis
+4
Hambúrguer vegetariano muito saboroso. Eu e meu marido achamos um pouco exagerado de recheios, caindo para fora, aí se desperdiça. Mas voltaremos, muito bom!
5
Fábio Vasconcelos
+5
Atendimento de excelência ! Ambiente muito agradável! Serviço Top! E uma variedade de comidas e bebidas incríveis! Preços justos ! Pra quem busca um lugar para levar a família ou os amigos para bater um bom papo, e ainda comer um hambúrguer incrível, este é o Lugar! Super recomendo.
5
Lucas Silva
+5
Um bom local para se fazer um lanche, como comer um hambúrguer e/ou batata frita. Possuem boas opções em seu cardápio, molho caseiro e uma boa variedade de drinks. A casa é bem espaçosa, fica no coração do Alto dos Passos e conta com uma boa estrutura de salão/cozinha/banheiros. É possível desfrutar de uma refeição com vista ampla para rua, quase com uma visão externa de 360°. O preço é justo pelo local/qualidade/variedade da casa. Sou um amante de bacon e maionese caseira, logo... se forem comer algo, já está dada minha dica.
5
Marianna Leão
+5
Hambúrgueres suculentos! Comer no Boucan é uma experiência gastronômica perfeita para os apaixonados por hamburguer. Ingredientes inusitados como, por exemplo, alho poró, dão um toque especial às receitas tornando-as únicas. Por ser artesanal é um pouco mais caro que os fast food, mas vale totalmente o preço cobrado. Minhas dicas são o hambúrguer premiado (não me recordo o nome) e o Boucanero.
4
Alexandre Carvalho
+4
Bom atendimento, ambiente limpo e os lanches são ótimos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:15
Quarta-feira:
18:00 - 23:15
Quinta-feira:
18:00 - 23:15
Sexta-feira:
18:00 - 23:15
Sábado:
18:00 - 23:15
Domingo:
18:00 - 23:15

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boucán Hamburgueria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 766 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 3321-5690

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1