#}
Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Japa Hall Sushi Bar

Japa Hall Sushi Bar - Juiz de Fora - álbum de fotos

Boa variedade no rodízio. Valores um pouco alto atualmente. Comida boa e ambiente agradável.
O rodízio não foi o que esperava. Porções muito pequenas e o tempo de reposição foi muito grande. Perderam meu pedido na 2ª pedida minha, tivemos que refazer. Não achei a experiência válida. A princípio não 👎 volto e nem indico. Muito caro para atendimento aquém do esperado.
Nota 4,5. Diante das duas últimas decepções com rodízios de comida japonesa em Juiz de Fora de restaurantes renomados na cidade (Japatê/Japatemaki e Arigatô), resolvemos retornar no Japa Hall para aproveitar o rodízio. Fomos em uma sexta-feira à noite, a casa estava vazia (achamos estranho, da últi
Ótimo lugar pra reunir, comer e ter uma ótima noite. Tudo é servido com muita fluidez, simpatia de sobra dos funcionários, os drinks vem exatamente como você solicita caso tenha alguma alteração, muito atenção aos alérgicos.
A melhor culinária japonesa que já provei! E agora ainda tem almoço com buffet a quilo numa variedade deliciosa de comidas!
Melhor atendimento do planeta, excelente comida, ambiente super agradável
Excelente comida japonesa. Ambiente lindo, super agradável, atendimento nota 10. O espaço kids é muito legal, as crianças amaram.
O melhor japonês de JF! Os outros vão “tê” que melhorar MUITO para chegar aos pés!!! (se me permitem o trocadilho) rsrs
Ambiente, alimentação com variedades e atendimento espetacular. Local oferece sala com brinquedos para a criançada. Preço bacana.
Ambiente muito agradável. Todos os funcionários são gentis e a comida é ótima! Recomendo!
Comida Excelente. Cardapio variado. Ambiente aconchegante. Atendimento pode melhorar ,ser mais ágil.
Escolhemos o rodízio. Para evitar desperdício da comida, você faz a escolha das peças que quer comer! Tudo de ótima qualidade! Cerveja bem gelada! Tem um cantinho de recreação para crianças e uma cuidadora. Excelente atendimento!
Moramos a + de 10 anos em Benfica e o JapaHall nos proporcionou momentos maravilhosos. Jantar gostos e saboroso, música agradável e a noite não poderia ter sido melhor por ter tido a companhia da Hitally e do nosso brasileiríssimo Adrian. Vcs estão de parabéns e voltaremos mais vezes.
Muito top Recomendo visitar o local super limpo e atendimento de primeira e sem fala na comida uma delícia
O atendimento é bom, a comida tbm. Um dos melhores rodízios que já fui em JF. Mas fica a dica: dia de promoção chegue cedo!! Fiquei 1:15h na fila, porém já fui fora de promoção que estava super tranquilo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos