Rústicu's Hamburgueria Pub

Rústicu's Hamburgueria Pub, Juiz de Fora Rua da abolição 75 Jardim Glória - Juiz de Fora

Americana
• Brasileira
• Bar
• Fast food
• Pub
• Pub com restaurante
• Sul-americana
• Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rústicu's Hamburgueria Pub favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 356 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
290 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/08/2020
5,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luana Bueno
+5
Hambúrguer ótimo sempre acertam o ponto que peço, pessoal que atende é atencioso e rápido (segunda pode ser que demore um pouco, a casa fica cheia). Recomendo as porções principalmente a de mandioca com calabresa, serve 2-3 pessoas facilmente. Porção de camarão é excelente!
5
Wesley Mascarenhas
+5
Excelente hambúrguer!!! Pedi o lanche campeão do JF sabor e inicialmente achei que veio pouca geleia de pimenta. Pedi ao atendente para trazer separadamente e ele prontamente atendeu. Aí sim, entendi porque o lanche foi campeão do JF sabor. Que geleia incrível!!! Que hambúrguer bem feito e delicioso!!! NADA a reclamar! Atendimento muito bom, ambiente agradável, pequeno e bem organizado, música boa e de muito bom gosto, cerveja gelada, entradinhas gostosas e hambúrguer excepcional.
5
Danielle C. Stutz
+5
Muito gostoso!!! Acertam o ponto da carne, boas onion rings (e olha que costumo não gostar em qualquer lugar da forma que fazem ali), cerveja geladíssima. Recomendo muito o hambúrguer BBQ! Atendimento na casa muito bom: atentos e atenciosos, dão o espaço ao cliente. Inclusive: ÓTIMA playlist!!!!! Obs.: apenas os preços um pouco acima de outros lugares, mas vale muito a pena. Muito saboroso.
5
Isabela Ferreira
+5
Fomos em um sábado à noite, casa cheia (mesmo com chuva), localizada bem próximo a praça do famoso Bar do Léo, e como esperado tivemos uma certa dificuldade para achar vaga próximo ao estabelecimento. Espaço aconchegante, decoração bacana, despojada, com iluminação adequada (cadeiras desconfortáveis - típicas de bar - se permanecer por muito tempo sentado). Bom atendimento, porém, acredito que se houvesse mais um garçom seria melhor. Me parecia ser o dono ou gerente do espaço (muito atencioso e educado) estava se virando para dar conta de atender a mesa (juntamente com o outro garçom) e ao mesmo tempo preparar as bebidas (sucos naturais e caipirinha - inclusive por conta disso a minha acabou demorando e saiu quase junto com a comida). Pedi uma caipi de abacaxi com hortelã, muito gostosa. De lanche pedimos o BBQ (solicitei para trocar a fatia de cheddar por cheddar cremoso e fui prontamente atendida) e o Cheddar cremoso), ambos custaram R$ 25,00 e vieram acompanhados com porçãozinha caprichada e deliciosa de batata com um aliole e tempero maravilhoso, recomendo. Em relação ao hambúrguer, amamos, um dos melhores que já comemos, carne no ponto que solicitamos (ao ponto), tamanho adequado do hambúrguer, sem miséria nos acompanhamentos, bacon, pão, molho barbecue e maionese caseira gostosos, e o cheddar cremoso traz uma suculência ao prato perfeita, minha única observação é em relação a esse cheddar cremoso, que poderia ser de melhor qualidade, me parece aqueles cheddar comprado pronto em mercado que vem numa bisnaga, com muito amido e diluído, perdendo o sabor/intensidade do cheddar. Além de hambúrguer, possuem algumas opções de porções, além de cervejas, chopp e sobremesas. Poderiam ampliar a carta de drinks (só possuem caipirinha e caipivodka). Boa música ambiente. Fotos dos itens do cardápio passando na tv é uma ótima ideia. Delivery não estava funcionando devido a falta de equipe no momento, uma pena, espero que retornem em breve. Úm dos melhores custo-benefícios de hambúrgueres da cidade. Recomendo e retornarei para experimentar outras opções do cardápio.
4
Mateus Sigiliano
+4
Eu poderia até dar 5 estrelas, se o preço fosse mais baixo. O hambúrguer é bom, a batata rústica é muito gostosa, mas é tudo mais caro do que deveria, na minha humilde opinião. As onion rings não valem a pena, não peça. O ambiente é ok, no inverno, costuma fazer bastante frio porque é meio aberto.
5
aroldo wilson
+5
Ótimo burguer! Pessoal bacana, local acolhedor, preços compatíveis. Tdb
4
edimilson junior
+4
O local é ótimo, simplesmente o meu hamburguer favorito em Juiz de Fora. Se for pedir fique atento, delivery é bem demorado e caro. O preço é bem acima do normal porém a qualidade compensa. Não possui estacionamento, local não possui vagas de carro de fácil acesso.
5
W7M_Arthur
+5
O melhor de Jf, sabor incomparável …..carne sempre no ponto certo, com preço mais q justo
5
Mare Braga
+5
O mojito estava excelente, os acompanhamentos do hambúrguer vão além de batata frita e recomendaria demais a polenta, que estava deliciosa, e as onion rings também estavam incríveis, e ambas servidas com maionese caseira. Os sanduíches são fartos, eu sou vegetariana e eles possuem uma ótima opção, sendo possível intercalar o hambúrguer com as outras opções. Meu namorado pediu a carne ao ponto e ela veio ao ponto mesmo, o que aparentemente é difícil de outros estabelecimentos respeitarem, segundo ele haha Absolutamente nada a reclamar, do atendimento, a comida e ao preço, ótima experiência.
5
Fernanda Galindo
+5
Excelente Tratamento.....lanche impecável.. recomendo..TD fresquinho e MT saboroso ...e rápido!! Recomendo!! Gratidão 🙏!👏👏😍😍

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rústicu's Hamburgueria Pub

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Rústicu's Hamburgueria Pub

100 4.9 5 5
Chimarron Churrascaria 88 4.8 4.3 4.5
Buffalo Wings Bar 91 4.7 4 5
Bertus Restaurante E Lanchonete 86 4.7 4.5
Timboo 93 4.7 4.8 4.5
Mr. Tugas 87 4.8 3.7 4.5
Mr. Tugas 87 4.8 4.7 4.5
Poleiro do Galo 88 4.7 4.7 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 356 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 553233217779

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1