El Mariache

El Mariache, Juiz de Fora Avenida Guadalajara, SN - Juiz de Fora

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato El Mariache favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 902 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
838 Comentàrios

Comentàrios

5
Pedro Oliveira
+5
Tive minha formação quase integral no ACJF, desde o PP ao INVA. Hoje sou instrutor no aeroclube e tenho muito orgulho de trabalhar onde aprendi a voar. Só tenho a agradecer ao ACJF, tornou-se um capítulo indissociável da minha vida e uma segunda família. Aos que pretendem escolher um aeroclube, sem sombra de dúvidas recomendo o Aeroclube de Juiz de Fora! Ensino de qualidade, formação rápida, diferentes modelos de aeronave, disponibilidade de escala, equipe de manutenção e estrutura de primeira.
5
guilherme noschang
+5
Melhor Aeroclube com toda certeza! O Aeroclube de Juiz de Fora conta com uma estrutura extraordinária, anexada juntamente ao Aeroporto da Serrinha! Contando com uma enorme pista asfaltada,balizamento noturno,serviço de hangaragem, manutenção própria e excelentes alojamentos! Para quem busca obter suas licenças , o aeroclube oferece os cursos de Piloto Privado de avião (PP), Piloto Comercial (PC), Multimotor (MLTE), Voo por Instrumentos (IFR), Instrutor de Voo (INVA) e Jet Training (B737), contando também com simuladores próprios. Possui uma grande frota diversificada de aeronaves: Cessna 150 Cessna 152 Cessna 172 Paulistinha (NE56C) Aero Boero (AB115) Cherokee Tupi Acro Sport II Sêneca II Com isso a média que um aluno de PP leva para concluir seu curso fica em torno de 2 meses aproximadamente, devido a grande disponibilidade de escala! O aeroclube também conta com um grande time de instrutores , capacitados , dedicados e que amam o que fazem! Onde também ficam alojados , ocorrendo uma maior imersão por parte do aluno no mundo da aviação,devido a troca diária de conhecimento e convivência. Só tenho a agradecer a experiência que este aeroclube está me proporcionando , tanto pelas amizades que fiz, quanto a tudo que descrevi anteriormente! Sem sombra de duvidas será o melhor aeroclube que você encontrará para sua formação!
5
Diego Costa
+5
Experiência sensacional! Ambiente familiar, todos muito amigos, cordiais e muita diversão garantida! Ensino e comprometimento de primeira linha. Tenho orgulho em fazer parte dessa grande família.
5
paulo roberto
+5
Sensacional o atendimento, todo esclarecimento de dúvidas, atenção, educação , agilidade e cortesia! Em breve eu estarei realizando um atendimento presencial para iniciar meu curso! Sem dúvidas, o melhor aeroclube do Brasil!
4
Kevin Morais Olivera
+4
Otima empresa, tudo muito bem explicado. Execelente profissionais. Pela propaganda esperava ser mais em conta, no entanto é um bom modelo de divisão de valores.
5
Victor Augusto
+5
Aeroclube com ensino de ponta a ponta, instrutores excelentes e muito bem capacitado, funcionários extremamente competentes, um aeroclube que ajuda o aluno 100% do curso. Fui ao aeroclube com muitos comentários ruins a respeito.. mas acreditei no trabalho deles e não me decepcionei, com a modalidade de hora seca, pude economizar cerca de 20% do valor estipulado para o combustível, e isso sem dúvidas nenhuma me ajudou bastante! Muito orgulho de ser ACJF!
5
Gabriel Raine
+5
Muito bom um ótimo atendimento, recomendo para todos 🙌🏽😆😆 me ajudaram bastante
5
jose renilson CANAL AVIOES E MAQUINAS
+5
Foi uma experiência muito boa, porque normalmente as pessoas não si preocupa muito em ti ajudar, mas quando cheguei no aeroclube de juiz de fora fui muito bem atendido, com atenção ouviram minha história eu a quase dois anos sem voar quase desisti de checar meu pp, assim como alguns anos atrás tinha desistido da aviação, mas, quando cheguei lá mesmo como um estranho, vindo de outra escola de voo me fui muito bem recebido,abraçaram minha causa, e voltou a esperança de checar meu pp, e continuar na aviação, quê um sonho desde criança. Abraços a equipe do aeroclube juiz de fora.
5
Eliomar
+5
Sempre tive um sonho de ser piloto,mas era uma realidade distante, no entanto no aeroclube juiz de fora meu sonho em breve será uma realidade! Venho estudando muito e assim espero ser um excelente piloto de avião. O pessoal do curso tem uma tranquilidade excelente, faz agente se sentir em casa acredito que isso é a soma da competência de cada um que compõe a empresa. Enfim estou muito feliz em conhecê-los e poder aprender algo novo que é sempre muito bom.
5
Sr Biel
+5
Recomendo muito, atendimento impecável, super atenciosos com o cliente, melhor experiência que já tive!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 14:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Mariache

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 902 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 3233-1004

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1