#}
Sluurpy > Restaurantes en Juiz de Fora > Restaurante Sitio Paraíso Park Club

Restaurante Sitio Paraíso Park Club - Juiz de Fora - álbum de fotos

Sempre ia no Restaurante Sítio Paraíso! Parei por um tempo e retornei domingo passado ! A localização é muito fácil ,assim q passa o cemitério do bairro Grama, entra à direta.E um local agradável , a comida deliciosa e o atendimento 1000.❤️Tem parquinho para as crianças, cavalo e carroça p andar pe
Ótimo lugar pra passear com a família, comida deliciosa, ambiente muito agradável e lindo.
A comida é otima! O ambiente é realmente é um pequeno paraíso que nem parece estar dentro da área urbana. O atendimento é muito acolhedor.
Lugar lindo para um almoço em família e com amigos ,lugar de diversão lazer e descanso ,muito verde .
O lugar é lindo e muito agradável, com uma enorme área verde muito arborizada, piscina natural, um pequeno parquinho e funcionários muito atenciosos. O buffet é bem farto, porém ainda precisa melhorar na oferta de produtos sem carne/ovos/leite. Nada elaborado, coisas como grão de bico, feijão fradin
Lugar delicioso pura natureza, animais, comida caseira saborosa, lindo local. Atendimento excelente. Tudo simples estilo fazenda mineira.
Lugar um paraíso mesmo para passar o dia com a família. Comida excelente. atendimento perfeito!
Ótimo lugar pra família, comida deliciosa, só podiam colocar um valor fixo pra comida ao invés de balança.
Foi ótimo Uso e recomendo Lugar lindo e tranquilo Ótimo para lindas fotos .... Almoço maravilhoso 😍
Lugar tranquilo, ambiente agradável, muito verde! Piscina ao ar livre. Ambiente para refeições bem arejado. A comida é boa, senti falta de molho rosé para os ovos de codorna e torresmos, só vi pele. Os garçons são bem acolhedores e prestativos. O passeio de cavalo poderia durar mais tempo.
Ótimo lugar para passar em família, com amigos e principalmente com crianças. Comida excelente, preço super acessível e não falta espaço para as crianças brincarem.
Boa comida, preço justo. Profissionais simpáticos. Falta de padronização dificulta saber quem é funcionário. Seria interessante mais investimento nos ambientes.
Um lugar super agradável, com excelente atendimento e comida muito boa. Recomendo muito.
Ambiente muito bom onde vc tem contato com a natureza, espaço para compartilhar momentos com a família e amigos, espaço kids comida muito boa.
Local super agradável com boa comida e atrações para as crianças. Meus filhos adoram o contato com a natureza! Bom pra renovar as energias num ambiente de fazenda
Amo esse lugar! Ótimo para passar o dia e ficar bem tranquilo. Boa comida, cerveja sempre gelada, contato com a natureza e atendimento de primeira.
Tudo muito bom.. Ambiente familiar. Um Ambiente de natureza dentro da cidade. Pra ficar melhor só falta construir uns chalés kkk pra gente poder desfrutar do amanhecer.
Ambiente excelente, comida muito saborosa e atendimento de primeira. Papagaios, maritacas, micos, peixes, e muitos outros animais. Você realmente se sente mais próximo a natureza.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos